The Secret Of Lynchburg escrita por Eilonwy


Capítulo 8
Dear Diary, i’m dead.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578907/chapter/8

A descoberta do vídeo de Christina chocou todo mundo, principalmente Benjamin e a polícia. Ninguém tinha entendido como ela viu ou conseguiu chegar no local que Cassie foi morta. Aquela era uma pista e tanto, todo mundo estava completamente... Sem palavras para o que tinha acontecido.

– Isso é muito revelador. – Falou John. – Eu nem sei o que falar. – Ele falou se levantando e andando de um lado para o outro.

– Esperem para ouvirem isso aqui que encontramos no diário dela. – Disse Diamonds. – Eu... Posso ler? – Ela falou passando os olhos por todos que estavam na sala, que apenas concordaram. – Ok.

Querido Diário

Hoje foi um dia meio estranho na escola sem a Cassie Watson. Todo mundo está culpando as meninas do grupo sessenta e sete, mas eu sei que não foram elas que a mataram. Elas não teriam coragem de fazer algo tão ruim assim.

Faz duas semanas desde quando isso aconteceu. A morte dela. Várias homenagens foram feitas tanto na escola, quanto no resto da cidade. Ela era uma garota muito querida por todos.

Quando todos descobrirem quem matou a pobre Watson, vão ficar chocados.

Ela não merecia um fim assim.

E também, as pessoas que a mataram não são completamente chegados a ela. Apenas uma pessoa. A única mulher do grupo. A pior de todas.

Eu estou com medo. Medo de eles me pegarem e me matarem assim como a mataram.

Eles são uma gangue pesada.

E não tem pena de ninguém.

– E isso é tudo. Isso foi a última coisa que ela escreveu sobre a Cassie até á três dias atrás, onde ela voltou a tocar nesse assunto. – Continuou Diamonds.

– As nossas suspeitas sobre ser alguma gangue estava certa, John. Sabemos que foi isso mesmo, uma gangue que matou Cassie. – Disse Richard.

– Mas será que essa mesma gangue que matou a minha namorada, é a mesma que matou a irmã do Benjamin? – Disse Rupert soltando o notebook. Emma pegou o mesmo e colocou em seu colo, como se estivesse procurando algo.

– É o que estamos procurando saber, Rupert. Ao que tudo indica... Pode ser que sim. Eles tentaram matar a Emma como falaram nas cartas, mas conseguiram fazer com que Christina fosse a vitima. – Disse John, com uma expressão séria.

– AQUI! Eu sabia! – Disse Emma colocando o notebook na posição anterior. – Olhem essa cena, onde eu sem querer cuspo canela na blusa dela e ela fica de costas para a câmera e troca de blusa. Olhem as costas dela. – Disse ela apontando para a parte em que ela falava.

– Os arranhões estão ali. – Disse Ben se aproximando um pouco. Talvez ela já tivesse visto tudo, não? – Perguntou.

– Aí é que tá, Benji. – Ela fechou o vídeo. – A data do vídeo, é de uma semana exata antes da morte da Cassie. Ela morreu em uma sexta-feira e esse vídeo foi gravado na sexta-feira em que eu e ela fomos para um show em New York. Você se lembra desse dia, você que nos levou! – Ela exclamou.

– Então... Agora eu fiquei confuso. – Disse Nicholas.

– Eu não entendo mais nada. – Falou Destinny. – Ela disse que esses arranhões foram feitos no dia em que ela viu Cassie morrendo. Vai ver ela saiu com um cara violento demais que acabou arranhando as costas dela. – Ela falou soltando uma risada.

– Não Dest... – Emma disse e riu. – Ela não estava saindo com ninguém. Ben nunca deixou ela namorar antes dos dezoito. Tanto que essa foi a primeira festa dela. Com vinte anos. – Ela falou e Ben riu.

– A primeira e a última. Eu tinha medo do que poderiam fazer com ela. Nossa mãe engravidou de mim com dezesseis anos e nem eu, nem meus pais queríamos isso para ela também. E ela fazia exames e os médicos nunca pediam esses exames pós-sexo, essas coisas. – Ele disse sorrindo de lado e Diamonds fez um carinho nele que o fez sorrir um pouco mais.

