Foto de Nat Rodrigues
Nat Rodrigues
ID: 137327
Cadastro:
  • 29/02/2012


  • No More Dream escrita por Nat Rodrigues

    No More Dream
    Viver nunca foi considerado uma tarefa fácil. Ao menos, não pelos mais atentos. Basta a frustração aparecer para que as ilusões retirem suas fantasias de sonhos. E é para os prisioneiros da desesperança que o jogo “No More Dream” revela-se.
    Categorias: BTS (Bangtan Boys)
    Gêneros: Drama, Fantasia, Universo Alternativo

    1 favoritou   1 acompanhando  

     

    Rosa Nua escrita por Nat Rodrigues

    Rosa Nua
    1815, o ano em que a família Brummell ascendeu socialmente após herdar o condado de um tio distante. Esperança para os patriarcas que finalmente poderiam adentrar a aristocracia inglesa e arranjar bons casamentos para suas duas filhas, e receio por parte de Lilith, a mais velha, que nunca se imaginou como uma bela e sofisticada dama. Em meio a bailes e suas atrações, Lilith encontra uma mulher mística que promete dar a ela a vida que gostaria numa troca valiosa; em uma inocência desmedida, Lilith concorda. No dia seguinte, não é em seu quarto que acorda, e nem em seu próprio corpo.

    Categorias: Histórias originais
    Gêneros: Drama, Mistério, Romance

    3 favoritaram   8 acompanhando  

     

    Eu não sou seu destino escrita por Nat Rodrigues

    Eu não sou seu destino
    Remus Lupin não confiava facilmente nas pessoas. Com vivências difíceis em sua casa, cresceu desconfiando de tudo e todos, até que na adolescência conheceu os seus três melhores amigos e um mundo diferente pareceu surgir para si. Agora, porém, depois de terem feito sucesso como uma banda, escândalos rondavam suas vidas, fazendo-o desacreditar novamente de tudo. Peter seria pai dali a alguns meses e cortou o relacionamento com todos depois de tentar fugir da responsabilidade, James mudou bruscamente seu comportamento depois de conhecer uma garota e Sirius... Bem, Sirius parecia fugir de si o tempo todo. Não eram mais os mesmos, como se o destino tivesse errado ao os unir.
    Categorias: Harry Potter
    Gêneros: Romance, Universo Alternativo, Amizade

    2 favoritaram   14 acompanhando  

     

    Eu não sou o cara escrita por Nat Rodrigues

    Eu não sou o cara
    Após atingir a fama fazendo aquilo que mais amava (tocar músicas retrô numa banda com seus melhores amigos) Sirius Black se vê tendo que convencer a todos que não vai ser algo que nem mesmo sonhava um dia ser: pai.
    Categorias: Harry Potter
    Gêneros: Songfic, Universo Alternativo

    2 favoritaram   2 acompanhando  

     

    Sono Eterno escrita por Nat Rodrigues

    Sono Eterno
    No esplendor da luz brilhante dos anos seguros após a Segunda Grande Guerra Bruxa, resquícios de perversidade e malícia compõe uma sombra crescente, que compromete a proteção dos alunos de Hogwarts. É preciso encontrar o culpado, antes que mais vidas sejam perdidas.
    Categorias: Harry Potter
    Gêneros: Ação, Drama, Romance, Suspense, Amizade

    1 recomendação   6 favoritaram   15 acompanhando  

     

    Amordaçada escrita por Nat Rodrigues

    Amordaçada
    Presa dentro de si, Priscila nunca entendeu o que é o amor. Julgava ser um conceito abstrato, de emoções complexas, que tinha grande dificuldade de sentir. Até que teve a (in)felicidade de conhecer seu próprio cupido.

    Categorias: Histórias originais
    Gêneros: Comédia, Drama, Romance

    3 recomendações   2 favoritaram   7 acompanhando  

     

    Preciso dizer que te amo escrita por Nat Rodrigues

    Preciso dizer que te amo
    Gajeel Redfox era só mais um atleta popular, alá bad boy, que estava irremediavelmente apaixonado pela nerd da sua turma, Levy Mcgarden. Sem saber direito o que fazer com esse sentimento, resolveu seguir o conselho de seus amigos, buscando num dicionário formas de se declarar.
    Categorias: Fairy Tail
    Gêneros: Universo Alternativo

    2 recomendações   4 favoritaram   4 acompanhando  

     

