Foto de Crystal Cipriano Black
Crystal Cipriano Black nível 1
ID: 351263
Cadastro:
  • 01/08/2013

  • Twitter: @Cristal_Ciprian

    Lumus!

    Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

    "Quem sabe sua morada é a Grifinória. Casa onde habitam os corações indômitos. Ousadia, sangue-frio e nobreza destacam os alunos da Grifinória dos demais."

                                       Guereiros e verdadeiros

                                       Reluzentes como o sol

                                       Idolatramos a coragem, que como a

                                       Força nunca nos faltará!

                                       Integros de corpo e alma, não trazemos

                                       Nobreza em nosso sangue, mas em nossos corações

                                       Onde os fortes poderão nos encontrar

                                       Raios de fogo, dourados como ouro

                                       Irradiam a nossa alma

                                       A força e o poder está com a Grifinoria

     

    SIM, Sirius Black, Lúcifer I (da série "Lúcifer") e Lúcifer II (da fic "Angelina e Lúcifer"), Gaara, Spencer Reid e Flynn Rider são seis gostosuras do meu coração!

    SIM, eu sou gryffindor com todo o meu coração até depois da morte, mas... Confesso ter um queda pela Slytherin, por Salazar e por Draco Malfoy.

    SIM, eu amo o Trio de Ouro, mas amo ainda mais a era dourada dos Marauders!!

    SIM, achei o final da Leah, no livro Amanhecer, muito injusto! Ela é uma loba, guerreira, forte, independente e acho que, apesar de saber muito bem que ela pode e consegue viver sozinha sem deixar de ser a personagem extraordinária que é, merece um Final feliz com direito a imprinting e coração curado, sem ser ligada a imagem de "Megera e Chata". (O projeto de uma fic com esse proposito já está em andamento.)

    SIM, acho os livros do Tio John Green divasticamente fodasticos!

    SIM, eu amo os lobos de La Push, Alisper e Imprinting.

    SIM, The Black Family, apesar de ser incompreendida, faz meus olhos brilharem!!

    SIM, sou Delena e Klaroline Fanática.

    SIM, sou alucinadamente apaixonada por James Potter, O Garoto Com o Amor Sem Fim , como diz a autora Carter.

    SIM, continuo não gostando de Severo Snape mesmo com aquele final em Relíquias da Morte e não, não gosto quando comparam o amor dele com o de James. São amores e pessoas diferentes. Eles dois amaram Lilly Evans talvez com a mesma intensidade, mas as escolhas que cada um fez levou a tudo aquilo. Para mim, James sempre será o meu Grifinório Corajoso, Maroto, e Inesquecível e Snape sempre será o Sonserino Amargo, Agente Duplo, Comensal Da Morte. 

    SIM, sou completamente maluca por Naruto, Dragon Ball, Os Cavaleiros Do Zodíaco, Bleach, Akatsuki No Yona, Golden Time, Miraculous Ladybug, Ao no Exorcist, Hellsing e Death Note.

    SIM, tenho uma certa coisa maniaca e psicótica por Travis Maddox e seus irmãos.

    SIM, as séries Constantine, Criminal Minds, The Blacklist, Lúcifer e Gotham roubaram meu coração.

    SIM, acho os livros A Megera Domada, Orgulho e Preconceito, Emma, Hamlet, A Divina Comédia, Romeu e Julieta, Paraíso Perdido, Assassin's Creed as maiores preciosidades desse mundo!!

    Sai da frente, meus shipps passando: Remus/Sirius, James/Lily, Magnus/Alec, Malévola/Diaval, Nico/Will, Harry/Ginny, Derek/Stiles, Gaara/Ino, Naruto/Hinata, Sasuke/Naruto, Sasuke/Sakura, Temari/Shikamaru, Itachi/Sai (qual é? Não acredito que só eu shippo esses dois!!), Sirius/Marlene, Salazar/Helga e muitos outros perdidos por ai!

    SIM, sou meio fissurada por ruivos, Gominhas, Ed Sheeran, chocolates, Ian Somerhalder, Disney, Instrumentos Mortais, olhos azuis ou dourados, Will Smith, Kishan Rajaram, Jensen Ackles, Anjos caídos ou renegados, Regulus Black, Castiel, Híbridos, Jev, Joseph Morgan, literatura, parapsicologia, sotaque britânico ou italiano, Ed e Lorraine Warren, Criminal Minds, Tangled, Lukas Marques, Ciência das Comunicações, Dr. Spencer Reid, inverno, Scar e piratas.

