Saints of Gold - Os Cavaleiros do Zodíaco escrita por Jane Austen


Capítulo 2
Capítulo 2 - Siga sempre seu cosmo!


Notas iniciais do capítulo

Chegando com o próximo ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/775948/chapter/2

  Enquanto caminhavam, Clara pensava em muitas coisas ao mesmo tempo, e estava maravilhada, em si mesma havia um misto de alegria e emoção, olhando as belezas do lugar ao redor na verdade ela ainda não acreditava que estavam realmente ali. A impressão era de que fosse uma visão que logo iria acabar. À sua frente, ela observava caminhando tranquilamente o Afrodite, a presença dele parecia-lhe algo extraordinário, além da excelsa beleza, havia um natural resplendor, a armadura de ouro parecia resplandecer cada vez mais, a capa branca pelo que percebia conferia maior magnitude ao cavaleiro, os longos cabelos eram agitados pela brisa da manhã, ele guiava-as por aquele caminho agora em silêncio. 

Aquele cenário lhes era tão conhecido, e Clara sentia como se já estivesse estado lá antes de tanto que tinha lido e visto sobre tudo ali. Sempre em sua vida encarou tudo com olhos voltados para a realidade, mas bem sabia que é inclusive uma verdade universalmente reconhecida que todos desejam: Escapar!  E seu refúgio para consolar-se tanto de tristezas, ou de situações desgastantes ou difíceis que normalmente as pessoas normais estão sujeitas na vida, era refugiar-se em seus contos, e obras favoritas, dentre eles aprendia exatamente com os nobres Cavaleiros a coragem diante das diversas situações, a fortaleza e determinação para não desistir de fazer o que é certo, a santidade de se opor aos erros de seu tempo e de cumprir suas obrigações não importando a aflição que passasse por isso, e é claro, aprendera também sobre o verdadeiro amor, que é dar a vida por aqueles que se ama, e pelos amigos, ou seja, aquilo que só poderia ser provado por obras reais, e por sacrifícios em nome da amizade e do amor, da justiça e da misericórdia. Por isso o universo dos Cavaleiros do Zodíaco era para ela tão especial e extraordinário. Já lera e observara os detalhes tantas vezes, que muitas cenas e palavras já lhe pareciam reais, e se repetiam em sua mente como uma janela que se abria, era quase como poder encontrar os personagens dentro do seu puro coração, era como se ela estivesse mesmo lá, se tornou um lugar que ela conhecia tão bem e profundamente, podia ver esse mundo e quase... Tocá-lo. Mas de maneira ordenada e dessa forma ela vivia sua vida com todas as obrigações necessárias e justas. E a história em si sempre fora um consolo capaz de trazer-lhe forças, pois amava a mensagem de amor nobre e coragem forte e determinada, e amava os cavaleiros justos e magnânimos, amava o que aquele ideal elevado representava em vista de um mundo decaído, a bondade, o amor, a amizade, por isso havia se tornado parte de quem ela era, e do que queria, era assim que se sentia naturalmente, mas agora era tudo completamente diferente, estava mesmo ali, tinha ido parar realmente dentro da sua história favorita, estava vendo e falando com os personagens em seu mundo, e sendo assim, uma agitação cheia de dúvidas era crescente em seu coração, além de não conseguir superar facilmente a confusão mental de não ter certeza se era mesmo real.

— Olha lá Clara! – Exclamou Lydia interrompendo o silêncio do ambiente e toda a reflexão de Clara: _ Guerreiros treinando por todos os lados, incrível.

— Tem razão estou vendo. Lembra exatamente aquelas cenas épicas. – Disse ainda mais admirada.

— Essa é uma constante no Santuário, sempre se verão jovens treinando, não sabemos em que momento o mal pode atacar, por isso sempre estaremos nos preparando. – Falava Afrodite, enquanto ainda estava voltado para o caminho à frente: _ Ali adiante podemos ver a casa de Áries, Mu já sabe que estamos aqui.

Clara e Lydia se entreolharam, Lydia sussurrou baixinho próxima a ela: _ Clara! Não acredito que estamos entrando no caminho das 12 (doze) casas! 

—_ Nem eu acredito, veja! Está ali à casa de Áries e o Mu, realmente é o Mu que está ali bem à frente! Olhe exatamente como o conhecemos, cada detalhe... – observou Clara atônita e ainda mais maravilhada.

