Saints of Gold - Os Cavaleiros do Zodíaco escrita por Jane Austen

Saints of Gold - Os Cavaleiros do Zodíaco

"Existe uma linha vermelha invisível aos olhos, que conecta todos que estão destinados a se encontrar. E não importa o tempo, o lugar ou as circunstâncias. Esse fio pode ser apertado, ou emaranhado, mas nunca rompido." - Pensamento Oriental".

Chesterton um sábio e grande escritor inglês já demonstrou que os contos de fadas (ou as histórias de fantasia com belas morais), são realmente importantes para o ser humano (tanto adulto como criança), já que forma o belo em seu imaginário, não deixando esquecer-se daquilo que é verdadeiramente essencial, além é claro, de mostrar verdades que se gravam no coração renovando suas forças durante vários momentos da vida.

***
E se de repente você fosse parar dentro da sua obra favorita?
Clara e Lydia são duas jovens dos tempos atuais que vivem no mundo real, cumprindo todas as obrigações de jovens normais, porém não deixam de encantar-se e tirar boas lições e consolos das boas obras do mundo dos contos e fantasias, e são grandes fãs da série de anime e Mangá, Os Cavaleiros do Zodíaco, cujas lições de amor, amizade, coragem e nobreza nunca deixam de emocioná-las dando forças mesmo diante de toda dificuldade da vida, elas colecionam juntas várias leituras e versões da obra, além de imagens, informações e ilustrações diversas do universo dos cavaleiros. Mas não faziam idéia do que estaria por vir em suas vidas...
E se por algum motivo milagroso e inexplicavelmente desconhecido numa noite aparentemente normal, durante um programa de fãs das jovens, em que as duas compartilhavam seus momentos favoritos dos heróis cavaleiros, após pegar no sono, acordassem diretamente no santuário de Athena, após os acontecimentos de Soul Of Gold, com todos os cavaleiros de ouro novamente revividos?


Classificação: Livre
Categorias: Cavaleiros do Zodíaco
Personagens: Afrodite de Peixes, Aiolia de Leão, Aiolos de Sagitário, Aldebaran de Touro, Camus de Aquário, Dohko de Libra, Hyoga de Cisne, Ikki de Fênix, Jabu de Unicórnio, Kanon de Dragão Marinho, Lyfia, Máscara da Morte de Câncer, Milo de Escorpião, Mu de Áries, Personagem Original, Saga de Gêmeos, Saori Kido, Seiya de Pégasus, Shaka de Virgem, Shina de Ophiuchus, Shiryu de Dragão, Shun de Andrômeda, Shunrei, Shura de Capricórnio
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama, Fantasia, Mistério, Romance, Suspense, Amizade
Avisos: Nenhum

Capítulos: 4 (8.346 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 20/03/2019 às 20:40 | Atualizada: 28/03/2019 às 22:53


Notas da História:

Os personagens pertencem a Masami Kurumada, autor de Saint Seya (Os Cavaleiros do Zodíaco)


Para todos aqueles que são fãs das nobres batalhas dos Cavaleiros do Zodíaco como eu, e que já se imaginaram encontrando seus personagens preferidos numa aventura, embarque nessa! Atenção: Você já sentiu o seu cosmo? ;)


Capítulos

3. Capítulo 3 - Encontro.
1.993 palavras
4. O brilho de uma luz cativante
1.735 palavras