Foto de Jajabarnes
Jajabarnes nível 1
ID: 78256
Cadastro:
  • 02/02/2011

  • Futuras publicações no site:

    Abrace-me.

    —Os Bravos

    —Querida Jane*

    —One Ghost Story

    —Narnianos & Telmarinos*

    —Asas Para A Glória*

    —Don't You Remember?

    —Máscara Negra*

    —Just One Wish

    —The Sun Set To Rise*

    —Minha Monalisa

    (*títulos provisórios)

    Agradecimentos - Fruto do Nosso Amor: E até o momento foram 99.656 palavras; 352 páginas; 101 acompanhamentos; 58 favoritos e 10 recomendações em 4 anos de trabalho. Chegamos ao fim, meus queridos :') Mas fins são novos começos, não? E como o próprio Aslam disse, essa história (a dos nossos queridos personagens) durará para sempre, porém, esse “eternamente” da fanfic ficará a cargo de cada um de vocês. Os que acompanharam desde que postei o prólogo, os que chegaram depois e os que ainda lerão essa fanfic. Tenho muito o que agradecer a cada um de vocês. Vamos começar do começo: agradeço a Deus pelas palavras e pela paixão que me deu para com elas! À você que está lendo, meu muito obrigada. Por todos os comentários, todo o incentivo, toda paciência e todo o tempo que vocês dedicaram lendo os capítulos, recomendando, comentando e/ou me mandando MP's (me senti uma estrela kkk ♥)! Sem a vitamina dos seus comentários a história não teria se tornado o que se tornou. Com o seu incentivo, me induziram a criar uma trama como eu nunca tinha feito antes! Leitores fantasmas, vocês deixaram de marcar presença com seus reviews, mas agradeço a vocês também! Um abraço forte e especial à Babifurfuro, Lia Bejuk, Anônimo, Seamo, NALPCSE da guild Fairy Tail, Ruth RA, Blue Star, Lia Pevensie, Li Ferreira e Vitoria por terem recomendado a fanfic com tanto carinho! Vocês todos, recomendando ou não, moram no meu coração! ♥ Agradeço também as minhas amigas Amanda (que inclusive ganhou uma personagem :3) e Eva, por sempre terem sido tão entusiasmadas com o andar da história, me cobrando capítulos, incentivando e contribuindo com sugestões! Vocês são demais, meninas! Vocês todos! E é isso, meus amores, Fruto do Nosso Amor fica por aqui (ainda não sei como pude escolher um título tão brega kkkkk mas supero). Mas ainda nos encontraremos em breve nas outras fanfics e nas que ainda postarei (que são muitas, diga-se de passagem heuheuheuheuheuheu falando nelas, atualizei meu perfil com a lista das futuras publicações, dá lá uma conferida ;) Ah! E espero que escolham um nome bem especial para a filhinha da Su e do Cas ^^

    Obrigada por tudo!

    Até a próxima.

    Beijokas!!

    Jajabarnes.

    —____________________________________________________

    "Tudo que posso lhes dizer é que imagens surgem na minha cabeça e eu escrevo histórias sobre elas".C. S. Lewis

    "As coisas inventadas parecem um bocado mais importantes do que as coisas reais. Vamos supor então que esta fossa, este reino, seja o único mundo existente. Pois, para mim, o seu mundo não basta. E vale muito pouco. E o que estou dizendo é engraçado, se a gente pensar bem. Mas quatro crianças brincando podem construir um mundo de brinquedo que dá de dez a zero no seu mundo real. Por isso é que prefiro o mundo de brinquedo. Estou do lado de Aslam, mesmo que não haja Aslam. Quero viver como um narniano, mesmo que Nárnia não exista.'' Brejeiro - A Cadeira de Prata.

    "É preciso muita audácia para enfrentarmos os nossos inimigos, mas igual audácia para defendermos os nossos amigos".J.K Rowling

    "Nada acontece duas vezes da mesma maneira"— Aslam.

    "A união faz a força e a amizade constroi o mundo" - Magic's

    Alerta vermelho:

    Laura Colombo Dal Molin chegou... ... ... ... ...

    Bip Bip Bip Bip Bip...

    Bah cara, quase um ano aturando essa menina... começou quando eu postei uma fic de As crônicas de Nárnia, primeira fic, e o dela, foi o primeiro review! Primeira amiga que eu tive aqui no nyah, e que me apresentou á Lia, que me apresentou a Dy e a Bábi, e assim, as cinco formamos as Magic... OK, ESSA COISA TA PARADA DEMAIS!

    Bem, essa pessoa ai, Jamim Rosa Araujo de Paula, é um dos motivos de eu acordar todos os dias e sorrir, por ter as melhores amigas do mundo! Cara, só Deus sabe o quanto eu amo meu xuxu, repolho, lesa, essa coisa que eu chamo de amiga [essacoisaqueeuamomuitooo], esse anjo que Ele colocou na minha vida.

    No dia 05/08/2011 às 16:30... foi bem ai que a gente começou a se falar... Depois trocamos MSN e etc... Em menos de um ano, ela e as Magic, passaram a me conhecer mais que a mim mesma, e me orgulho muito, MUITO MESMO disso! Me orgulho de ter você como amiga, Jam!

    Sabe o que é alguém ser tão... idiota, tão legal, engraçado, amiga, fiel, leal... chata UAHSUAHSUAS tudo isso ao mesmo tempo? Pois é! Essa é a Jam!

    Eu vejo o Jazz acabou de entrar e já espero o:

    LALAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA XUXUUUUUUUUUUUUUUU Cor de rosa aparecendo, e uma janelinha piscando hahaha fico muito feliz por isso =D

    TE AMO MUITO AMIGA! DE MAIS!

    Obrigada por sempre estar ao meu lado, obrigada mesmo!

    Beijos beijos!

    Lala

    PS.: Desculpa, sabe o que é eu estar sem criatividade, né? Embora o que eu sinta por você amiga, não tenha expressado nesse pequeno texto. Eu te amo muuuuito!