Foto de Sasuke Stars Uchiha
Sasuke Stars Uchiha
ID: 138753
Cadastro:
  • 07/03/2012


  • Sasuke Uchiha. 21 anos. Nukenin. Leitor. Continua odiando Konoha e não dando a mínima a você. (Haters de plantão: Segurem esse cannon! Sasuke e Sakura juntos e com uma filha!)

    Trabalho o dia todo durante a semana. Faço faculdade após meu horário de trabalho e cursos nos finais de semana durante a manhã e a tarde. Bem corrido, não? Então não ache que comentarei capítulo por capítulo de sua história, porque não irei!

    Sei que é importante para o autor receber algo que o incentive e demonstre que você esta ali, acompanhando a história. E por isso, comento quando posso mas tento ao menos deixar uma recomendação do que li ao término da fic (caso mereça).

    Histórias que marquei como favoritas e estou acompanhando, mas que não possuem comentários ou recomendações, continuam na minha lista e aos poucos darei minha opinião sobre o que li.

    Facebook e outros meios de contato... Manda mp!

    (Visitem o rpg Mansão Hanashi! Procurem no Nyah ou me peçam.)

    OBS.: Créditos da imagens aos devidos autores, infelizmente desconhecidos por mim. Ou seja, a imagem não é minha! Leio apenas Universo Naruto - Shipper (CANNON!) Sasuke e Sakura.