X escrita por Tyrell

X

We ɑre not humɑn. ©

Há vinte e seis anos, a Humanidade viu-se ameaçada pela primeira vez em seus 4,4 milhões de existência. No entanto, a extinção não ocorreu por meio de catástrofes naturais, meteoros ou guerras nucleares; o tempo inteiro, o Fim estava dentro de nossos próprios genes. Os Mutantes, os seres humanos geneticamente evoluídos, começaram a se reproduzir e substituir os humanos de todas as formas possíveis. Em cargos governamentais, casas... E até mesmo na tecnologia. Eles eram mais inteligentes, mais fortes. E principalmente, tinham habilidades inimagináveis que os permitia ter uma vida fácil e tranquila.

No entanto, em 2016, os governantes humanos entraram em guerra contra seus substitutos por vinte e incansáveis anos, quando o Protocolo X foi iniciado. Entretanto, após seis anos de atividade, o protocolo provou-se inútil em relação à contenção de mutantes e as cobaias fugiram, mudando de identidade e tornando-se irrastreáveis.

Quando o presidente americano Ted Worthington anuncia a descoberta da cura do gene mutante e uma vacina é distribuída pelos quatro cantos da Terra, as antigas cobaias se vêem em um dilema: continuar vivendo sob uma identidade secreta enquanto o mundo começa a desabar ou lutar pela sobrevivência de sua própria espécie com o sonho de uma sociedade interracial?


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Indisponível
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia, Romance, Suspense, Tragédia, Universo Alternativo, Amizade
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Tortura, Violência

Capítulos: 9 (30.055 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 19/05/2015 às 20:07 | Atualizada: 11/07/2015 às 16:31


Notas da História:

⒈ Plágio é crime, conforme a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998. (◡‿◡✿)
⒉ Inspirado no Universo X-Men . Na verdade, é mais um tipo de X-Men num futuro distópico e sem a escola, porém nenhum dos personagens apresentados no decorrer da fanfiction pertence a Marvel.
⒊ Cerca de dois capítulos por semana, se for de acordo com a minha disponibilidade no site e criatividade. Sou procastinadora, mas nem tanto assim.
⒋ Aceito críticas construtivas dotadas de lógica e acompanhadas de fatos relevantes. Comentários são muito importantes, mas não sou o tipo de autora que os exige para postar capítulos. O livre-arbítrio é seu e você comenta se desejar. Mas seria muito bom dar sinal de vida, porque assim eu saberia o que está achando da história.
⒌ Leonina com ascendente em Peixes e INTJ com orgulho, rá! Uma mistura de ambas as personalidades, mais puxada pro lado INTJ. Sou perfeccionista, séria, profissional, criativa (modéstia à parte) e definitivamente introvertida, porém, sempre tento mostrar meu lado mais "carismático" para meus leitores. Pode me chamar de Ozzy, se for de seu agrado :)
⒍ Tumblr: xxxfanfic.tumblr.com / Trailer: Sob Construção.
⒎ Copyright © Todos os Direitos Reservados.


Capítulos

1. 001 — Lincoln
370 palavras
2. 002 — Vislumbre
1.588 palavras
3. 003 — Sorrisos
4.234 palavras
4. 004 — Arena
4.162 palavras
5. 005 — Morto-Vivo
4.129 palavras
6. 006 — Austrália
4.470 palavras
7. 007 — Inverno
3.816 palavras
8. 008 — Coração
4.108 palavras
9. 009 — Inferno Pt. 1
3.178 palavras