Foto de Carter James
Carter James
ID: 206105
Cadastro:
  • 16/09/2012


  •  

    OH! Eu postei uma fic nova! Porcos voam! 

    (Na capa temos Zenyuki, de Akagami no Shirayukihime, porque eu sou shoujo trash. E como icon, temos Bang Minah! Quem diria, quem diria...)

    (aposto que ninguém sabia que eu era puta animanga trash! Não digo isso com orgulho... é um pouco triste e vergonhoso.)

    (vivendo por causa da Clear Card Arc de CCS nos dias de hoje)

    (apenas assistindo a kdramas que nem o trash que eu sou. Principalmente Weightlifting Fairy Kim Bok Joo!)

    Meu nome Caroline (e eu ainda não morri!). Uma mensagem para todo mundo que ainda vem nesse perfil e se pergunta se eu desisti das minhas histórias: eu não desisti de escrever, eu só tenho essa certeza. Minha vida está cada vez mais movimentada, mas eu sempre consigo pelo menos uma hora por semana para me dedicar aos meus projetos. Infelizmente, eu não me vejo terminando nem um desses que eu comecei e deixei em aberto - porque eu cresci, sabem? Não consigo retomar essas ideias do jeito que eu tinha planejado antes. Mas eu estou vigorosamente escrevendo (fics! originais! um monte de palavras vomitadas e sem sentido!) e eu continuarei assim por muito tempo. Para quem é fã de Harry Potter/Jily - não temam! Eu tenho planos. Para quem é fã de - digamos de passagem - Cardcaptor Sakura? Só aguardem. Digo o mesmo para os fãs de PJO. 

    Uma segunda mensagem para as pessoas que ainda visitam esse perfil: obrigada a todxs! Desculpa não dar sinal de vida e desculpa por não cumprir o que eu tinha prometido. (Escrever é difícil! Graduação é difícil!). Um dia tomarei vergonha na cara e responderei todos os comentários pendentes. 

    Se quiserem falar comigo (para me xingar), as duas primeiras opções abaixo são as mais recomendadas:

    twitter: @allonswolf

    tumblr: kinomotos

    fanfiction.net: snogsnapscarter

    ao3: snogsnapscarter

    06/01/2017: STILL ALIVE