Sweet Nine Months escrita por Mye-chan

“Sasuke-kun...” Ah, não... Vai começar tudo de novo... “Sim, querida?” “Eu quero comer morangos com chocolate...” “Mas... não estamos em época de morangos...” “...” Suspiro cansado. “Okay, não precisa chorar por causa disso, eu busco os seus morangos...” Estar grávida não é fácil, mas ser o marido da futura mamãe pode ser mais difícil ainda... SasuSaku. Coleção de one shots com tema único.


Classificação: 16+
Categorias: Naruto
Personagens: Haruno Sakura, Uchiha Sasuke
Gêneros: Comédia, Drama, Paródia, Romance, Suspense, Universo Alternativo
Avisos: Nenhum

Capítulos: 3 (6.978 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 30/07/2008 às 18:43 | Atualizada: 13/11/2008 às 00:36


Notas da História:

Esta é um coleção de one shots, histórias únicas e sem relação entre sim (a menos que avisado previamente), sobre o tema "gravidez". Os gêneros podem variar da comédia ao drama, mas tenho que confessar que no momento estou mais para comédias românticas. Esta coletânea nasceu de uma fascinação particular minha que tenho com relação a esse mundinho mágico que é a gestação, então espero que vocês gostem! E se tiverem sugestões, estou sempre aberta a ouví-las e considerá-las com muito carinho.

Disclaimer: Naruto e seus personagens não me pertencem e sim a Kishimoto Masashi sensei, apenas os pego emprestados para minhas histórias!


Capítulos

1. Sooner or Later
1.652 palavras
2. Uma difícil missão
2.121 palavras
3. Just be quiet!
3.205 palavras