***

— Quem são suas amigas, Afrodite?  - O Cavaleiro de Áries, estava de pé na entrada da casa, sua presença emanava uma luz inexplicavelmente pacificadora. Os longos cabelos cor lilás e em sua face uma expressão totalmente serena e calma, e tão imponente como o cavaleiro que as guiava até ali. Sua voz realmente parecia alcançar as profundezas da alma de quem o ouvia, as jovens permaneciam em silêncio total, visivelmente admiradas ouvindo os dois cavaleiros de ouro que estavam diante de si.

— Mu, estas são Clara e Lydia, eu as encontrei no jardim das rosas do Santuário.

— Como? Mas de que maneira conseguiram entrar ali?

— Não sei dizer, e elas tampouco podem explicar o que aconteceu, é tudo muito misterioso, mas não posso ignorar esse fato por isso as trouxe até aqui.

— Tem razão, fez bem, sabia que estavam aqui, mas também sabia que era você quem estava destinado a encontrá-las. – Afrodite sorriu, seus olhos estavam fechados e mais uma vez sentiu o perfume de sua rosa que a cada momento parecia ficar mais bela. Clara estava ainda mais confusa, tentava ordenar o que sabia e os pensamentos dentro de si, mas eles pareciam saber exatamente do que se tratava toda essa situação, era como se apenas ela e Lydia estivessem em total obscuridade sobre o assunto. Contudo, foi Lydia quem tomou a ação inicial e logo perguntou:

— Mas então Sr. Mu, como isso aconteceu? Como podemos estar aqui? -  Todos se voltaram para Lydia surpresos. O cavaleiro de Áries olhava-a intensamente, parecia que estava lendo aquilo que se passava em sua mente e que estava em sua alma:

— Essa resposta vocês mesmas irão descobrir mais tarde, pois suas almas são fortes e determinadas. Só assim poderemos entender o que houve aqui, são coisas que nem nós os cavaleiros de ouro podemos decifrar nesse momento, precisamos esperar os próximos acontecimentos. – Mu era exatamente um dos cavaleiros mais sábios e convincentes entre os doze cavaleiros de ouro. Lydia sentia-se um pouco zonza, e maravilhada ao mesmo tempo, ao ouvi-lo naquele momento de confusão era algo quase tão sublime quanto ouvir uma bela oração, e acalmava um pouco seu agitado e confuso coração.

Da posição em que estavam na casa de Áries eram possível observar o relógio de fogo, que também era visível das outras casas. Do coliseu que ficava à frente da casa de Áries, ouviu-se de repente um grande ruído. Além dos treinos por todo lado ao redor, Clara notou que parecia estar acontecendo uma disputa também ali dentro.

A agitação daquele movimento causou um estranho alvoroço, uma parte da parede do coliseu foi arrebentada por uma intensa colisão, nuvens de poeira se espalhavam pelo ambiente além de vários  destroços, um pedaço da rocha que se soltou voava de longe com uma forte pressão mostrando que o abalo que sofrera não fora de modo algum insignificante, mas tudo foi tão rápido que elas não puderam ver nada. E antes mesmo que percebessem o que acontecia ali, numa forte velocidade aquela rocha vinha em sua direção e teria atingindo-os com a força de uma bomba se fosse interceptada, de longe se ouviu uma voz em alto e bom som.

— Agulha escarlate. – E logo uma intensa energia passou bem diante de seus olhos, desintegrando de uma vez aquela enorme rocha em milhares de micro pedaços, formou-se uma nova e pequena chuva de escombros e uma nuvem ainda maior de poeira, Clara não podia ver mais nada, protegeu seus olhos com as mãos, Lydia, porém surpreendeu-se profundamente com aquela seqüência de acontecimentos inesperados, e ainda tentou manter seus olhos abertos ela queria ver o que viria a seguir, e mantinha toda a sua atenção. Quando a poeira estava diminuindo viu um intenso brilho dourado que a tudo iluminava ao redor, foi ai que ele apareceu, no meio daquela nuvem de poeira que se dissipava cada vez mais, caminhava lentamente na direção deles o cavaleiro Milo de escorpião, os cabelos longos de um azul intenso eram agitados pelo vento, seu rosto tinha uma firme expressão que impunha grande respeito, poderia causar arrepios a qualquer oponente e sua armadura resplandecia de uma forma que ela não tinha visto antes, o elmo que ele trazia na cabeça intensificava ainda mais sua imponência, ela mal podia acreditar que tinha presenciado a ação do golpe de um cavaleiro de ouro bem diante de seus olhos, e quando ele estava cada vez mais próximo sentiu uma forte emoção tomar conta de si com tudo que acontecera, e com o que estava prestes a acontecer agora, de sua boca saíram essas tímidas palavras numa voz ainda fraca e baixa de evidente surpresa:

— Esse homem é... Milo de escorpião...  Então é assim presenciar o poder de um cavaleiro?

