Foto de Karencita
Karencita
ID: 54389
Cadastro:
  • 02/08/2010


  • Corinthiana, religiosa, forrozeira, pagodeira, estudiosa, bagunceira, responsável, insana... Karen, Kacá ou Karencita.... Quem eu sou???? Tire suas conclusões... rsrsrsrs 

    " Curioso como não sei dizer quem sou. Quer dizer, sei-o bem, mas não posso dizer. Sobretudo tenho medo de dizer porque no momento em que tento falar não só não exprimo o que sinto como o que sinto se transforma lentamente no que eu digo."

    Clarice Lispector

     

    "Como eu não tenho o dom de ler pensamentos, eu me preocupo somente em ser amigo e não saber quem  é inimigo. Pois assim, eu consigo apertar a mão de quem me odeia e ajudar a quem não faria por mim o mesmo."

    Desconhecido

     

    "Seja você quem for, seja qual for a posição social que você tenha na vida, a mais alta ou a mais baixa, tenha sempre como meta muita força, muita determinao e sempre faça tudo com muito amor e com muita fé em Deus, que um dia você chega lá. De alguma maneira você chega lá."

    Ayrton Senna

     

    "Uma mulher bonita não  é aquela de quem se elogiam as pernas ou os braços, mas aquela cuja inteira aparência de tal beleza que não deixa possibilidades para admirar as partes isoladas."

    Séneca