Damery Lane escrita por Demiguise

Damery Lane

1960 e Damery Lane está em seu sexto ano de Hogwarts. Mesmo com as amizades já cimentadas, nada é certo quando uma competição mortal tem lugar na escola e Damery encontra-se em um dilema que poderá mudar sua vida para sempre. O Torneio Tribruxo está começando, e poucos sabem que desta vez, ele tem a capacidade de tornar Hogwarts em ruínas.


Classificação: 16+
Categorias: Harry Potter, Animais Fantásticos e Onde Habitam
Personagens: Alvo Dumbledore, Horácio Slughorn, Minerva McGonagall, Personagem Original, Pirraça
Gêneros: Ação, Aventura, Drama, Fantasia, Mistério, Romance, Suspense, Tragédia, Death Fic, Amizade
Avisos: Mutilação, Tortura, Violência

Capítulos: 6 (25.850 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 12/04/2017 às 00:11 | Atualizada: 22/04/2020 às 13:28


Notas da História:

No Spirit: https://www.spiritfanfiction.com/historia/damery-lane-14994509

No Wattpad: https://www.wattpad.com/story/168578356-damery-lane


Essa é uma história semi-original pra quem, assim como eu, desejou que a JK tivesse detalhado mais a rotina dos estudante: o que eles faziam, o que aprendiam e tudo mais.

Decidi criar os meus próprios personagens ao invés de usar os da história original, pra poder exercer maior controle e gerar menos estranhamentos; é claro que, eventualmente durante a leitura, você vai esbarrar com alguma personalidade da história do Harry (ou até do Newt), além de muitos outros easter eggs escondidos nos textos. Peço que se encontrar algum, comenta no capítulo que eu vou ficar muito feliz. :)

Essa é uma longfic, então acho que tu vai poder apreciar mais a história pelos detalhes e não necessariamente pelo ritmo frenético. A escrita não é maçante, ela só toma seu tempo pra deixar tudo se encaixar; a naturalidade é muito importante pra mim.

Outra coisa: eu não costumo fazer uma revisão muito detalhada, leio algumas vezes o parágrafo e deixo como acho melhor, então, caso encontre algum errinho de digitação pode avisar nos comentários sem dó! Eu vou agradecer e corrigir.

Capa (feita por mim) e sinopse sempre sujeitos a serem mudados.

Acho que é isso! Boa leitura!

Martin.


Capítulos

1. A indignação de Wallis
2.916 palavras
3. De volta à Hogwarts
3.915 palavras
4. A casa do gigante
3.911 palavras
5. Slugue
5.480 palavras
6. O jantar
6.223 palavras