Foto de abel gotiko
abel gotiko
ID: 13825
Cadastro:
  • 15/04/2009


  •  Devido a várias controversias, vou arrumar meu perfil.

    Meu nome é Letícia, sou antes de tudo uma mãe preocupada, mas Abel não foi criado somente por mim, mas também por um pai também preocupado.

    Abel surgiu quando minha filha começou a escrever (e ler) no nyah. Começamos a ler o que era escrito e lido por estes jovens, e começamos a achar que os jovens escritores mereciam um reviews, deixamos de ser fantamas.

    Porque Abel? foi inicialmente para não constranger nossa principal escritora, e poder dizer a ela o que achamos sem tomar partido, se a mãe elogia é porque é mãe, se critica é porque é mãe, então.... ficamos isentos (estou no plural porque o pai sempre participou, sem muita paciencia, mas com interesse). Depois foi uma brincadeira de gato e rato, queriamos ver se ela descobria, meu filho descobriu, ela não.

    Agora o mais importante, descobri que podia escrever (mesmo toscamente), e principalmente de ler, que é o que mais gosto.

    Não se enganem, gosto de animes e principalmente de mangás, antes mesmo que vocês , queridos escritores, estivessem nascido.

    Portanto, continuem escrevendo, lendo e dando reviews, e cuidado com o que leem, porque " nossos olhos são as janelas de nossa alma" cuidado com ela.

    Gente, tem algumas coisas que escrevo que não se encaixam aqui, é mais sério, mas gostaria que lessem, por isto entrem em meu blog, deixei abaixo o link.

    Abel