Nat Rodrigues > Recomendações

Harry Potter Por Olhos Negros

Nat Rodrigues

23/01/2013 às 11:41
Bem, o quê posso dizer? Essa é uma das histórias mais fabulosas que já li! A escrita é perfeita, e junto com o enredo faz com que quando lemos entramos em uma outra dimensão, uma dimensão de fantasias. Mesmo sendo baseada em Harry Potter, a autora consegue deixar sua marca registrada e cada capítulo, e além dos personagens de sempre (Harry, Rony, Hermione, Gina, Draco, etc) Ellie entra em cena, o que pode mudar o percurso de tudo! Se eu fosse você, que está lendo isso agora mesmo, não perderia de maneira alguma a grande oportunidade de ir ler "Harry Potter Por Olhos Negros", tenho certeza que irá adorar!

Os Homens De Nossas Vidas

Nat Rodrigues

31/01/2013 às 13:07
Vejamos... Nem sei como posso descrever esta história de tão perfeita que ela é... A narrativa, e o enredo contam de casos que quase toda garota passa na mão dos homens, além de que quando você começa a ler não consegue parar mais, a escrita é contagiante e incrível! E eu tenho a maior certeza do mundo de que se você começar a ler esta fanfic, não conseguirá mais parar, e sempre vai ficar com um gostinho de quero mais... Me atrevo a dizer que a escritora é uma das melhores aqui do Nyah!, porque além de saber muito bem como expressar os sentimentos na escrita é muito legal e fofa! Então não perca essa chance e vá logo ler! ;)

Destino Das Fadas

Nat Rodrigues

07/07/2013 às 10:39
O.K. não sou boa em recomendações, mas lá vai: Esta história é perfeitas em vários sentidos: A escrita da autora que é maravilhosa, o enredo que te prende, e que se você não ler fica o dia todo pensando "Mas porque ele fez aquilo?" ou "Necessito saber o que acontece!!", e claro, a Fairy Tail. Antes de ler as histórias da "Fairy" eu não conhecia Fairy tail, e só tenho a agradecer por ela me mostrar este mundo diferente. Mas voltando a falar da história, ela é uma continuação de outra fic (maravilhosa também), e conta uma história Nalu ♥ Ou seja, fica mais perfeita ainda!! Enfim, se você leu tudo isso aqui, dê uma chance a história, tenho certeza que não irá se arrepender!! Palavra de Nat sem noção! ;) Beijos, e boa leitura!

O Lado Bom De Ser Invisível

Nat Rodrigues

14/02/2014 às 13:17
Ah, sim, eu esperei a história acabar para recomendá-la. E sabe porque? por que assim a pessoa não precisa esperar pelos capítulos. Sério, você vai começar a ler e só vai parar quando acabar. O enredo é envolvente, e você sente como se fosse quem recebê-se as cartas... Se leu/viu As Vantagens de ser invisível vai amar o modo da escrita da Maga Clari, e, sem contar, que com essa fic temos o fofo do Charlie escrevendo. Enfim, Amei a história e poderia dizer é uma das melhores que li sobre o assunto! Se ainda não começou a lê-la, não perca tempo! Afinal, a vida é curta, e histórias como essa precisam ser lidas...

A registradora dos sentimentos

Nat Rodrigues

06/11/2015 às 20:13
A escrita da Isa sempre me instigou a ler mais, procurar mais, estar atrás de suas histórias. Não sou uma leitora perfeita, como ela bem sabe, mas o que posso dizer é que essa história abalou minhas estruturas! Não costumo gostar dos romances que tem uma pegada mais "adocicada", mas essa fanfic é com certeza uma exceção! Inúmeras frases aqui escritas me deram uma nova visão (e meio que uma lição pra minha cabeça dura), de que o amor vale a pena sim. Por participar do desafio de outro é feita com capítulos curtos, o que proporciona uma leitura rápida e satisfatória, mas sem deixar de lado o gostinho de "quero mais". Sinceramente, se eu pudesse, eu tentaria ser a melhor amiga de Helena (personagem principal), e aprenderia com ela a ter mais coragem; e topar com um Leonardo (personagem principal) por aí não me faria mal nenhum hehe; Com toda a certeza do mundo recomendo a leitura dessa linda história! Não perca tempo, corre que voc~e terá a oportunidade de conhecer personagens incríveis, criados por uma escritora mais incrível ainda!

Powerless [Interativa]

Nat Rodrigues

15/09/2016 às 20:26
Uma das histórias mais fantásticas que já li sobre distopias e interação, onde você pode ser um personagem. Além da escrita ser muito bem feita, todo o desenvolver da narrativa é cativante e bem trabalhada. Trata-se de uma daquelas histórias em que você termina um capitulo e pode entrar em estado de abstinencia se não puder ler o próximo! Garanto que será um ótimo passatempo para você que quer fugir um pouco dessa realidade caótica e sem graça, e viver um misto de aventura/mitologias/desertos e guerras.

O Garoto da Porta ao Lado

Nat Rodrigues

07/05/2018 às 18:23
O Garoto da Porta ao Lado é a história que devia ser lida por toda Army e toda pessoa que nem sabe o que ser "army" significa. Eu, que nunca fui muito fã de K-pop ou de yaoi fui simplesmente fisgada pela escrita da Gabi, e com a forma que ela consegue trazer os k-idols para uma realidade "comum", mantendo algumas caracteristicas importantes e contagiantes dos artistas. Fora que se você gosta de um romance bem estruturado ou gosta de morrer de fofura ao ler, essa é a história perfeita para você. Ah, mas se gostar de malícia também vai encontrar seu espaço por aqui. Tá vendo? Corri pra história e confere tudo isso que estou te contando, tenho certeza que não vai se arrepender!

Iguais, porém opostos

Nat Rodrigues

20/05/2018 às 16:47
Essa fanfic é para você que gosta de uma história de amor e ódio extremamente bem desenvolvida. Não nego: O que mais me atrai é a forma como a autora constrói a personalidade e os relacionamentos que cada personagem contém, o enredo surpreendente e, também, os meninos no BTS (você não precisa conhecê-los, mas, cuidado, pode acabar se apaixonando!). Recomendo a todos que quando leem uma fanfic buscam rir, se emocionar, torcer e suspirar pela história -talvez você chore também, se for uma manteiga derretida como eu. Não perca tempo lendo essa recomendação, corre pra sinopse que tenho certeza que ela já vai te conquistar de cara! E de bônus, a autora é super comprometida, posta regularmente e responde os reviews com afinco. Desejo uma boa leitura a você que seguir esse meu super conselho!

Fotografia Desbotada

Nat Rodrigues

04/03/2019 às 14:51
"Fotografia Desbotada" me conquistou de diferentes formas. Primeiro o enredo ser interessante e trazer questões importantes sobre cuidado (familiar/amigos) e respeito; depois, a forma que os personagens e suas relações são construídas são feitas com maestria, e é maravilhoso poder acompanhar a cada capítulo a evolução deles; também não posso deixar de citar o vocabulário diferenciado e enriquecedor que compõe os capítulos; mas a verdade mesmo é que o romance é tão, mas tão lindo, que só consigo ler e suspirar morrendo de inveja de uma relação como a dos personagens. Tenho certeza que se der uma chance a fic, não irá se arrepender! Afinal, além da história ser boa, a autora é um amor.