The Secret Of Lynchburg escrita por Eilonwy

The Secret Of Lynchburg

25 de Janeiro de 2009, 20h40.

Lynchburg, Tennessee.

Casa de Destinny.


Em 30 de Novembro de 2008, Cassie desapareceu misteriosamente. Por um ou dois dias nós a procuramos, mas no terceiro já começamos a pensar no pior. A Senhora Watson é mãe solteira de duas meninas, Cassie e Allison, sendo Cas a mais velha. A comunidade inteira estava disposta a sair do país se possível para procura-la pois ela era uma garota muito querida e muito amada por todos, principalmente pelas amigas e pelo meu irmão, Rupert. Eles dois se apaixonaram quando ainda estavam no primeiro ano da escola e como sou adotada, eu e ele temos a mesma idade então, ficamos na mesma sala. No dia 15 de Dezembro, Cassie foi encontrada morta com algumas facadas pelo corpo e um tiro no coração. Isso chocou a todos. A mãe dela quase não resistiu quando viu o corpo da filha que foi brutalmente assassinada. A primeira pessoa culpada pelo crime foi Rupert, o que já era de se esperar pelo fato de ser o namorado dela. E agora a polícia começou a suspeitar de Mellie, Destinny, Diamonds, Anne, Marrie e de mim. As amigas desde o jardim de infância. Nunca nos separamos por um segundo e eles acham que seríamos capaz de fazer uma coisa dessas. Poucos ainda acreditam em nós. Apenas nossas famílias, alguns amigos próximos e a família de Cassie pois eles sabem que não seriamos capaz de mata-la. Mas sim, matar por ela.

Havíamos combinado de passar a noite na casa de Dest e conversar sobre o que acontecera em nossas vidas. O silencio predominava na sala de estar e todas nós estávamos sentadas no chão em uma roda uma olhando para a cara da outra.

- Ninguém vai falar nada? Mellie disse com a voz baixa e deixando com que lágrimas escorressem pelo seu rosto, levou uma de suas mãos ao cabelo o arrumando em tom de não saber o que fazer ou agir. Eu a abracei pois estava do lado dela. Ela era a mais nova entre nós, então sentíamos que precisava de mais apoio para superar a perda.

- Precisamos saber o que fazer. E como provar a nossa inocência. Disse Diamonds se manifestando pela primeira vez desde que chegara ali. Diamonds era engraçada, alegre e nunca ficara triste por nada. Nem quando os garotos da escola a zoavam por causa do nome. A chamavam de Diamante sem valor assim que entrou na escola e Cassie deu um puxão de orelha em cada garoto que falava isso dela e logo, ela se juntou a nós, se tornando o nosso pequeno Diamante.

- Vocês se lembram quando nós fomos assistir Procurando Nemo quando éramos crianças? Marrie se manifestou com um sorriso no rosto. Todas rimos pois a nossa mente se voltou para um único acontecido: Duke Sparks. Um coral de risos invadiu a sala naquele momento e todas nós começamos a fazer lembranças sobre a nossa vida com Cassie.

- Fui eu quem o provoquei, confesso. Mellie disse erguendo a mão direita e limpando um pouco as lágrimas. Depois de alguns minutos rindo sobre os acontecidos e caímos na real e decidimos nos focar no que fomos fazer ali. Descobrir como vingar a morte da nossa amiga.


Classificação: 13+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Indisponível
Gêneros: Drama
Avisos: Estupro

Capítulos: 11 (19.789 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 30/12/2014 às 22:42 | Atualizada: 16/06/2015 às 19:12



Capítulos

1. Begin
1.476 palavras
2. Remember Me?
1.885 palavras
3. I wanna party and bullshit
2.030 palavras
5. It looks familiar.
2.043 palavras
6. Here we go again.
2.963 palavras
8. Dear Diary, i’m dead.
1.259 palavras
9. Surprise, bitch!
2.187 palavras
10. I’m not part of the world.
1.595 palavras