Foto de leh_persephone
leh_persephone
ID: 33487
Cadastro:
  • 06/01/2010


  • É difícil para uma pessoa descrever a si mesma, mas duas palavras sempre vem a minha mente quando eu penso em mim: criatividade e preguiça. Mas eu não estou falando de pouca preguiça, estou falando de MUITA preguiça. Esse meu defeito teve início logo após ao meu grande surto de imaginação, eu criava tanto que nem tempo tinha mais para botar tudo no papel. No final, fiquei com apenas alguns textos no papel e várias histórias que foram guardadas na minha mente e das minhas amigas.

    Então, vai ser quase impossível você encontrar uma fic em andamento minha, porque eu tenho preguiça de continuar. Entretanto, gosto muito de one-shots e poemas, o que você verá muito no meu perfil. Vou fazer um breve resumo somente das minhas preferidas:

    Cálice: é um curto texto erguido por uma conversa, entre um mago  uma garota. Isso faz com que eu o adore porque eu amo textos/histórias fantasia.

    Caixinha de música: um suspense onde duas crianças curiosas entram no meio de um perigoso mistério. Eu adoro esse texto porque me inspirei numa música que adoro, Nightmare do Avenged Sevenfold.