Foto de Jajabarnes
Jajabarnes
ID: 78256
Cadastro:
  • 02/02/2011


  •  "Tudo que posso lhes dizer é que imagens surgem na minha cabeça e eu escrevo histórias sobre elas".C. S. Lewis

     

    Me siga no instagram: @jrguima_writer

     

    Sobre fanfics em hiatus

    Algumas precisarão ser reescritas, dentre elas: Heirs; Love, Simply Love; Katherine; Em Bsuca da Felicidade. São fanfics que precisam ser repaginadas, umas em parte, outras completamente. Por isso suas finalizações demorarão mais do que gostaríamos, infelizmente.

    As demais fanfics seguem a produção e aos poucos serão finalizadas, como aconteceu com Tale As Old As Time e está acontecendo com Mar de Lírios. Muito em breve espero estar compartilhando com vocês uma nova fanfic das Crônicas! 

    Muito obrigada sempre!

     

    Agradecimentos - Fruto do Nosso Amor: E até o momento foram 99.656 palavras; 352 páginas; 101 acompanhamentos; 58 favoritos e 10 recomendações em 4 anos de trabalho. Chegamos ao fim, meus queridos :') Mas fins são novos começos, não? E como o próprio Aslam disse, essa história (a dos nossos queridos personagens) durará para sempre, porém, esse “eternamente” da fanfic ficará a cargo de cada um de vocês. Os que acompanharam desde que postei o prólogo, os que chegaram depois e os que ainda lerão essa fanfic. Tenho muito o que agradecer a cada um de vocês. Vamos começar do começo: agradeço a Deus pelas palavras e pela paixão que me deu para com elas! À você que está lendo, meu muito obrigada. Por todos os comentários, todo o incentivo, toda paciência e todo o tempo que vocês dedicaram lendo os capítulos, recomendando, comentando e/ou me mandando MP's (me senti uma estrela kkk ♥)! Sem a vitamina dos seus comentários a história não teria se tornado o que se tornou. Com o seu incentivo, me induziram a criar uma trama como eu nunca tinha feito antes! Leitores fantasmas, vocês deixaram de marcar presença com seus reviews, mas agradeço a vocês também! Um abraço forte e especial à Babifurfuro, Lia Bejuk, Anônimo, Seamo, NALPCSE da guild Fairy Tail, Ruth RA, Blue Star, Lia Pevensie, Li Ferreira e Vitoria por terem recomendado a fanfic com tanto carinho! Vocês todos, recomendando ou não, moram no meu coração! ♥ Agradeço também as minhas amigas Amanda (que inclusive ganhou uma personagem :3) e Eva, por sempre terem sido tão entusiasmadas com o andar da história, me cobrando capítulos, incentivando e contribuindo com sugestões! Vocês são demais, meninas! Vocês todos! E é isso, meus amores, Fruto do Nosso Amor fica por aqui (ainda não sei como pude escolher um título tão brega kkkkk mas supero). Mas ainda nos encontraremos em breve nas outras fanfics e nas que ainda postarei (que são muitas, diga-se de passagem heuheuheuheuheuheu falando nelas, atualizei meu perfil com a lista das futuras publicações, dá lá uma conferida ;) Ah! E espero que escolham um nome bem especial para a filhinha da Su e do Cas ^^

    Obrigada por tudo!

    Até a próxima.

    Beijokas!!

    Jajabarnes.