Foto de RyuJin
RyuJin
ID: 86650
Cadastro:
  • 10/05/2011


  • Ser Slytherclaw já é um descrição um tanto quanto satisfatória, e auto-explicável, diga-se de passagem! ;) ♥ 

    Comecei a ler bem nova, o gosto pela escrita veio consequentemente. Receio dizer que quase nunca terminei algum conto. Contudo, os que pretendo expor aqui, são alguns dos que eu tenho orgulho por tê-lo feito. 

     

    AMAZONA: é minha obra mais complexa e que está no forninho fazem alguns anos. Entre idas e vindas, eu estou sempre querendo revisá-la e amadurecê-la. Entretanto, a versão que resolvi postar é a mais recente e e mais completa. A mais fiel ao que eu desejo ter quando acabar.

    "Não existe vilão mais eficiente do que nossa própria consciência. Sobretudo, quando você está abalada e estilhaçada em milhões de pedaços. - Nakayama Sabine. Tenente Nakayama, para vocês! 

    Meu psicólogo estufaria o peito e encheria a boca, para dizer que sou uma das suas pacientes com TEPT - Transtorno por estresse pós-traumático. Mas, reservo-me a dizer, apenas, que a causa para toda essa grande merda, não foi a guerra. Não. A guerra foi minha aliada. A única capaz de me fazer esquecer tudo o que aconteceu antes! Se não pelo drama, ao menos pelo divertimento, deem-me a chance de me fazer conhecida por vocês!

    Calcem teus coturnos, alistem-se, e partam comigo para mais uma guerra. Uma batalha que me transformou em Amazona!"

    —___________________oOo____________________

     

    AMAZONA- Um Especial de Natal: é um spin-off da história original já citada, e como o título indica, refere-se a uma ocasião natalina em especifico na vida dos protagonistas.

    "Vocês nunca ouviriam dizer que o Natal era um dos feriados favoritos da família Nakayma, e a coisa toda é exageradamente superestimada se querem mesmo saber! 

    Contudo, afirmar que o Natal de 2008 foi tão monótono e desinteressante quanto os demais, era uma arbitrariedade da parte de qualquer pessoa. Não, aquela noite fora uma exceção muito prazerosa.

    Ao menos para Sabine Nakayma e Marlon Dixon!"

    —___________________oOo____________________

     

    A Maldição da Rosa: é uma Oneshot feita para o Indignado Secreto de Natal (ISN 2018), um amigo secreto realizado pela autora (Ly Anne Black) e pelas leitoras da Série Black Destiny (Se não sabem do que se trata, não sabem o que estão perdendo!). 

    “Bervely Black se aproximou da mãe, sem espaço para dor, ou remorso, ou para lágrimas. Ela não conseguia sentir coisa alguma, se não a leveza em sua mente. Estava vazia. Porque em se tratando de Bellatrix não era sobre ter proteção, era sobre ela ser a Maldição da Rosa.”

    —___________________oOo____________________

     

    Estratégia: é uma Oneshot +18 dedicada a meu shipp favorito de Naruto, ShikaIno.

    "Nara Shikamaru,ninja estrategista do time dez, vê-se envolvido em um jogo de provocações e sedução, tendo como oponente Yamanaka Ino. 

    A kunoishi não fazia ideia do quão bom o colega de time podia ser em avançar em níveis libidinosos, tornando cada jogada ainda mais prazerosa."

    —___________________oOo____________________

     

    TOUJOURS PUR: Um Oneshot contando como foi o post mortem de Sirius Black após travessar o véu.

    "Sirius Black atravessou o véu no Departamentos de Mistérios, Ministério da Magia – Londres. Contudo, o post mortem não se parecia em nada com aquilo que vira pintado na capela em que James e Lily resolveram casar.

    O inferno teria sido aceito de bom grado, caso lhe oferecessem alguma escolha. Tudo era válido, comparado ao purgatório submetido a ele pela Família Black.

    “—Todos vem em seu devido tempo e há sempre lugar na Mui Antiga e Nobre Casa dos Black, para que os renegados reconheçam suas corrupções, se arrependam e aceitem ser colocados de volta no caminho da pureza!”

    Não foram essas as exatas palavras de Walburga ao registrar o nome do filho no caderno de couro negro?

    Óh Cygnus Black, grande cisne negro. Venha a nós Ella Max Black, mãe de todos. Diga-nos por obséquio, quais foram os pecados cometidos por Sirius Black para que haja expiação? Vamos expurgar e purificá-lo até que possa ocupar seu lugar na árvore!"

    —___________________oOo____________________



    MykaLavender mudou seu nome para Michelle Lavender26/07/2016
    Michelle Lavender mudou seu nome para RyuJin17/12/2019