It's never too late for love escrita por Lipe

It

A vida de Kasey mudou em vários sentidos em um período muito curto de tempo.
Coisas boas aconteceram à ela: o namoro problemático que manteve por tanto tempo se desfez, ela entrou em um curso superior, arrumou um emprego estável e partiu para morar sozinha.
Apesar disso, além da tarefa não muito banal de cuidar de si mesma, ela está longe de se desatar de seu passado.
Tentando manter o contato frequente com a família e procurando resolver os sérios problemas de sua melhor amiga, ela segue com sua vida até conhecer Alan. Amigável, interessante, bonito. Apesar de ser exatamente o que ela procurava, ele não parece ser a pessoa certa para organizar sua vida. Na verdade, parece mesmo trazer ainda mais confusão à ela.


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Drama, Romance, Amizade
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo

Capítulos: 5 (13.381 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 22/04/2020 às 02:39 | Atualizada: 30/08/2020 às 03:24


Notas da História:

Disclaimer:
— A história e os personagens são de minha autoria e deram bastante trabalho para serem construídos. Por favor, não plagie :(
— A capa foi feita no Canva, mas a foto fui eu mesmo que tirei.

Olá! Se você está lendo isso, provavelmente passou pela sinopse e se interessou pela minha história, e eu fico muito feliz de saber disso. Levei muito tempo pra criar a coragem necessária pra postar isso aqui, e espero que, apesar de eu também escrever simplesmente por gostar — até porque, se não gostasse, não teria escrito 8 capítulos ainda não publicados hehe —, você aí que me deu uma chance consiga se divirtir (ou, quem sabe, talvez até chore?!) lendo a história de Kasey.

Enfim, muito obrigado, boa leitura. :)