She Wolf > Recomendações

Montoya

18/11/2009 às 18:10
Nesta história o casal Jacob e Bella descobrirão como vencer ad difilcudades de se viver dentro de lendas e conviver com eres mistícos... Bella uma loba como Jacob. Agora sim esse amor se transformará num verdadeiro conto de fadas aonde terão o seu felizes para sempre. Mas será mesmo que as coisas ficarão tão faceis para os dois? Leia She wolf.

Agatha Miranda

19/11/2009 às 02:26
Após Bella ser abandonada por Edward, ela descobre que seu sentimento por Jake é muito mais que uma simples amizade. Um amor que de início parecia impossível, mas, após a transformação de Bella em loba, tudo muda. Diferente de tudo que já li, é envolvente desde o 1º capítulo. Brigas, amores, descobertas... Simplesmente amo esta fic.

Juliana B Santos

19/11/2009 às 11:45
Tenho o prazer de ser a primeira a recomendar uma das melhores fics do Nyah. Gente a Madu é muito boa no que faz e essa fic é maravilhosa, prende e deixa você implorando por mais (sou prova viva disso, vivo implorando :) rsrs) Ela passa uma visão totalmente nova da historia que amamos. Vale a pena mesmo. Madu você é 1000.

paulacullen

19/11/2009 às 16:39
Esta historia é muito boa leio e recomendo a todos que são fã de crepusculo lerem é a historia de bella como loba eu acho muito legal a criatividade que ela usou para criar esta historia

LadyL

22/11/2009 às 01:29
Porque essa historia e simplesmente viciante e facinante, demonstra um novo ponto de vista de amor para essa historia que originalmente era vampiro com humana, mas que simplesmente ficou perfeita com um lobo com uma uma ou melhor dois lobos. Essa historia compartilha um grande laço de amor e de amizade.

Bellazita

22/11/2009 às 12:12
Olá pessoal !! Essa história que estou lendo é muito legal!! Ela conta a história de se a Bella virasse uma Loba e ficasse com Jacob!! ^^ A história é ótima ^^ Minha recomendação ^^ a melhor que eu já li até agora Boa Leitura Pessoal b29;

Karenine

26/11/2009 às 17:56
*-* EU RECOMENDO MSM ESSA FIC D CORAÇÃO achei q daqui do nyah ela eh a melhor fic Jacob e Bella q eu jah viiiii mto boaaaaaaaaaa msmmmm primeiro pelo fato da Bella virar uma loba, o q eu nunca imaginei e o q fez todo o sentido p mim, segundo pq eu sempre quis ver a Bella com o Jacob (lindo, gato), enfim, recomendo msm pq amei essa fic! FIC ÓTIMA!!!!

SabrinaMM

26/11/2009 às 19:27
Ai, o que dizer sobre essa fic... OK, 1º Que é a MELOR fanfic de Crepúsculo, e olha que não sou muito fã da série... 2º Que é um dos poucos motivos pra eu usar a net, sendo que muitas vezes só leio e não faço mais nada... 3º É SIMPLESMENTE PERFEITAAAAAAAAA!!! Sim, estou sem inspiração pra comentar, desculpinha, Madu...

Carolina Black

26/11/2009 às 21:54
Essa fic é maravilhosa, bem escrita... o jeito como a autora descreve os sentimentos do casal principal e dos outros personagens é muito fiel ao livro...sem contar que é realmente muito lindo! A fic te cativa do ínicio ao fim, quando você vê já está no último capitulo de tão rápido que dá vontade de ler. Rs. É isso! Leiam! :)

MillachanxD

30/11/2009 às 00:43
Cara, tu pira muito na inspiração que a autora dessa fic teve...GOD...Eu simplesmente amei a fic. O enredo da história é ótimo, e como eu sou do team Jacob, eu piro muito no jeito dele nessa fic...Ele é bem ousado, e deus, imagina o corpo do Taylor Lautner *Q*...Bem, eu recomendo essa fic, quem gost de destino alterntivo, vai adorar...beijos... ^^

Ravvve

03/12/2009 às 23:37
Bom pra quem é Team Jacob essa fic é perfeita a Madu manda muito bem... e a Bella faz nossso Lobo felizzz,muita ação,muito romance e um Edward enchendo o saco kkkk... Por isso leiam eu recomendooo Jack/Bells é perfeito!|

Loise_Lane

04/12/2009 às 11:04
A autora desenvolve muito bem essa outra versão. Descrevendo um Edward/Páris, faz com que a gnte enxergue o Jacob com outros olhos... Além dos de cobiça...rsrs Muito interessante! Vale a pena!

crisdias

09/12/2009 às 18:50
Bom, uma fic diferente com a bella sendo uma loba, linda determinada e bem diferente das que conhecemos, o namoro dela com o jake de fofo demais ... então, é uma fic maravilhoso que eu amo de paixao.... a madu está de parabéns em desenvolver uma fic dão boa como essa.. sou sua fã.

Keth KJ

20/12/2009 às 10:46
A historia é uma visao do que poderia acontecer com Bella se ela escolhece Jacob a Edward. A madu teve um grande trabalho fugindo do que o livro dizia e criar a sua propria versao. Para quem é TEAM JACOB, se preparem para se apaixonarem mais ainda pelo personagem. TEAM EDWARD, voces seram muito bem-vindos a essa historia supreendedora.

MeriChequim

06/01/2010 às 18:25
Essa é a MELHOR FanFic sobre a história de Amor entre a Bella e o Jacob que eu já li. O fato de Bella ser uma Loba é algo inusitado, original, eu jamais havia visto outra FanFic que tivesse essa ideia. Li, aprovei e recomendo! :D Alias, recomendo até para as Team Edward, a FanFic é mesmo MARA moças! Beijos e Inspirações para vc MADU!