Quando Você Voltou... escrita por Hikaru

Quando Você Voltou...

SINOPSE: Passaram-se muitos anos desde que você partiu. Eu não sou mais aquela garota tola que ficava implorando o seu amor... Ela falava com tal intensidade que ele percebeu que ela havia esperado muito tempo para dizer-lhe seus reais sentimentos... Sakura havia se tornado uma pessoa muito diferente. Transformou-se em uma forte e bela médica-nin que deixou de acreditar na existência de um sentimento: amor. Entretanto, com o findar da guerra e o retorno repentino de Sasuke à Konoha seus pensamentos e sentimentos são novamente postos à prova. Será que antigos anseios se reacenderão? E se alguém, a quem acreditava estar morto retornasse a vida? E se revezes do destino pudessem modificar a história e também a paz que o final da guerra havia trazido? (FIC movida a base de reviews!!)


Classificação: 16+
Categorias: Naruto
Personagens: Haruno Sakura, Hatake Kakashi, Hyuuga Hinata, Tsunade, Uchiha Sasuke, Uzumaki Naruto, Yamanaka Ino
Gêneros: Comédia, Drama
Avisos: Violência

Capítulos: 6 (9.398 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 14/12/2012 às 19:18 | Atualizada: 21/07/2013 às 14:45


Notas da História:

Pessoal! Essa é a minha primeira fic! Então desculpe por possíveis erros ou incoerências... Estou fazendo o meu melhor! Espero poder contar com a opinião sincera de meus amigos leitores, ainda que estas não sejam tão positivas! Estou aberta a críticas, ok?

Então, estou pegando emprestado os personagens de Masashi Kishimoto para contar a minha versão sobre uma personagem do anime Naruto: Haruno Sakura que em minha opinião e de muitos, infelizmente, não é tão explorada pelo autor... Ainda tenho esperanças que um dia, quem sabe, ele explique melhor a origem da personagem e lhe dê a ênfase merecida! Afinal, mulheres como ela e como nós devemos ter respeito não é verdade? Um abraço a todos e uma ótima leitura!

PS: O título dessa fanfiction é inspirado nessa música: http://www.youtube.com/watch?v=m8VUrrHidEw da banda Legião Urbana


Capítulos

1. Capítulo I
488 palavras
2. Capítulo II
1.705 palavras
3. Capítulo III
1.291 palavras
4. Capítulo IV
1.621 palavras
5. Capítulo V
1.984 palavras
6. Capítulo VI
2.309 palavras