Kisa > Recomendações

Uma Nova Chance

Kisa

25/02/2010 às 10:59
Eu recomendo essa fic, simplesmente porque o coração da Kori está nela. Essa história é sem dúvida a maior obra da autora, e é fácil perceber pelo jeito sereno e ao mesmo tempo impactante que ela a desenvolveu. Bjo linda =*

Terapia

Kisa

30/03/2010 às 20:19

Pra quem gosta de House e quer saber o que passa na mente desse médico e de sua equipe, esta é a fic perfeita. Tem todo o humor ácido característico de nosso amado médico e a escrita perfeita da Kori...

Curta os Curtos

Kisa

30/03/2010 às 22:03

Todos aqueles momentos curiosos que imaginamos que os irmãos Winchester tenham vivido ao longo de suas vidas estão presentes aqui, com uma dose extra de humor que só a Kori é capaz de acrescentar.

Le Vie Di Roma

Kisa

01/04/2010 às 10:35
Um amor verdadeiro é capaz de vencer os obstáculos? Se você quer realmente saber o que se passa por trás das palavras aprendidas no seminário, leia esta história. Amor e dever juntos, e a indecisão e certeza que caminham lado a lado nas escolhas dos personagens tornam essa história única.

Ode ao Coração Gelado

Kisa

01/04/2010 às 12:48
Um lindo poema que com certeza faria derreter o Coração mais Gelado que existe num castelo acima das nuvens. Ou quem sabe fazer com que ficasse mais frio do que já é.

Lhama

Kisa

02/04/2010 às 14:54
Uma linda declaração de amor para esses animazinhos que são tão pouco compreendidos. Se você procura um poema que toque seu coração, encontrou. Aqui eles recebem voz, ou versos, feitos com primor pela Kep.

Coração de Arrancar

Kisa

13/04/2010 às 12:09
Essa é uma daquelas histórias em que você, leitor, é capaz de ter todos os sentimentos revirados. É capaz de sentir tudo ao mesmo tempo. É capaz de rir e chorar. De se alegrar e entristecer. Uma história como essa deve ser lida por todos, pois nos mostra a saga de dois personagens, tão diferentes, mas com uma ligação tão forte que é impossível imaginá-los separados. Parabéns a Aymee-chan que soube como ninguém e de forma única, trabalhar e desenvolver essa história.

Another Day In Paradise

Kisa

14/04/2010 às 10:51
Uma história de um casal improvável, porém que aqui mostra que tem muita química. Kori captou bem o drama desses personagens e tudo isso resulta numa fic que, apesar do hentai, tem muito mais romantismo e toca profundamente corações sensíveis. A busca por superar e se distanciar da solidão é o que move essa história. Leia e aproveite.

A Bengala de House

Kisa

21/04/2010 às 14:42
História onde House mais uma vez usa sua arma mais conhecida pra irritar todos a sua volta: a sua personalidade. Com a ajuda da sua companheira fiel de todas as horas: a bengala. Imperdivél.

Descobertas

Kisa

21/04/2010 às 14:51
Quem não deseja descobrir a verdade em uma situação? Ou quem sabe descobrir qual é a verdade que reje a própria vida? Descobertas é uma fic única, que nos envolve a cada capítulo. As descobertas dos persoangens reflete em nós as nossas próprias buscas. Um excelente trabalho da Kori e da Lila.

Perfeição

Kisa

22/04/2010 às 20:31
Ante a perfeição, apenas ficamos sem palavras. E esta fic realmente me deixou nesse estado. Não tenho palavras pra descrevê-la, a não ser o que o próprio título da mesma diz: Perfeição. É perfeita porque aqui temos um Aizen, de uma maneira não vista até agora. E uma Hime igualmente diferente. Essas diferenças foram juntas formar a Perfeição que é esta fic. E só posso dar os parabéns a Kori por ter concebido tal história.

A Cobiça de Ichimaru

Kisa

18/05/2010 às 17:40
Gin e seu sorriso cínico agora são acompanhados daquela que ele não poderia deixar pra trás, a mercê das ações de Aizen. Nessa fic ele mostra uma face inusitada. Você que acha que Gin é apenas formado por cinismo e sarcasmo irá certamente se surpreender com essa história. A cobiça pode lhe subir a cabeça, mas ela fará questão de colocá-lo no devido lugar. Parabéns Kori *-*

Me Rendo a Você

Kisa

12/07/2010 às 22:11
Todos nos habituamos a ver o Byakuya como um homem maduro, determinado, que tem o controle de tudo o que acontece a seu redor. Mas aqui veremos o que realmente se passa em seu coração: suas aflições e desejos. Tudo de uma maneira tão simples e ao mesmo tempo intensa, que nos é impossível não torcer para o Bya-kun finalmente se encontrar e encontrar aquilo que, no fundo, sempre esteve nele. Ele se dando uma chance de descobrir seus sentimentos e crescer ao lado de Renji. E o ruivo, aqui, não deixa a desejar, muito pelo contrário: ele é quem faz as honras na fic com toda a sua paciência e perseverança. Porque não dá pra abrir mão de um amor tão intenso como o que ele sente em seu coração pelo seu Capitão. E eu espero que vocês consigam apreender toda a dimensão desta ótima fic.

Collide

Kisa

15/07/2010 às 14:01
Verdade seja dita: não há muito o que fazer quando encontramos uma história tão bem construída como Collide. Apenas lê-la e saborea-la chega ser pouco. Ver os personagens que tanto amamos descobrindo, se revelando, vivendo e experimentando... é tão viciante que apenas ler o próximo capítulo e o seguinte e mais outro não é suficiente para nos saciarmos completamente. Mas a Nyuu consegue fazer com que tenhamos paciência na espera. Se eu fosse você, não esperaria mais para ler algo tão sublime quanto essa história. Bjo Nyuu *-*

Freedom

Kisa

15/07/2010 às 14:12
De um lado temos a estabilidade, a certeza. Tudo tem seu devido lugar e uma ordem certa para acontecer. Tudo segue um padrão e uma ordem. Em qualquer coisa que faça, Ichigo tem sempre um passo já planejado e uma ação em resposta a esse passo. Do outro temos a instabilidade e a incerteza. Nada dura muito. É como se fosse apenas um passageiro do tempo dentro do ônibus que leva a destino nenhum, porque Grimm faz seu destino. E veremos como será esse encontro entre duas forças tão fortes e opostas uma a outra. E como é um presente da Kori a Nyuu, com certeza há bem mais do que se pode ler nesta recomendação. *--*