This Is Your Life

O autor desta história a marcou como imprópria para menores de 18 anos. Se não atingiu a idade de maioridade legal em seu país ou se ofende com este tipo de material, não leia. Para acessar histórias com esta classificação, você deve alterar suas preferências em http://controleparental.fanfiction.com.br/

O Sequestro, o Garoto e A Mudança escrita por Rapha

O Sequestro, o Garoto e A Mudança
{One-Shot}
E se você se cansasse do bullying e resolvesse matar aula na praia? E se do nada você apagasse e acordasse em um lugar onde você não se lembra de como chegou lá? Tudo bem até ai, mas e se tudo piorasse? Abusassem de você e você escutasse a voz do garoto que faz bulliyng com você a dois anos?
Categorias: Originais
Gêneros: Drama, Romance

1 favoritou   2 acompanhando  

 

This Is My Gang! escrita por Metal_Will

This Is My Gang!
Escola...aquele lugar onde você vai todos os dias para aprender e socializar com seus colegas, certo? Em partes...talvez isso sirva para os adultos, mas para aqueles pobres alunos desprovidos de charme e habilidade...a escola é barra pesada! Nessa nova comédia escolar, Daniel Luz é um novato na sétima série da Escola Técnica Megatec e ele, bem, não é a pessoa mais descolada do mundo...e sobreviver nessa nova fase da vida não será tão fácil assim. Como se não bastasse, sua vida termina de virar de cabeça para baixo ao conhecer WIlson Abadias, um garoto no mínimo excêntrico, que planeja montar sua própria gangue e fazer a história da Megatec! O pior: Daniel é um candidato em potencial para entrar nela! É...os excluídos da sala também podem ter uma vida emocionante...ou ainda mais difícil. Comece a ler as confusões dessa turma agora mesmo!
Categorias: Originais
Gêneros: Amizade, Comédia

5 recomendações   25 favoritaram   32 acompanhando  

 


A Caçadora escrita por Swiper

A Caçadora
Nina é uma Humana e caçadora. Um dos grupos que estão em guerra contra o planeta Asthorn. Ela é esquentada, mas bastante leal aos amigos. Ela vive se mudando de cidade e convive com os humanos que não sabem sobre a guerra. Algumas dessas pessoas eram seus amigos de infância que tinha antes de descobrir esse seu parentesco um pouco sobrenatural. Ela os havia deixado para trás, saindo misteriosamente da cidade.
Agora, devido a registros de ações do planeta em guerra na sua antiga cidade, ela terá de se reencontrar com eles e descobrir coisas que sinceramente não queria ter descoberto.
Categorias: Originais
Gêneros: Ação, Amizade, Aventura, Comédia, Drama, Fantasia, Romance, Universo Alternativo

2 favoritaram   5 acompanhando  

 

Why Cliché? escrita por Jess Gomes

Why Cliché?
Como você se sentiria se, após um acidente de carro, sua irmã mais nova morresse, sua mãe entrasse em depressão profunda e você tivesse de organizar sua vida novamente?

Sara George, um ano após a tragédia que virou seu mundo de cabeça pra baixo, se vê tentando recuperar sua vida social, a relação com a mãe e até mesmo uma antiga paixão adolescente. Porém ela percebe que nada vai ser fácil com a chegada de um homem que insiste em acabar com a sua vida e a de todos que ela ama. A garota clichê, da história clichê, se vê então, numa luta desesperada por sobrevivência. Será que ela conseguirá, enfim, seu tão clichê final feliz da história?
Categorias: Originais
Gêneros: Suspense, Drama, Romance

1 recomendação   8 favoritaram   16 acompanhando  

 

A Bailarina escrita por Layla Glêz

A Bailarina
Até mesmo na periferia, coberta pela fuligem e fumaça, podem se esconder inexoráveis belezas. Talvez por isso dançasse, com seus pés descalços e no cimento queimado...
Ou talvez, o fizesse sem motivo algum, apenas para encantar, transformando seu corpo no mais puro reflexo da melodia.
Categorias: Originais
Gêneros: Death Fic

3 recomendações   19 favoritaram   15 acompanhando  

 


Adeus, beija flor escrita por Leishgan

Adeus, beija flor
Um desabafo, um devaneio momentâneo. Palavras vazias, palavras de um beija flor. Se a tristeza te aflige, somente leia.
Categorias: Originais
Gêneros: Poesia

3 recomendações   20 favoritaram   13 acompanhando  

 

Efêmero escrita por Virginia Storm

Efêmero
[ONESHOT]

Em sua ensurdecedora quietude ela permaneceu olhando a chuva escorrer pela janela. E em sua pele escorria um tipo de chuva diferente. Quente e salgada. Uma tempestade interna que transbordava pelos olhos.
Categorias: Originais
Gêneros: Angst, Darkfic

3 recomendações   22 favoritaram   20 acompanhando  

 

Chovendo estrelas escrita por Glória San

Chovendo estrelas
Eduardo não tinha necessidade ou vontade de ir à biblioteca. Mas, assim que passou a observar o encantador garoto de cabelos escuros, o lugar nunca pareceu tão confortável e atraente. Roberto é muito direto. Até onde isso vai é a questão. Eduardo não tem a coragem necessária para certas coisas.
Pois esse sentimento contraditório não tem idade, sexo ou cor.
Categorias: Originais
Gêneros: Amizade, Romance, Shounen-ai, Yaoi

5 recomendações   30 favoritaram   24 acompanhando  

 

My Puppet escrita por Darth J

My Puppet
Nas suas mãos, você manipulou e moldou-me da forma como desejava.
Categorias: Originais
Gêneros: Drama, Poesia, Romance

1 favoritou  

 

Segredos escrita por Mr Grayhunter

Segredos
Simon Hill se mudou da cidade que tanto gosta com sua mãe, naqueles dias ela estava triste, estranha e bastante preocupada. Ele nunca conheceu seu pai, sua vida é um mistério.
Agora eles está fazendo de tudo para descobrir quem é seu pai e descobrir todos segredos sobre sua vida !!
Ação, Romance, Aventura e muito suspense estão por vir !! Aguardem !!!
Categorias: Originais
Gêneros: Ação, Amizade, Aventura, Comédia, Mistério, Romance, Suspense

3 favoritaram   6 acompanhando