Coração Domado

Esta história é imprópria para menores de 18 anos. Para acessar histórias com esta classificação, é preciso alterar suas preferências em controleparental.fanfiction.com.br. Separamos outras histórias que podem te interessar, veja a lista abaixo ♥


Confira também estas histórias


Anjo Incandescente escrita por Diana Borges

Anjo Incandescente
Um anjo e uma Profetiza se apaixonam e mesmo sabendo de todos os perigos , e os avisos que foram dados , eles não conseguem manter-se separados.
*****Universo Alternativo*****
Categorias: Dragon Ball, Dragon Ball Z, Dragon Ball Super
Gêneros: Universo Alternativo

4 favoritaram   1 acompanhando  

 

Papai Saiyajin escrita por teffy-chan

Papai Saiyajin
Quando Vegeta decide contar a verdade sobre Papai Noel para as crianças Saiyajins em plena véspera de Natal da pior maneira possível toda sua família, amigos e rivais se voltam contra ele. Agora o Príncipe dos Saiyajins precisa dar um jeito de salvar o Natal, ou o que restou dele.
Categorias: Dragon Ball Z
Gêneros: Comédia

3 favoritaram   2 acompanhando  

 


Tu me tens escrita por Diana Borges

Tu me tens
Goku, se declara a Chichi, revendo tudo o que construíram juntos, ele agradece a ela por amar-lo e do seu jeito ele também a ama.
Categorias: Dragon Ball Z
Gêneros: Songfic

3 favoritaram   2 acompanhando  

 

O Professor escrita por André Tornado

O Professor
Depois de ter conhecido Ubo no torneio de artes marciais, Son Goku decide ser o seu mestre, para evitar que todo o poder que o rapaz guarda se descontrole, mais tarde, sem o treino apropriado. Ubo e Goku acabam de chegar ao lugar onde mora o rapaz…
Categorias: Dragon Ball Z
Gêneros: Amizade

3 favoritaram  

 

The 10 lights escrita por Letícia de Aquário

Já pensou se vários personagens de animes diferentes se encontrassem? Já pensou se eles lutassem lado a lado, ficassem amigos...ou inimigos? Pois é disso que se trata essa história! Personagens de dez animes diferentes irão parar em um mundo bem diferente e vão se conhecer! Porém, qual a razão para isso acontecer? Há alguém maligno por trás desse feito incrível!

1 recomendação   3 favoritaram   6 acompanhando  

 


Mea culpa, mea maxima culpa escrita por Ariane Munhoz

Mea culpa, mea maxima culpa
Havia sangue em suas mãos. O sangue das milhares de pessoas que não tinha conseguido salvar em seu tempo. O sangue das milhares de pessoas que não salvaria ali. - Para Taty M.
Categorias: Dragon Ball Z
Gêneros: Angst

4 favoritaram   3 acompanhando  

 

Aquele Que Ficou escrita por teffy-chan

Aquele Que Ficou
Duas pessoas que eram a mesma existência. Dois garotos tão diferentes e tão iguais ao mesmo tempo. Um deles ajudou a salvar o mundo do seu "outro eu". E, após sua partida, tudo o que restou foram suas lembranças. Estas permaneceram nas memórias dos adultos que conheceram o rapaz que partiu, e que ainda conviviam com seu "outro eu".
E, quanto mais o tempo passava, mais as comparações aumentavam. Aquele que ficou era uma mera sombra do garoto que partiu? Ou o guerreiro que foi embora é que era uma sombra dele? Talvez isso não importasse para os adultos, mas a criança notava, mesmo sem saber de nada. O que os adultos não percebiam é que "Trunks" nunca tinha ido embora de verdade. Afinal, o menino que convivia com eles foi aquele que ficou.
Categorias: Dragon Ball Super, Dragon Ball Z
Gêneros: Amizade, Crossover, Drama

1 recomendação   5 favoritaram   7 acompanhando  

 

Razões Pelas Quais Eu Amo Minha Mulher escrita por MiRz

Razões Pelas Quais Eu Amo Minha Mulher
Goku faz uma lista de nove coisas que ele ama em sua esposa.
Categorias: Dragon Ball Z
Gêneros: Romance

2 favoritaram   4 acompanhando  

 

Piratas Espaciais - Os Irmãos Snow escrita por Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic

Piratas Espaciais - Os Irmãos Snow
Dois irmãos à procura de se dar bem na vida. Vendem planetas para o mercado negro do universo. Ostentam uma vida de luxo a bordo da nave Pirata e acompanhados de uma companheira capitã. Eles sempre têm certeza que conseguiram tudo até que ouvem o boato sobre as Esferas do Dragão e do que elas são capazes de fazer.
Categorias: Dragon Ball Z
Gêneros: Ação, Aventura

2 recomendações   3 favoritaram   5 acompanhando  

 

Tudo o que sou, meu orgulho Saiyajin! escrita por Diana Borges

Tudo o que sou, meu orgulho Saiyajin!
Numa batalha feroz, onde o destino dos universos esta em jogo, o Príncipe dos Saiyajins, esta disposto de lutar ate a morte se for necessário, para garantir a sobrevivência de todos a quem ama e cumprir sua promessa de guerreiro, é tudo ou nada.
Categorias: Dragon Ball Z, Dragon Ball, Dragon Ball Super
Gêneros: Ação

4 favoritaram   2 acompanhando