    SIM, eu tenho um gato preto chamado Crowley e um gato branco chamado Legolas.

    SIM, eu chorei rios de lagrimas quando Brom, Sirius, Asuma (Qual é?! O choro do Shikamaru parte o coração de qualquer um!) e Dobby morreram!

    SIM, as bandas Paramore, Arctic Monkeys, Avenged Sevenfold, Imagine Dragons, The Pretty Reckless, Maroon 5, Linkin Park, Legião Urbana, OneRepublic, Coldplay, Projota, Muse e Sia são as bandas mais perfeitas do mundo!!

    E SIM, SOU SIMPLESMENTE VICIADA EM SUPERNATURAL E HARRY POTTER!!!!!!

    =================== ♥ ♥ ♥ ====================♥ ♥=============

    Eu conheci o menino que sobreviveu, num armário debaixo da escada.

    Eu fui contra a parede entre as plataformas 9 e 10 na estação Kings Cross.

    Eu embarquei num dos vagões do Expresso de Hogwarts.

    Corrijo até hoje o Wingardium Leviosa de Rony na aula de feitiços.

    Conheci a Toca dos Weasley e (mesmo não sendo ruiva) me senti da família.

    Aprendi com Minerva a valsar, e a transfigurar animais em taças.

    Viajei de Pó de Flu, aparatei e sobrevoei um bocado de Inglaterra num Ford Anglia.

    Eu jurei solenemente não fazer nada de bom, eu entrei na sessão reservada, eu invadi o Ministério da Magia.

    Duas vezes.

    Eu vi o Lord das Trevas se esconder num turbante, num diário, num anel, numa taça, num medalhão, num diadema, numa cobra, numa cicatrize, mesmo assim, perder de novo pro amor de Lilian tantas e tantas e tantas vezes.

    E eu sempre quis uma varinha, uma Firebolt, um gato pra chamar de Bichento,um abraço da Sra. Weasley e um vira-tempo.

    Conheci Dobby livre.

    Edwiges.

    Conheci o mais injustiçado de todos os prisioneiros em Azkaban.

    Conheci Lupin e Tonks.

    Fred.

    Olho-tonto.

    Cedrico.

    E chorei a morte de cada um deles como se fosse minha.

    Eu senti medo dos dragões, da guerra, da Marca Negra pairando no céu e,por que aranhas? Por que não podiam ser borboletas?

    Confesso minha queda pela Sonserina, pela comensal mais cruel e diva de todas, Bellatrix Lestrange.

    Luna me ensinou um jeito meio louco de enxergar as coisas.

    Aprendi com Hagrid a ter um coração mais que meio-gigante, com Rabicho que traições são para os ratos sem personalidade ou espírito e com Umbridge que não devo contar mentiras.

    Comi lesmas com Rony pra defender Hermione,senti orgulho de ser sangue-ruim, me arrumei toda pro Baile de Inverno, chorei junto com ela quando Rony foi embora e me alegrei tanto quanto, quando o iluminador o trouxe de volta.

    Tomei a poção polissuco e me travesti de Crabbe, de Goyle e de Harry.

    De 7 Harrys.

    Me juntei à Armada de um Dumbledore velho, porém genial até o fim de sua vida, e entrei na batalha pela Ordem de uma tal Fênix que trouxe no Chapéu Seletor a espada da casa dos corajosos.

    Me deixei ir levando pelo encanto dos feitiços,pelas relíquias nos contos infantis que eram de verdade, pela lula gigante no lago, pelas piadas dos gêmeos e por Pirraça,pelas asas de um hipogrifo que se livrou da morte, pelo castelo das escadas que podem mudar - mesmo que o meu amor não mude nem acabe nunca.

    Porque eu tenho pelo que lutar, obrigada por isso, J.K.

    E nem ligue se você não entendeu nada disso, não se preocupe. Trouxa.

    =================== ♥ ♥ ♥ ====================♥ ♥=============

     

    — 10% dos adolescentes nem se importaram com a morte trágica do Dobby. Copie e cole no seu perfil se você faz parte dos 90% que choraram rios de lágrimas quando assistiu HP7.1

    — Se você acredita que um elfo doméstico tem sentimentos, e que eles merecem ser livres. Copie e cole isso em seu perfil.

    — Se você é uma das pessoas que quando for na Estação de Kings Cross, em Londres,vai tentar passar pela pilastra que demarca as plataformas nove e dez,copie e cole isso no seu perfil.

    — 95% dos adolescentes estão preocupados em serem populares.Se você faz parte dos 5% que esta mais ocupado em ler fanfics e assistir filmes,copie isso, coloque no seu profile e seja feliz por ser diferente!

