Foto de Believe
Believe
ID: 247719
Cadastro:
  • 11/12/2012


  • “Aquela lagrima que você derrubou um tempo atrás por amor não correspondido, hoje pode e deve se transformar em um lindo e brilhante sorriso, não viva do passado, a magoa passou, a dor foi embora então, não desperdice seu tempo com tristezas do passado, sorri e erga a cabeça, tenho certeza que irá encontrar o amor de sua vida.”

     

    “Pequenas coisas, como um abraço de conforto, um beijo de carinho, uma lagrima de saudade, um sorriso de esperança, os olhos brilhantes de felicidade, o dedo do meio de pura rebeldia, palavras de amor saltando de sua boca, palavras de carinhos confortantes, um cafuné de apego... Essas pequenas coisas podem significar muita coisa para as pessoas ao seu redor...”.

     

    “Não há como descrever o amor, acredite já tentei, e falhei, o amor é impossível de se explicar falando ou escrevendo, o amor só é capaz de sentir. As coisas que podem se dizer do amor é que, assim que coloca os olhos no seu amado, seus olhos brilham e, borboletas surjam no seu estomago sem ao menos pedir licença, tua compostura se desfalece e, você treme da cabeça aos pés... Essa seria a maneira mais obvia de descrever o amor, mais ainda sim seria impossível descrever com a tamanha intensidade desse sentimento.”

     Frases feitas por MIM

    Sobre Mim:

    Estupidamente apaixonada pela Saga Crepúsculo. #TeamEdward #TeamBeward

    Extremamente apaixonada por Demi Lovato, Sophia Abrahão, Jonas Brothers e Chay Suede.

    Irrogavelmente apaixonada por Draco & Hermione.

    E, corajosamente lutando por um Brasil melhor, ao lado do povo Brasileiro; afinal, o meu futuro e dos meus possíveis filhos estão em risco.

    Você pode perceber que há muito ''mentes'' na minha auto descrição. Sabe porque? Porque eu uso a mente antes de qualquer outro recurso; talvez perdendo apenas para o coração.

    Prazer, meu nome é Bianca Lovato Jonas Suede Abrahão Cullen Granger Malfoy, e eu sou uma criança, a criança do avatar ;)

    Beijos.

    PS: O nome não tem nada haver com o Bieber, grata.



    ApaixonadaPorChaySeSophiaA mudou seu nome para ChayS SophiaA DDL JoBros11/12/2012
    ChayS SophiaA DDL JoBros mudou seu nome para Believe20/06/2013