Virgin And Pregnant escrita por deanoluthor


Capítulo 1
01 - Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Minha nova fanfic Brittana, baseada na série Jane The Virgin, se você não assistiu a série ainda, assista! Tá esperando o que? É maravilhosa, rs. Voltando para a história, prontos para entrarem de cabeça nessa loucura que vai ser essa fic? Então vamos que vamos, pessoal e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/699321/chapter/1

13 ANOS ATRÁS.

Quando Brittany Susan Pierce tinha 10 anos, suas paixões eram, exatamente nesta ordem: Sua família, Deus e queijo.

As paixões de Susan – avó de Brittany – eram, nesta ordem: Deus e Brittany.

Ela faria qualquer coisa pela neta, aquela garotinha era o bem mais precioso que ela tinha naquele mundo. Apesar de vir ao mesmo pôr um descuido de sua mãe, Brittany era amada incondicionalmente.

Susan quis prevenir que o mesmo que aconteceu a sua filha – Whitney – não acontecesse com Brittany, então ela a fez prometer que não faria sexo até que estivesse casada com alguém em que confiasse e amasse o suficiente para perder sua virgindade.

— Mas, por que fazer sexo é algo ruim? – pergunta uma inocente Brittany.

— Não é algo ruim, é só que quando você faz sexo de forma descuidada coisas ruins acontecem – explicava Susan. — Olhe para sua mãe, ela não se preveniu e acabou tendo você cedo demais. 

— Mãe, eu estou bem aqui! – a mãe de Brittany reclama enquanto assiste a conversa.

 — O que no final das contas acabou sendo meu pequeno milagre. – Susan toca a ponta do nariz de Brittany carinhosamente e a neta ri. — Mas, nem sempre é isso que acontece. Há consequências bem piores quando você faz sexo cedo demais e com a pessoa errada.

— Ah, por favor! Para de amedrontar a menina – Whitney comenta, achando aquilo tudo um grande exagero, sua mãe a olha repreendendo.

 — Você entende o que estamos falando aqui, Brittany? – a pequena loira assente. — Quando você perde sua virgindade não há como voltar e as consequências disso podem ser devastadoras – Brittany arregala os olhos em espanto. — Por isso eu quero que me prometa que só vai fazer sexo quando você encontrar a pessoa certa e se casar com ela. Tudo bem?

— Eu prometo, vovó. Eu juro que só vou perder minha florzinha quando eu estiver casada.

— Essa é minha garota – Susan afaga os cabelos da neta e deposita um beijo no topo de sua cabeça. Whitney bufa, ela acha tudo uma perda de tempo.

Poderia parecer algo bobo na época, porém Brittany levou a promessa ao pé da letra. Ela teve muitos relacionamentos, mas nunca se entregava a ninguém. Muito de seus namoros acabaram justamente pelo fato dela ser virgem, outros quase resistiam, mas acabavam logo que a outra pessoa percebia que não poderia estar em um relacionamento sem sexo. Brittany não se abalava por aquilo, sexo não era algo essencial em sua vida, ela tinha outros objetivos por enquanto e tinha certeza de que um dia conheceria a pessoa certa e então poderia se entregar inteiramente sem ter medo de acontecer as consequências devastadoras que sua avó havia lhe falado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado desse prologo e estou ansiosa para saber a opinião de vocês com relação a estória.
Uma curiosidade, quem já assistiu Jane The Virgin deve ter notado, a atriz que faz a abuela da Jane é a mesma atriz que faz a abuela da Santana em Glee. Eu fico por aqui por hoje, bjs.