    — Se você secretamente esperou receber uma carta de Hogwarts quando você tinha 11 anos, copie e cole isso no seu profile. Espero até hoje

    — 90% das pessoas, quando vêem um velho de barba e cabelos compridos e brancos diz :- Papai Noel!- se você faz parte dos 10% que dizem :- Dumbledore!-copie e cole isso no seu profile

    — Se você está viciada em algum anime ou livro, copie isto no seu perfil

    — Se você é uma das pessoas que se entrassem nas Gemialidades Weasley, compraria um Kit mata-aula, copie e cole isso no seu perfil.

    — Se você constantemente esquece o que ia falar no meio de uma frase, copie isto no seu perfil.

    — Se você riu durante uma parte do filme que não era engraçado, colocar isso em seu perfil.

    — Se você já ameaçou seu computador, copie e cole isso em seu perfil.

    — Se você αlgumα vez empurrou umα portα que diziα puxe, copie e cole isso no seu profile.

    — 93% dos αdolescentes teriam crise emocionαl se αlguem os chαmαssem de Anormais. Se você fαz pαrte dos 7% que perguntαriαm "Quαl foi a suα primeirα pistα?", copie e cole isso no seu profile.

    — 94% dαs pessoαs ficαriαm ofendidαs se αlguém perguntαsse α elαs o que há de errαdo com α mente delαs. Se você fαz pαrte dos 6% que responderiαm "Como começαr?" copie e cole isso no seu profile

    — Se αlgumα vez você fαlou consigo mesmo, copie e cole isso no seu profile.

    — Você sαbe que seu vício em Hαrry Potter está ficαndo perigoso quαndo você αdicionou termos como Hogwαrts, Voldemort e Mαrotos no dicionário do seu computador. Se você fez isso Copie e cole isso no seu profile.

    — Se você αchα que α suα cαrtα de Hogwαrts estαvα com o endereço errαdo ou que αcertαrαm α corujα que estαvα com α cαrtα com um tiro de estilingue ou que elα simplesmente extrαviou no cαminho copie e cole isso no seu profile.

    — Se você jά ficou tαo obcecαdα com αlgumα coisα que αgorα todos estαo com medo de você, copie isto no seu perfil.

    — Se você esteve no computαdor por horαs sem fim, lendo inúmerαs fαnfiction, copie e cole isso no seu profile.

    — Se você jά bαteu em αlguém que fαlou mαl de Hαrry Potter, copie e cole isso no profile.

    — Se você jά tentou mαtαr αlguém que mαchucou, mesmo que um pouquinho, um livro de Hαrry Potter, copie e cole isso no seu profile.

    — Se você tem piαdinhas internαs...consigo mesmα... copie e cole isso no seu profile.

    — Se αlgumα vez você jά desejou poder entrαr em um livro só pαrα poder estrαngulαr um personαgem extremαmente idiotα, copie e cole isso no seu profile.

    — Se você αcreditα que Sirius Blαck nαo morreu, copie e cole isso no seu profile.

    — Se você é uma dαquelαs gαrotαs que quαndo ve umα coisα cαrecα, sem nαriz (tem fendas no lugαr dαs nαrinαs), e com olhos vermelhos, gritα ''Voldemort!'' e só ficα observαndo suαs αmigαs gritαndo ''cobrα!" copie e cole isso no seu profile.

    — Se você é louco e orgulhoso disso, copie e cole isso no seu profile

    — Se você conhece alguém que deveria ser atropelado pelo noitebus,copie e cole isso no seu profile

    — Se você já teve vontade de matar quem inventou a matemática,se junte a mim e nós dois vamos atrás desse puto. HEHEHEHEHE,copie e cole isso no seu perfil.

    — Se você é uma daquelas pessoas que adoram copiar e colar coisas no perfil, copie e cole isso no seu perfil.

    — Se você percebeu que ficar copiando e colando coisas no seu perfil é inútil, mas ainda faz isso, copie e cole isso no seu perfil.

    — Se você lê o profile de outras pessoas procurando por coisas para copiar e colar no seu profile, copie e cole isso no seu profile.

    =================== ♥ ♥ ♥ ====================♥ ♥=============

     

    Malfeito feito.

    Nox!



    Cristal Cipriano Cullen mudou seu nome para Cristal Cipriano Potter11/12/2013
    Cristal Cipriano Potter mudou seu nome para Cristal Cipriano Black13/06/2014
    Cristal Cipriano Black mudou seu nome para Crystal Cipriano Black20/08/2016