Encontros, Acasos e Amores > Recomendações

Star

24/07/2017 às 15:11
PERFEITA! Essa é a palavra certa para descrever essa coletânea. Foi uma ideia de gênio juntar todas essas autoras magnificas em uma só história. Admiro muitas das que estão aqui e as que ainda não havia conhecido, conheço a partir de agora. Cada capítulo é composto por um enredo diferente, com emoções diferentes... Essa dinâmica é muito legal e criativa. Impossível não amar. Parabéns a todas as autoras, vocês merecem por cada One incrível, estou completamente apaixonada *-*

Cristabel Fraser

07/08/2017 às 00:23
Encontros, Acasos e Amores...

Quero recomendar esta coletânea, não por estar envolvida nela, mas sim uma forma de agradecer todas minhas companheiras que com esforço, tensão, entusiasmo, dedicação e garra apresentaram e estão apresentando One (s) pra lá de incríveis. Uma leitora agradeceu a quem teve a iniciativa e devo isso a contribuição da nossa querida Gabriella Oliveira e Sany Evans, as duas tiveram iniciativa, mas as queridas: Paty Everllark, Ester, Yasmin, Isabela, Débora Duarte, Ellen Freitas, Sil e Sel fazem parte disso e me sinto feliz e orgulhosa por também ter tido a oportunidade de estar aqui. Cada One, tem um tema diferente, você torce, supera, se emociona, ri ... dentre outras diversas emoções. Por isso leitores, venha conhecer a coletânea, e aqui não estão só as melhores, você também é bem-vindo a fazer parte deste desafio. Então, às minhas madrinhas de coletânea parabéns a todas por cada enredo incrível apresentado, sucesso em cada projeto que criarem e continuem assim tão “divas”. Abraço carinhoso a cada uma.

jessi

16/11/2017 às 17:44
Espetacular, é uma das muitas palavras que podemos usar para descrever essa coletânea.
A união de todas essas autoras maravilhosas (algumas que ja acompanho e outras que ainda não conhecia , mas que também passei a admirar) em um projeto só certamente foi um presente para os leitores, que a cada nova atualização ja esperam algo divertido,apaixonante, emocionante.
Quero dar os parabéns a cada autora que está envolvida, vocês todas são demais e a cada one se superam, obrigada por todas essas sensações que conseguem despertar em mim e acredito em cada leitor que se dispõe a ler Encontros, Acasos e Amores.
Deixe- se levar você também, garanto que não irá se arrepender,bjs.

NightStar

25/11/2017 às 15:21
Sabe, às vezes você se apaixona perdidamente por um livro, filme ou série, então você encontra pessoas que também se apaixonaram e que deram continuidade a história com coisas que surgiram em sua imaginação. E é isso que chamamos de fanfics. Mas eu não esperava que essa em especial me prendesse tanto com as suas ones maravilhosas. Eu virei fan de carteirinha dessa coletânea e das autoras que estão nesse lindo projeto. Algumas eu já acompanhava, outras não, mas hoje sou grada a quem quer que tenha dado a ideia de criar esse projeto incrível! A cada onde postada é um sentimento novo que você sente e isso é muito gratificante, porque prende o leitor de todas as formas possíveis e não a como não adorar isso. =D
Só tenho a agradecer a cada uma das autoras e também quero dar os meus parabéns, vocês são espetaculares e muito especiais.E para os leitores que estão chegando agora, garanto a vocês que não irão se arrepender um só segundo por ter clicado nessa história espetacular! ;)