Almas Perdidas escrita por Olivia Darkheart

Almas Perdidas

Isabella Swan é uma jovem que está prestes a realizar seu maior sonho, quando um acidente de carro a deixa a beira da morte. Desiludida e pronta para aceitar o amargo abraço do fim, ela é salva por uma criatura desconhecida e, então, acorda alguns dias depois e descobre que a família que a resgatou eram vampiros e que agora, ela era uma deles.

Descontente com sua nova situação e completamente furiosa pela perda de sua alma, Bella precisa aprender a aceitar seu novo eu e lidar com o fato de ter que abandonar sua antiga vida para trás, além de ter que aprender a seguir as regras do mundo dos vampiros. Ela só não esperava ter que conviver com Edward Cullen, a ovelha negra da família e acabar se apaixonando por ele nesse processo.

Poderia Bella se acostumar com sua nova realidade? Poderia Edward superar seu passado obscuro para se considerar digno de sua amada? Os dois poderiam ultrapassar esses obstacúlos juntos? Quantos desafios poderiam estar a espera dos dois?

Duas almas perdidas, lutando para se encontrar no mundo, acabam encontrando um amor imortal que nem sabiam que procuravam e precisavam.


Classificação: 16+
Categorias: Saga Crepúsculo
Personagens: Alice Cullen, Aro Volturi, Bella Swan, Carlisle Cullen, Edward Cullen, Emmett Cullen, Esme Cullen, Jacob Black, Jasper Hale, Rosalie Hale, Tanya Denali
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama, Fantasia, Mistério, Romance, Tragédia, Universo Alternativo, Amizade
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Tortura, Violência

Capítulos: 5 (12.879 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 20/02/2021 às 16:29 | Atualizada: 31/03/2021 às 02:05


Notas da História:

*Crepúsculo pertence a autora Stephenie Meyer, e não a mim.

*Capítulo novo uma vez por semana.

*Comentem, isso me incentiva a continuar a fic.

*Capa feita por mim.

* Boa leitura! ♥


Capítulos

1. Um Homem No Meio Do Caminho
3.685 palavras
2. Rosas Tem Espinhos
1.914 palavras
3. Manual Do Vampiro
2.516 palavras
4. Os Olhos Vermelhos
2.318 palavras
5. Lobos
2.446 palavras