The Secret Of Lynchburg escrita por Eilonwy


Capítulo 11
There’s no place like home.


Notas iniciais do capítulo

Finalizo aqui a minha terceira fanfic original. Ou melhor primeira. Quem me acompanha desde ARB, sabe que curto muito fazer fanfics originais, porém essa é uma com personagens originais e tudo original. Essa fanfic não teria passado do capítulo dois se não fosse a curiosidade das minhas amigas, as quais escrevi a história. E dedico esse último capítulo totalmente para elas! Mayara, Paula, Luana, Julia e Monique. Sem vocês nada disso teria se tornado realidade. Obrigada, amo vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578907/chapter/11

Já tinham passado cinco anos desde que Emma morreu. Ela foi enterrada ao lado do túmulo de Cassie e Rupert ia visita-las quase todos os dias. E conversava com elas e principalmente: As atualizava de tudo que estava acontecendo. Todos os dias pessoas de vários lugares da cidade iam visita-las, os amigos de intercâmbio de Emma e os amigos ingleses de Cassie iam todos os anos deixarem flores para elas. A vida de todo mundo havia mudado muito. Depois de presa, Bryanna foi deserdada e ficou maluca, completamente louca, tendo que ser internada em uma clínica psiquiátrica, onde veio a falecer três anos depois. Rupert levou uma cadeira, colocou uma música calma e se sentou em frente aos túmulos, como sempre fazia.

– Cass... Em... – Ele disse. Suspirou fundo e continuou. – Vocês não sabem a falta que me fazem. – Ele disse e abriu um sorriso. – Lynchburg está presenciando um dos seus piores invernos. Nunca vi coisa parecida. – Ao falar, saía fumaça de sua boca e seus dedos permaneciam gelados, mesmo usando luvas. – Bom... Vamos às novidades. – Ele disse rindo, deu uma pausa na música e começou a pensar por onde iria começar. – Vamos falar dos casais. Thomas e Mellie. Eles vão se casar semana que vem. Ele a pediu em casamento há três anos, no aniversário de 23 anos dela. – Ele falou e deu uma risada. – Quem diria que eles dois iriam chegar tão longe, né? – Voltou a rir. – Eu estou feliz por eles dois e tenho certeza de que vocês estão também. – Ele pausou e pensou mais um pouco. – Derek e Anne deram um tempo a um ano atrás, mas já reataram. O amor deles sempre superou qualquer barreira. Não seria diferente agora, não é verdade? – Continuou. – Diamonds e Benjamin estão namorando sério. Vocês podem até pensar “puxa, como isso aconteceu?” e eu vou dizer que nem sei direito. Sete meses depois que Emma morreu, nós todos fizemos uma viagem. E essa viagem serviu para eles se conhecerem. As meninas ajudaram é claro. E quando vimos eles dois estavam de namoro sério. – Ele riu. – E hoje fazem um lindo casal. Como sempre imaginamos que fariam. Ah! Um casal que eu queria muito falar é David e Marrie. Eles dois estão viajando no Caribe. Ele vai pedi-la em casamento, mas ninguém sabe. Só eu e Nicholas. Eles já estavam ficando por um grande período, até que começaram a namorar firme e forte. E agora estão aí, juntos e dando inveja em todo mundo. – Ele riu mas deu uma pausa. – John subiu de cargo e virou delegado. Destinny está trabalhando com ele como policial aprendiz. Ela sempre gostou de perigo, não é? – Continuou. – Todos se formaram. Estamos com a vida ganha. – Eu estou trabalhando com o papai no consultório e vou para Londres semana que vem, para dar inicio a faculdade de medicina. – Ele deu uma pausa. – Em, o Nicholas pediu para dizer que te ama muito. E sempre vai amar. Porque você teve que morrer justo quando vocês se acertaram, hein? Isso não foi justo. E ele pediu para eu ler uma coisa para você. – Voltou a rir, pegou um papel em seu bolso e começou a ler.

Querida Emma.

Já faz tanto tempo, não é? Eu sinto sua falta.

Lembro-me até hoje daquela festa dos Morgan. A festa em que eu pude ter você por alguns instantes, sem ninguém para dizer “chega” ou para fazer uma gravação falsa. Eu não queria que você me deixasse assim, sem mais nem menos. Mas não podemos alterar o passado, infelizmente. E eu não tenho muito a dizer... Só que eu te amo e sou completamente apaixonado por você. Você foi o meu primeiro amor e eu queria que fosse o último.

Eu vou te amar para sempre. Sempre e sempre.

Com amor, Nicholas.

Rupert abriu um sorriso após terminar de ler a carta e a dobrou novamente, colocando-a em seu bolso. Esfregou as mãos um pouco e levou seu olhar ao túmulo de Cassie.

– Eu deveria ter cuidado mais de você. – Ele falou. – Deveria ter te dado mais amor e mais carinho. E não deveria ter te deixado sair àquela noite. Eu me culpo até hoje. Se eu não tivesse descontado tudo em cima de você, estaria aqui hoje. E eu juro que não dormiria na maratona de How I Meet Your Mother. – Ele riu. As lágrimas começaram a escorrer por seu rosto. – Dói pensar que está em um lugar melhor agora, mas eu não consigo deixar de desejar você aqui comigo. – Ele disse, limpando as lágrimas. – Você sempre foi o meu sonho, Cass. E como Nich disse para Emma, eu sempre vou te amar. – Ele falou e deu uma pausa. – Cuida da baixinha ruiva por mim. – Disse e sorriu. Desligou a música, levantou-se e pegou a cadeira. Começou a andar. Virou-se para trás, sorriu e continuou andando.

You can break my soul.

Take my life away.

Beat me.

Hurt me.

Kill me.

But for the love of God.

DON’T TOUCH HIM.

THE END.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Secret Of Lynchburg" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.