Foto de Love SasuSaku
Love SasuSaku
ID: 270296
Cadastro:
  • 23/01/2013


  • Apenas uma escritora apaixonada por animes. Gente eu sou a mesma dona da conta: http://fanfiction.com.br/u/288006/

    Eu criei a outra conta para me dedicar somente a Bleach nessa eu terei uma dedicação mais voltada para Naruto, embora eu talvez venha criar fics sobre outros animes aqui, mas a outra é só pra Bleach, então quem gosta das histórias dessa conta, também vai gostar das histórias da outra  ( se gostar de Naruto e Bleach né? rsrs)

    Olá, minna-san, irei colocar aqui no meu perfil as sinopses das fics que pretendo criar, uma só irá ter início após o fim da outra, no momento estou no início da fic 4 Girls, mas caso alguém goste de alguma das sinopses me mande um MP que quando a fic for iniciada eu aviso. Bem vamos começar.

    Fics a serem iniadas:

    Nome: SasuSaku: O começo ( NARUTO)

    Gênero: Romance

    Sinopse: Em meio a quarta grande guerra ninja, Sasuke Uchiha decide se voltar contra seus amigos e toda a vila, mas e se no meio da guerra ele mudasse de lado? E se ele ficasse a favor dos amigos por uma garota de cabelo rosado? E se ele arriscasse sua própria vida por ela? E se ela percebesse que ele a ama? E se eles percebessem que sempre quiseram a mesma coisa? E se...E se...E se...daí nascesse o fruto de um amor.

    = = = = = = = = = == = = = = = = = ==  == = = = = = = = = = = = = = = = == = =  == = =

    Nome: Depois dos 30 ( NARUTO)

    Gênero: Comédia, Romance, Drama ( um pouco)

    Sinopse:  Shizune uma mulher de 30 anos que passara a vida toda trabalhando como médica em um hospital, uma mulher sozinha, com poucos amigos e que não tem marido nem filhos, uma mulher desiludida com seu último romance em que foi trocada. De repente tudo em sua vida passa a não fazer mais sentido, mas sua chefe e melhor amiga Tsunade resolve lhe dar férias e diz para ela voltar somente quando se sentir uma pessoa completa. Será que Shizune irá conseguir? E se ela encontrasse pessoas de seu passado no meio do caminho? O que será que uma mulher desesperada faria nessa situação. Pro amor não tem idade, é isso que nossa protagonista precisa aprender e descobrir.

    = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = == = = = = =

    Nome: Coisas de garota ( K-on)

    Gênero: Romance, drama, yuri

    Sinopse: Essa é uma trama com cinco garotas que acabam por conhecer o amor de uma maneira diferente. Tudo começa quando Akyama Mio, uma jovem que saiu de casa brigada com a mãe, acaba se vendo apaixonada por Azuza, sua prima a qual sua mãe cria, e esse amor é recíproco sem que ela tenha tanta certeza disso. No meio dessa história de amor Mio terá que lhe dar com muitas coisas, uma jovem que parece amar Azuza ( Yui) , uma amiga que parece ser como ela, mas na verdade não aceita isso ( Ritsu) e uma quinta jovem que é uma incógnita ( Tsumugi), além claro do namorado de aparência ( personagem criado por mim).

     = = = = = = = = = = = = = = = = = = = =  = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = =

    Nome: Two Choices ( NARUTO)

    Gênero: Romance e drama

    Sinopse: Sasuke Uchiha o filho do reio do grande Japão, ele um rapaz bonito, inteligente e de coração frio terá que escolher entre duas esposas, uma sua belíssima primeira namorada, a única que conheceu um Sasuke mais doce e romântico, ela...Sakura Haruno; a outra pretendente é uma jovem linda e que sempre fora apaixonada por ele e a qual teve um relacionamento que teve certa duração até o rapaz ter que ir a guerra. E agora o que fazer quando dois amores diferentes estão em jogo? Presente ou Passado? Somente o coração Uchiha irá dizer.

    Obs: Não há um casal formado.

    = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = =

    Nome:  Uma difícil escolha ( ROSÁRIO + VAMPIRE)

    Gênero: Romance, comédia, harém, ecchi

    Sinopse: Aono Tsukune um  rapaz que mora sozinho com sua mãe e que possui notas baixas acaba por entrar em uma boa escola paga com muito esforço de sua mãe, o que o rapaz não sabia era na aventura que iria entrar. Lá ele irá finalmente estudar com a sua linda vizinha Kurumu, o que era seu sonho, quem irá estudar com ele também é sua melhor amiga Mizore que por coincidência é melhor amiga de Kurumu, lá ele também irá conhecer o namorado metido de Kurumu, Ginei. Além disso tudo ele conhecerá uma linda e doce jovem que irá mecher com ele deixando todas com inveja, Akashiya Moka. Suas primas Yukari e Ruby também irão estudar com ele, além é claro de ir morarem com ele.