    Devaneios escrita por Nat Rodrigues

    Devaneios
    Devaneios de uma garota que ainda não compreende a vida. E talvez nunca vá compreender.
    Categorias: Poesias
    Gêneros: Poesia

    1 favoritou   5 acompanhando  

     

    She Is Crazy escrita por Nat Rodrigues

    She Is Crazy
    Raven sempre achou que a perda da sua virgindade deveria ser algo especial, com alguém que amasse e de um jeito romântico. Talvez por isso que nos seus vinte e quatro anos, ainda continuava virgem. Mas uma premiação, uma aposta e o cantor queridinho do momento, John Moose, eram ótimos candidatos para mudar essa realidade (mesmo ela jurando de pé junto que não suportava John).
    Categorias: Histórias originais
    Gêneros: Comédia, Romance, Ecchi

    3 favoritaram   5 acompanhando  

     

    Seus Olhos escrita por Nat Rodrigues

    Seus Olhos
    Privado de seu passado, com a perca de memória recente, Percy Jackson se vê vivendo dentro do Acampamento Júpiter, com um grande destino em suas mãos, mas um vazio tão grande quanto no peito. Quem ele era? O quê já tinha vivido? E, principalmente, quem era aquela com o nome que não saía de seus sonhos?
    Categorias: Percy Jackson e os Olimpianos, Heróis do Olimpo
    Gêneros: Romance

    1 favoritou   7 acompanhando  

     

    Casamentos, Amigos e Amores escrita por Nat Rodrigues

    Casamentos, Amigos e Amores
    De tantas coisas que Mariana esperava que acontecessem em sua vida, ver seu melhor amigo casar não era uma delas. Nem descobrir que ainda estava apaixonada por ele. Muito menos que teria que usar seu ex-namorado como disfarce. Com suas metas, sonhos e emoções totalmente bagunçados, ela terá arrumar um jeito de manter o casamento, sua amizade e o amor em ordem.
    Categorias: Histórias originais
    Gêneros: Comédia, Romance, Amizade

    4 favoritaram   24 acompanhando  

     

    O Encanto da Rosa escrita por Nat Rodrigues

    O Encanto da Rosa
    Uma garota desanimada com o amor, um homem de sobretudo e um fotógrafo, tendo em comum uma única e delicada rosa.
    Categorias: Histórias originais
    Gêneros: Romance

    4 favoritaram  

     

    O Melhor Dia Do Beijo escrita por Nat Rodrigues

    O Melhor Dia Do Beijo
    O amor nos persegue de tal maneira que mesmo quando o negamos, vem uma notificação do facebook nos lembrando que devíamos se apaixonar mais, beijar mais. Nem preciso dizer que Mariana odiou ver aquela mensagem e se lembrar de que estava apaixonada por seu melhor amigo. E que se você achou que não podia ficar pior, é, você errou. Ele tinha que aparecer e a confundir por inteira.
    Categorias: Histórias originais
    Gêneros: Romance, Amizade

    1 acompanhando  

     

    Meu Tormento escrita por Nat Rodrigues

    Meu Tormento
    Todos têm seus tormentos na vida, seja a escola, o trabalho, as atividades extras, e etc... No caso de Maria Eduarda, seu tormento tinha nome e endereço: Tomás Albuquerque; rua das laranjeiras, número 380. Desde que sua mãe havia morrido em um acidente de carro Tomás se mudou para casa dos Melo, e digamos que seu santo nunca bateu com o de Madu. Porém, como a maioria de nós já estamos cansados de saber, onde há ódio, há amor. E com eles não seria diferente.
    Categorias: Histórias originais
    Gêneros: Comédia, Romance, Amizade

    2 recomendações   22 favoritaram   68 acompanhando  

     

    Um Bom Dia Para Se Inspirar escrita por Nat Rodrigues

    Um Bom Dia Para Se Inspirar
    Sabe aquelas pessoas que não deixam um dia de inspiração passar? Pois bem, aí está Misaki. Quando quer escrever, não há lição de casa que a impeça, o que, é claro, lhe causa grandes problemas. Além de levar bronca de seu senpai, acabou ficando até tarde no colégio. Porém, como não se inspirar ao lado do dono de toda a motivação para escrever? Para Misaki, todo dia é um bom dia para se inspirar.
    Categorias: Nyah!
    Gêneros: Romance, Amizade

    9 favoritaram   6 acompanhando