Another Selection escrita por Enthralling Books

Another Selection

America Singer é uma moradora de Illéa e nascida na casta Cinco, mas vive sob a proteção de um poderoso Dois. Entre indas e vindas do acaso, ou destino - chame como preferir - ela se hospeda para uma temporada no palácio ao mesmo tempo em que ocorre a Seleção, uma competição em que trinta e cinco moças são sorteadas para conquistar o coração de Maxon Cálix Schreave, príncipe de Illéa e futuro soberano do país.
Aos olhos de todos, a Seleção é a oportunidade de uma vida. Aos olhos de America, é um reallity show que envolve garotas fúteis e um príncipe antipático.
Para sua infelicidade, ou não, o destino dá voltas, e America acaba por se tornar a primeira mulher a ocupar um cargo militar em Illéa, precisando, com isso, proteger a um príncipe que não suporta enquanto vê a Seleção se desenrolar diante dos seus olhos.
Em meio a perigos e segredos, America começa a nutrir sentimentos proibidos a qualquer que não seja propriedade de Illéa, título atribuído apenas às Selecionadas.
A Seleção, portanto, ganha um novo significado e o príncipe, um novo olhar.


Classificação: 13+
Categorias: A Seleção
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Drama, Romance, Amizade
Avisos: Spoilers, Violência

Capítulos: 4 (6.430 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 22/01/2015 às 23:26 | Atualizada: 11/02/2015 às 01:23


Notas da História:

+ Eu não preciso falar sobre plágio, porque todos já sabem, mas somente para deixar registrado: Plágio é crime. Esta fanfiction é ideia minha e, se quiser escrever, pense em uma ideia original.

+ Comentários não são obrigatórios e eu não vou estabelecer metas, mas eles são um estímulo à escrita e à autora que vos fala. Críticas são sempre muito bem vindas, com a única condição de que sejam construtivas.

+ Disclaimer: Eu não possuo nenhum livro da Trilogia A Seleção ou extras, nem ainda os seus personagens. Eles são da Kiera Cass. Personagens originais são de minha autoria.

+ Divirtam-se e eu espero por vocês nos comentários.


Capítulos

1. A protegida
1.357 palavras
2. A visitante
1.919 palavras
3. A quase selecionada
1.108 palavras
4. A bela na jaula
2.046 palavras