The Black Swan escrita por Drama Queen

The Black Swan

Após Emma Swan se tornar a nova Senhora das Trevas, ela e sua família vão em busca de Merlin para conseguir livrá-la deste fardo.
Mas eles não contavam com Emma se tornando instável e perigosa e nem com os novos e problemáticos habitantes que chegam em Storybrooke.


Classificação: 16+
Categorias: Once Upon A Time
Personagens: Belle, Emma Swan, Henry Mills, Prince Charming, Regina Mills, Robin Hood, Rumpletiltskin, Snow White, Zelena
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama, Fantasia, Mistério, Romance, Amizade
Avisos: Álcool, Violência

Capítulos: 7 (12.342 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 02/06/2015 às 18:04 | Atualizada: 08/07/2015 às 03:30


Notas da História:

- Personagens e universo pertencem ao povo da ABC/Disney
— A lenda do Rei Arthur sofreu diversas modificações com o tempo, mas a mais famosa versão é a escrita por Geoffrey of Monmouth. Minha versão favorita é a contada por Marion Zimmer Bradley, em "As Brumas de Avalon", portanto existirão alguns elementos desta história aqui.
— Esta história foi escrita antes da liberação de qualquer informação sobre a quinta temporada, portanto, se você estiver lendo após o lançamento da quinta temporada, leve isso em conta.
— Não vou focar em shipps. Não sofram se o shipp favorito de vocês se der mal. Isso acontece comigo na série (JaquetEmma segue firme e forte, mas Regina + Final Feliz é um sofrimento só). Eu sei como é. É triste. Mas é a vida.
— Capa feita pela Senhorita Cora Félix (http://fanfiction.com.br/u/127316/), do pessoal do Oficina Literária (https://www.facebook.com/oloficinaliteraria?fref=ts&__mref=message_bubble). Atendimento super rápido e eficiente, e a capa ficou linda. Super recomendo.


Capítulos

1. Reis, Rainhas e Empecilhos
1.360 palavras
2. Frio
1.420 palavras
3. A Fada e o Dragão
1.213 palavras
4. Mais poderosos que a maioria
2.169 palavras
5. Nível Inferior
2.832 palavras
6. Dourado, Vermelho e Preto
1.829 palavras
7. Buscas
1.519 palavras