Law(ve) escrita por Clara Gomes

Law(ve)

Harvey Specter é um poderoso advogado coorporativo, sócio em uma das maiores firmas de advocacia de Nova York. Após vários casos amorosos não muito bem-sucedidos, o homem conhecido por seu pouco sentimentalismo notará seu coração batendo mais forte ao conhecer Donna Paulsen, famosa atriz e admirável mulher que procura seus serviços quando precisa processar um homem por assédio sexual.
Com o toque de Donna , a vida em tons de cinza como os ternos de Harvey ganhará um pouco de cor.


Classificação: 16+
Categorias: Suits
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Drama, Romance, Universo Alternativo, Amizade
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Spoilers, Violência

Capítulos: 5 (10.629 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 02/06/2018 às 13:58 | Atualizada: 30/06/2018 às 12:05


Notas da História:

Fanfic Darvey participante do desafio do dia dos namorados do grupo do Facebook do Nyah, "A primeira vez".

Para quem já viu a série: imaginem um mundo no qual Harvey nunca conheceu Donna. Agora, imaginem que ela investiu em sua carreira de atriz, e finalmente conseguiu atingir o sucesso.
Para quem nunca viu a série: imaginem um advogado coorporativo imbatível, mas com vários problemas na questão sentimental. Agora, imaginem uma mulher decidida e dedicada em tudo o que faz, poderosíssima. Esses são Harvey e Donna, pessoas que se completam em várias formas.

> Os personagens não me pertencem, e sim à série americana Suits.
> O enredo é totalmente de minha autoria, e qualquer reprodução total ou parcial sem autorização e sem os devidos créditos, será considerada plágio. Nem preciso falar que roubar as obras dos coleguinhas é feio, né?
> Os capítulos serão postados toda semana, aos sábados. Cada capítulo mostrará uma primeira vez do casal, como estará indicado, e as narrações serão intercaladas, sendo cada capítulo narrado por uma das partes.
> Romance é o foco aqui, então perdão se houve qualquer deslize na parte legal e jurídica, é que eu não me comprometi a fazer grandes pesquisas, pois essa história foi apenas um escape porque eu gostei muito do desafio.

Espero que gostem, e boa leitura!