Sobre gatos, lobos e amizade escrita por Myosotis Fox

Sobre gatos, lobos e amizade

Apesar de conviverem com híbridos e seres mágicos há várias décadas, humanos nem sempre são receptivos com isso. Seonghwa aprendeu muito bem essa lição nos anos em que sobreviveu por si só, e, quando foi adotado pela família de Siyeon e Hyeju, decidiu não desperdiçar tamanha sorte. Era melhor se manter escondido em seu novo lar, aconchegado no afeto das irmãs e na certeza de que estava a salvo.
Contudo, segurança não é tudo a que seu coração aspira. Depois de um encontro inesperado, Seonghwa é obrigado a encarar quantas coisas queria estar vivendo e como poderiam estar ao seu alcance... se tivesse coragem de dar um passo para fora de seu refúgio.


Classificação: 13+
Categorias: Loona, Dreamcatcher, ATEEZ
Personagens: Chaewon/Gowon, Handong, Hongjoong, Hyeju, Hyunjin, Kahei/Vivi, Mingi, San, Seonghwa, Siyeon, Wooyoung, Yerim, Yoohyeon, Yunho
Gêneros: Drama, Fantasia, Romance, Crossover, Universo Alternativo, Shounen-ai, Shoujo-ai, Furry, Amizade, Angst
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Violência

Capítulos: 8 (18.844 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 16/07/2022 às 22:22 | Atualizada: 08/01/2023 às 13:08


Notas da História:

disclaimer: os idols aqui retratados nada mais são do que uma inspiração, e essa história apenas algo sem compromisso de eu tentando manifestar amizade entre meus grupinhos (e jogando uns elementos fantasiosos no meio pq, como diz loona, why not?)

essa história é beeeeem softzinha, tem umas pontinhas de angst mas em maioria é a vida casual da galera e eles amigando ^~^ vou tentar postar quinzenalmente, mas não prometo nada. os capítulos são em geral curtos, e o foco é a recuperação do hwa, mas tento dar momentinhos pra todo mundo!

essa fic também tá postada no ao3 (as tags de lá podem dar alguns spoilers) e no spirit


Capítulos

1. [prólogo] achado
1.955 palavras
2. [I] achado
2.109 palavras
3. [II] tentativa
2.130 palavras
4. [III] conexão
2.641 palavras
5. [IV] proximidade
1.402 palavras
6. [V] cotidiano
1.332 palavras
7. [VI] segredo
3.755 palavras
8. [VII] respirando
3.520 palavras