    Como será que ele aguentará o Namorado metido de Kurumu, as alfinetadas de Mizore, estudar com o seu primeiro amor Kurumu, resistir a beleza de Moka, não ficar tentado com as investidas de Ruby, segurar os excessos de Yukari e ainda aturar a mãe que se acha uma garotinha? Será uma tarefa difícil, mas não impossível.

    Obs: Nessa fic as personalidades vão ser um pouco diferente, já que são sentimentos diferentes, também a diferença será que Ruby e Yukari são irmãs e primas de Tsukune e também não há um casal formado.

    = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = =

    Nome: A gueixa ( NARUTO)

    Gênero: Romance e drama

    Sinopse: Yamanaka Ino uma jovem gueixa completamente diferente dos padrões acaba por chamar a atenção de muitos rapazes, Ino na verdade é de origem européia, mas acabou perdendo os pais e foi acolhida por uma moça que cuida de gueixas e por isso se transformou em uma. Ino é uma jovem cheia de sonhos por dentro, mas que tenta trancafiá-los no seu coração, principalmente quando se trata do amor, até que uma dia ela se encanta por um certo rapaz de cabelos vermelhos e olhos verdes e então ela decide correr  atrás do amor.

                         Bem essas são só as minhas fics longas, as one-shots que possa vir a criar não vou colocar as sinopses aqui, até porque não tenho nada em mente, mas tenho idéias para uma long fic de Toradora e de Vocaloid. Bem, espero que tenham gostado. 

     

    Liste seus 12 personagens favoritos sem nenhuma ordem em particular. (depois responda as perguntas de acordo com sua lista) 

    1- Sasuke Uchiha

    2-Sakura Haruno

    3- Ino Yamanaka

    4- Itachi Uchiha

    5- Zuko ( avatar a lenda de Aang)

    6- Orihime Inoue

    7- Ikuto ( Shugo Chara)

    8- Sakaki ( Azumanga Daioh)

    9- Mio ( K-on)

    10-  Lucy ( Fairy tail)

    11-  Gray ( Fairy Tail)

    12- Kakashi

    1. Você já leu uma fanfic de Seis/Onze? Gostaria de ler?

    Não, acho que ninguém imagina a Inoue com o Gray, mas talvez ficasse legal já que ela é toda ingênua e ele bem tem uma mania em particular rsrs

    2. Você acha que Quatro é "HOT"? Quanto?

    Pra um anime é sim kkk muito

    3. O que aconteceria se Doze engravidasse Oito?

    Não tem como, porque o Kakashi é homem rsrs

    4. Você indica alguma fanfic sobre Nove?

    Eu ainda não li fics sobre a Mio, mais eu pretendo escrever uma chamada Coisas de garotas.

    5. Dois e Seis dariam um bom casal?

    Pra quem gosta de Yuri, certamente Inou e Sakura iria agradar rs'

    6. Cinco/Nove ou Cinco/Dez?

    Cinco e nove, acho que Zuko e Mio ía ficar mais kawai do que ele com a Lucy

    7. Há algo de "fofo" em Um/Oito?

    Talvez porque a Sakaki é fofa, mas o Sasuke é só da Sakura-chan

    8. Quando foi a ultima vez que você leu uma fic sobre Cinco?

    Acho que foi ano retrasado uma dele com a Katara, ADORO!

    9. (1) e (7) estão em um relacionamento feliz até que (9) foge com (7). (1), de coração partido, tem uma "noite quente" com (11) e um rápido e infeliz affair com (6), então, segue o conselho de (5) e encontra o verdadeiro amor em(12).

    Sasuke e Ikuto estão em um relacionamento feliz (O.O) até que Mio foge com Ikuto. Sasuke,de coraçao partido, Tem uma “noite quente”com Gray ( Meu Deus) e um rapido e infeliz affair com Inoue ( até que enfim pegou mulher kk), Então, Segue o conselho de  Zuko encontra o verdadeiro amor em Kakashi ( Porra o Sasuke ta muito gay nessa porra kkk)

    10.  Como você se sentiria se Sete/Oito estivessem em uma briga?

    Bem certamente seria porque o Ikuto seria pervertido com a Sakaki, então eu apoiaria ela.

    11. O que você pensaria se descobrisse que (5) fosse um bom amigo de um parente seu?

    Iria querer que me apresenta-se a ele e iria dizer lagar a MaI e fica com a Katara seu baka rsrsrs

    12. Como você reagiria se visse (8) e (11) juntos em um closet com um patinho de borracha?

    Pensaria que porra é essa, Sakaki e Inoue, os fãns de Yuri até morrem, eu simplesmente ficaria assustada.

    13. Se você visse (9) e (3) na cama juntos, o que você faria?

     Eu xingaria a Ino, pow não acabe com a pureza da santa Mio-chan u.u

    Então é isso gente, beijosss