– Tudo bem. Benjamin se você não se importar, queremos levar isso para a delegacia. O computador e o diário. Precisamos avaliar e saber com quem estamos lidando. E Rupert, precisamos das fotos novamente. – Disse Richard se levantando e fechando o notebook. Diamonds entregou o diário para John. Ben apenas concordou com a cabeça. Os policiais logo saíram, tentando esclarecer as dúvidas. O tempo passou e o silêncio na casa de Emma e Rupert permanecia o mesmo. Ninguém tinha o que dizer sobre aquilo. Eles só sabiam ficar parados, olhando para o nada.

– Quer saber? Eu não quero ficar aqui sem fazer nada enquanto John e Richard procuram pistas. Isso tá parecendo Scooby-Doo. – Disse Emma se levantando.

– Como você sabe o nome dele? – Perguntou Nicholas.

– Eu via o desenho desde quando eu era pequena? – Ela falou fazendo uma expressão de dúvida, fazendo os meninos rir. – Que foi? – Ela perguntou.

– Ele tá falando do policial, Emma. – Disse Thomas. – Ele quer saber como você sabe o nome dele.

– É amiga, ele tá com ciúmes de você com esse Richard todo bonitão. – Disse Anne.

– Eu tô aqui, viu? – Falou Derek olhando para Anne, que deu uma gargalhada.

– Não importa. O que eu realmente quero dizer, é que a gente não pode ficar aqui só esperando. – Continuou ela.

– É verdade. A ruiva tem razão. – Disse Diamonds. – Precisamos dar o nosso jeito de encontrar esses caras e quem sabe vingar a morte de Cassie e a provável morte da Christina.

– Eu acho que vingar seria uma palavra muito forte, Di. – Disse Marrie. – Tudo bem que o que eles fizeram com ela foi uma coisa totalmente desumana, mas... Já pensou se eles conseguem escapar no meio da nossa “vingança”? O que eles fariam com nós seria pior do que o que fizeram com ela.

– Marrie tem razão. – Disse Destinny. – Mas o que podemos fazer? Armar uma isca para eles igual em Scooby-Doo? – Falou debochadamente.

– É isso. É certo. É a única coisa que eles não sabem e não esperam. – Falou Diamonds.

– O que? – Perguntou Emma voltando a se sentar e ficando de frente para todos.

– E se fizéssemos uma isca perfeita para eles pegarem e então entramos em ação? Mas claro, com todo o cuidado do mundo e com vários policiais do nosso lado. – Ela continuou.

– Isso é loucura. Não vai dar certo. E a gente pode acabar perdendo mais alguém. – Disse Rupert.

– Eu acho que ela tem razão. – Disse Anne. – Por mais que eu tenha medo do que irá acontecer, ou de saber que alguém vai ficar na mão desses bandidos até a policia chegar, eu toparia entrar nessa. – Ela disse convicta do que estava falando.

– Eu também topo. – Mellie falou. Destinny, Marrie e Emma ficaram um pouco medrosas, mas no final largaram um “foda-se” e acabaram concordando. Os rapazes ficaram um pouco receosos com o plano que ainda seria formado, mas acabaram concordando também. Menos Rupert.

– Eu ainda acho que isso é loucura. – Falou ele se levantando e virando-se.

– Rup. – Disse Emma. – Você vai amarelar e fraquejar justo agora? Justo você que estava empenhado em descobrir quem são esses caras? – Continuou. – Faz isso por mim. Faz isso pela Cassie. E pela Christina, que era nossa amiga. – Ela falou e quando ela tocou no nome de Cassie ele a olhou.

– Pela Cassie? – Ele disse. – Você acha que ela se orgulharia de mim se eu os pegasse? – Ele falou um pouco baixo.

– É claro que ficaria, Rup. Eu também ficaria muito orgulhosa. E papai também. – Ela continuou. Ele abriu um sorriso.

– Tudo bem, tudo bem. – Disse ele voltando para perto deles. – Pela Cassie e pela Christ.

– Pela Cassie e Christ. – Todos da sala falaram e riram um pouco depois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Secret Of Lynchburg" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.