A Decisão Certa escrita por Katarina A Souza

A Decisão Certa

Depois de perceber que seu universo não teria salvação, Vampira e Gambit decidem em conjunto a permanência no universo atual, que foram enviados pelo Vigia.
Seria óbvio a decisão de Gambit pedir a mão de sua namorada em casamento, depois de cinco anos de idas e vindas juntos o amor era nítido. Ele tinha mudado muito desde o primeiro dia que a viu, como uma outra pessoa, e ela por outro lado havia se tornado o ser mais poderoso do multiverso. O que pesou ainda mais sua decisão, foi o fato dos dois terem sido teletransportados para aquele lugar juntos, e mesmo que os X-mens e outros hérois tenham o mesmo rosto, a sensação de tudo ser diferente era muito recorrente, criando então, um vínculo comparado a um mundo só deles.

Mesmo com todos esses fatores de segurança, a dúvida ainda paira em sua mente. "Será que estou mesmo fazendo a decisão certa?".


Classificação: 16+
Categorias: X-Men, Os Vingadores, Deadpool
Personagens: Ciclope, Gambit, Jean Grey, Magneto, Professor X, Vampira, Wade Wilson (Deadpool), Wolverine
Gêneros: Ação, Romance, Amizade
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo

Capítulos: 6 (13.026 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 14/02/2022 às 19:04 | Atualizada: 18/02/2022 às 17:28


Notas da História:

Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.


Capítulos

1. I - Gambit
2.415 palavras
2. II - Vampira
2.354 palavras
3. III - Gambit & Vampira
2.132 palavras
4. IV - Intocável
1.737 palavras
5. V Deadpool
1.980 palavras
6. VI Vampira & Deadpool
2.408 palavras