Foto de pituthuca
pituthuca
ID: 90779
Cadastro:
  • 23/06/2011


  • Às vezes  tudo o que uma garota sonha é com um abraço

    Às vezes tudo o que uma garota sonha é com uma melhor amiga

    Às vezes tudo o que uma garota sonha é com um beijo

    Às vezes tudo o que uma garota sonha é compreensão

    Às vezes uma garota sonha é poder sonhar

    Em poder dizer que esqueceu aquele que está entranhado em nosso coração

    Às vezes é só um sonho numa realidade cruel

    Às vezes é só uma garota num corpo de mulher querendo ser criança e esquecer tudo o que a machucou

    Que a fez amadurecer, e que a fez desiludida com a vida

    As tudo o que uma garota sonha, e poder dizer que sim eu vou me reerguer, eu vou te esquecer, eu ate não me lembro quem é você

    Mas sabendo que na calada da noite onde ninguém lhe ouvirá seu melhor amigo, o travesseiro, a vê chorar, a vê sofrer por alguém que nem lembra seu nome. q para ele você não passa de um passado distante. Enquanto ele leva seu coração consigo, você leva dele desprezo e desconsideração. E Apenas um sonho, o de nunca ter se apaixonado por alguém que só queria sua amizade.

     

    autoria: elaine brites(nao plagiem)

     

     

    Eu sou a meninas mais legal, e mais chata, posso ser a melhor amiga e a pior inimiga. Escrever para mim se tornou uma terapia. E eu adoro faze-la, colocar no papel(ou no word) tantos sonhos, vontades e realidades diferentes, é simplesmente extasiante. gosto de coisas complicadas, gosto de problemas de matematica, e nao entendo nada de portugues, mesmo q eu viva escrevendo se nao fosse a correçao do word, meus textos iam precisar de uma super Beta.

    Me mudei faz pouco temp para um lugar completamente diferente e como meus amigos estao longe, fico entediada e triste, depois deles a minha melhor escolha é minha familia e meu pc, como meu pc nao reclama,( do meu cabelo rosa {sonho de infancia}e do fato de eu ser maior q a media) ele tem passado muito tempo comigo.

    Gosto de falar de sentimentos, gosto de escutar as pessoas, e gosto quando confiam em mim, é surpreendente o quanto você aprende ouvindo os outros falarem. Minha vida é complicada, ou sou eu que a deixo assim, vai saber o importante é que sempre  sigo em frente.

    Amo o Naruto, minha paixao, sao seus personagens e todos os conflitos que eles passam, gosto muito do loiro Baka, ele nao desiste e continua em busca de aceitaçao, continua sempre fazendo novos laços, e preservando os que consegue. Nao gosto muito do Sasuke, porque depois de tudo o que o irmao dele fez o baka retardado se enfiou ainda mais no lado do mal. E tenho um certo odio da rosada. porque por mais que me custe adimitir, eu sou igual a ela, sempre sacrificando tudo em nome de um amor sem esperanças de acontecer.(mais um motivo de nao gostar do Sasuke, o burro nao ve que a Sakura vai ser a unica que aceitaria colocar novos Uchihas no mundio e tenta matar a tonta apaixonada). Sou apaixonada pelo jeito da Hinata, e acho que ela tem de ficar com o Naruto, afinal ela o amo verdadeiramente, e ambos merecem um ao outrom ela porque o ama, e ele porque precisa que alguem o ame realmente (ele nao merece ter de ficar como segunda opçao, ja q a tonta da Sakura quer ficar com o Sasuke).Amo Neji e tenten como casal, eles se merecem, e por mais que seja impossivel acontecer gostaria que o Gaara ficasse com a Ino, ambos formam um casal exotico. E Shikamaru e Temari nao precisam de comentarios a problematica e preguisoso sao perfeitos um para o outro.

    Acho q por esse motivos minhas fics sao do naruto, os casais nao precisam de muito para ter sincronia, eles ja sao moldados para ficarem juntos( Mesmo que o anime nao seja romantico e q essa coisa de casal nao exista.)

    Acho que ja falei(escrevi) demais.

    Ha ja ia me esquecendo, eu (como grande parte da populaçao apaixonada por animes) tenho uma inner, a minha é incherida e reclamona, gostaria de saber o q eu fiz para merecer ela :-)

    beijos S2

    Ja ne