Ele parou diante dela e passou a olhá-la com atenção, a expressão dele era indecifrável no momento, e assim como nos outros cavaleiros sua estatura impressionaria a qualquer um e a força demonstrada no golpe deferido com tamanha rapidez por ele causou logo destruição e pouco pôde ser visto por ela. Clara que voltou sua atenção para o cavaleiro de escorpião diante de si estava ainda mais pasmada.  Afrodite aproximou-se:

— Esses cavaleiros precisam ter mais atenção, como são descuidados. -  Disse sem nem ao menos mostrar nenhuma perturbação enquanto seu cosmo dourado dissipava para longe das moças por completo o resto da poeira quase inexistente que era densa a momentos atrás.

— Preciso como sempre Milo. – Disse-lhe Mu.

— Quem são as jovens? – Perguntou Milo demonstrando certo interesse.

— Afrodite as encontrou aqui no Santuário. Mas ainda não sabemos o motivo disso ter acontecido. – continuou Mu.

— Oh! Então é como pensei. Era sobre elas que os guardas falaram. Ouvi agora a pouco tempo rumores de que avistaram estranhas dentro do santuário.

— Elas estão perdidas, e eu vou ajudá-las. – Disse-lhe simplesmente Afrodite.

— Precisamos entender o que está acontecendo aqui, nunca algo assim aconteceu antes, além disso, percebo que elas nem mesmo são daqui. - Continuou o cavaleiro de escorpião olhando atentamente para cada uma delas. Clara que até então estava em completo silêncio, respondeu-lhe demonstrando firme convicção em suas palavras:

— Você está certo, nós duas não somos da região. Chamo-me Clara e esta é a Lydia. Realmente peço desculpas pela invasão repentina, imagino que não estejam entendendo nada, e também eu nunca imaginei que algo assim nos aconteceria de repente, estou muito surpresa até agora, mas não sei explicar o que aconteceu, ou como viemos parar aqui. – Disse ela demonstrando certa confusão dentro de si.  Milo olhou-a bastante intrigado. Afrodite que por sua vez olhava-a atentamente, em sua expressão tornou-se ainda mais compassivo e sereno. Mu aproximou-se ainda mais e disse:

— Não existe mentira em suas palavras Milo, seja gentil com elas, Clara está dizendo a verdade. – Aquele tom extremamente pacificador, sereno e sábio, cumpriu bem seu efeito, se bem que Mu era sempre atentamente ouvido por qualquer um dos cavaleiros, todos o respeitavam muito, além é claro de que com seus poderes de telecinese podia ver facilmente o que estava no interior de cada ser. Milo enfim desmanchou sua expressão mais firme e resoluta, respirou e deu um meio sorriso para as duas jovens fazendo menção a si mesmo:

— Ok Mu. Então vamos ver... Vou me apresentar devidamente. Eu sou o Milo o cavalheiro de ouro de escorpião defensor da oitava casa do Santuário. Ainda não sabemos o que houve, ou o mistério que as cerca, mas já que estão aqui vamos ajudá-las.  

— Obrigada Sr. Milo. Realmente fico aliviada em saber. – Disse-lhe Lydia sinceramente, pela primeira vez ao ouvir a voz dela lhe dirigindo as palavras o cavaleiro de escorpião voltou-se para a jovem, não sabia exatamente porque, mas sempre seguia seu cosmo, seu coração era constantemente muito nobre, forte e justo e seu cosmo lhe gritava interiormente que não devia permanecer de modo algum indiferente ao que acontecia ali. E do nada o ruído de alguém que se aproximava chamou-lhes a atenção, as duas estavam ainda surpresas olhando a pessoa que surgia entre eles, quando Clara disse:

— Mas esse é o... 

— Máscara da Morte! – Completou Lydia.

— Olá Pessoal, Como estão vocês?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E que encontro! Continua...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saints of Gold - Os Cavaleiros do Zodíaco" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.