madu > Recomendações

A última Virgem de Forks

madu

14/11/2009 às 19:23
Essa fic é perfeita, Katy me surpreende a cada cap, eu amo Jake e Bells, mas ela faz uma Bella tão diferente aqui que amo Bella e Edward também, vale a pena ler, porque simplesmente voce vai se apaixonar pela fic.Uma mistura de comedia com cenas quentes de tirar o folego.

Nova Perspectiva

madu

16/11/2009 às 17:43
Eu recomendo essa fic porque eu amo Jake e Bella (fato) e amo a Juju, uma fic otima que te prende e te deixa ansiosa pelo proximo cap, uma perspectiva diferente dos fatos. Vale a pena ler e se apaixonar pela fic.

Misery Business

madu

30/11/2009 às 23:18
OH o que dizer primeiro é uma fic Byzinha que por si só ja diz tudo, vivo brigando com ela e rezando pra ser BlackWater o/ vicio total, muito bem escrita, e linda com momentos quentes e uma Nessie totalmente louca, só leio se for Nessie louca *Fato*, leiam e se apaixonem.

Nova Perspectiva

madu

30/11/2009 às 23:30
O que dizer, é meu shipper favorito, com cenas quentes que pegam fogo e romance, sem contar que temos um Jake totalmente no seu destino, então leiam que Juju arrasa na fic, leiam e comentem!!!!!!

Ao Cair da Noite

madu

17/12/2009 às 19:27
Acompanho a serie desde Alvorada, li todas, Bella e Jake, e Honneymoon, mas essa continuação aguardei aqui de olhos brilhando, os textos da Katy nos prendem e tem aventura e momentos tensos, sempre misturados como cenas quentes. Perfeitos eu recomendo a leitura dessa fic, voce não vai se arrepender!!

A Maçã

madu

02/04/2010 às 01:22
É uma fic bem escrita com uma trama envolvente, você lê e fica ansioso pelo próximo capítulo. Se passando em outra época, deixando tudo mais perfeito. Os costumes, as falas e palavras retratados com veracidade. Fortes emoções. A fic tem tudo que a gente gostaria. Amor, heróis, violência...

Starstrukk

madu

13/07/2010 às 11:02
Quem leu A Mediadora sabe que o Jesse... Bom o Jesse é ele mesmo nos livros, mas a Fer conseguiu aqui nessa fic pegar a essencia da Suze e criar um Jesse que PQP *-* a fic é otima com muita comedia mesclada com muita sacanagem kk, e é isso que vale, criando um clima totalmente novo numa saga maravilhosa, alem de fantasmas gostosos temos eles safados lalala Vale mesmo ler a fic que ta muito bem escrita com um enredo otimo ;)

Verdadeiras Identidades

madu

11/08/2010 às 22:26
A fic é linda e bem escrita o enredo está otimo e recheada de cenas quentes, e tão bem escritas que voce acha que foi contigo que aconteceu, fazia tempo que não lia hentai tão bem escrito sem ser vulgar e com tantos detalhes, vale mesmo a pena ler a fic, a Gracita se superou!!

Eu, Quileute

madu

27/08/2010 às 19:36
Essa fic te dá risadas garantidas, prazer numa leitura otima, alegria porque está super bem escrita - gramaticalmente - então tá mais que recomendada, vale mesmo a pena ler a fic que tem Jacob *-* que pos si só ja vale a pena, mas a PO Jourgen é otima e nos cativa desde o primeiro capítulo. Leia vc não vai se arrepender.

Relações de Pecado

madu

08/09/2010 às 16:19
Ai ela vivia pedindo uma Emmett/Rose até que ela mesma tomou coragem e fez a dela - mas gente vou te contar viu que pena que ela nao se animou antes porque a fic mostra um Emmett duro e macho e uma Rose machucada, em um encontro explosivo, com uma narração que te envolve. Ta mais que recomendada!

Proposta Indecente

madu

13/10/2010 às 07:43
A Gracita se superou nessa aqui, o enredo da fic é otimo, e ta muito bem escrita, o Jacob é tudo, e a Bella ainda é lesada rsrs. Mas vc torce pelos dois e fica quicando de emoção a cada capítulo, vale mesmo a pena ler essa fic.

My Way To Believing

madu

18/10/2010 às 17:45
É a melhor fic com a Nessie *boazinha por assim dizer* que eu to lendo, a By conseguiu me fazer não só gostar da Nessie aqui, mas como torcer por ela, tipo que ela seja feliz, seja ela mesma, e se encontre. Muito bem escrita e o enredo, mesmo com os caps em ordem não cronologica da perfeitamente pra acompanhar. É a primeira fic com a Nessie (boa) que indico e isso deve com certeza ser levado em conta.

Keep Holding On

madu

18/10/2010 às 21:06
Não é um UA, mas mesmo assim é quase como se fosse. Jacob esta mesmo precisando de ajuda e Bella tenta ajudar, mas ainda tem vampis do mal, e o famoso triangulo, a fic ta super bem escrita e a Carl arrasa. Recomendadissima.

Mais que Uma Paixão

madu

18/10/2010 às 21:11
Essas duas autoras tão se saindo muito bem, a fic ta super bem escrita e o enredo te prende. Voce torce e se enfurece, te deixa a flor da pele. recomendo a leitura da fic. XD

Just do It

madu

04/11/2010 às 18:15
Essa historia não é um conto de fadas! Mas é um dos melhores dramas que eu já tive o prazer de ler, se você gosta de coisas diferentes, essa fic pode te surpreender.