Virgin And Pregnant escrita por deanoluthor

Virgin And Pregnant

Brittany é estudante de psicologia, devotada aos estudos e mais que tudo — a sua família, namora Sam Evans, um detetive policial e é feliz com seu relacionamento. Brittany levava uma vida aparentemente "normal", exceto por um pequeno detalhe: Brittany é virgem, a moça prometeu anos atrás, a sua avó e a si mesma que esperaria até estar casada para fazer sexo, e seguia firme com essa promessa até então. Santana e Quinn são casadas há cinco anos, porém o casamento vai de mal a pior, na tentativa de impedir que seu relacionamento chegue ao fim, Quinn prepara uma surpresa para a esposa: ela iria dar aquilo que elas mais desejavam ter — um filho. Em um dia que deveria ser comum para Brittany, ela decide fazer uma consulta de rotina com seu ginecologista, e no mesmo dia Quinn decide fazer a inseminação. O que ambas histórias têm em comum? É que o destino fez com que elas se cruzem, mudando suas vidas pra sempre, um erro médico faz com que a pessoa inseminada seja Brittany e não Quinn, a jovem passa a carregar um filho de outra pessoa, o que se torna uma situação complicada para Santana, Quinn e principalmente para Brittany, porém estar grávida e ser virgem não seria nem a metade das loucuras que aconteceriam em sua vida, uma vez que conhece Santana Lopez, Brittany passaria a questionar tudo em que acreditava quando começa a desenvolver sentimentos pela latina.


Classificação: 16+
Categorias: Glee
Personagens: Artie Abrams, Brittany Pierce, Finn Hudson, Kitty Wilde, Personagem Original, Quinn Fabray, Rachel Berry, Sam Evans, Santana Lopez, Tina Cohen-Chang
Gêneros: Comédia, Drama, Romance, Universo Alternativo, Amizade
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade

Capítulos: 4 (6.844 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 06/07/2016 às 01:25 | Atualizada: 21/10/2016 às 22:51


Notas da História:

* Glee não pertence a minha pessoa.
* A capa foi feita por mim.
* Fanfic Brittana, inicialmente terá um pouco de Quinntana e Bram.
* UA. Baseada na série — Jane The Virgin, do canal The CW, quem assiste a série vai se identificar com os primeiros capítulos, porém a fanfic não será inteiramente baseada na série, a maior parte do enredo é meu.
* Comentários e críticas construtivas serão sempre bem-vindos.
* Sem dia certo para atualizar, tudo vai depender da minha criatividade e de tempo livre pra postar.
* Enjoy.


Capítulos

1. 01 - Prólogo
445 palavras
2. 02 - Two Sides, Same Coin
2.485 palavras
3. 03 - Pregnant
2.546 palavras
4. 04 - Broken Strings
1.368 palavras