Minha salvação é você! escrita por Mrs Herbman


Capítulo 1
O destino movido por uma bola


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capítulo posto a prova! Boa leitura e me digam o que vocês acham sim?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/574790/chapter/1

A guerra do Afeganistão fez a visão mimada de Draco Malfoy mudar consideravelmente, sempre tendo tudo que quer, fez com que o herdeiro Malfoy virasse um real pesadelo para a família a qual não sabia o que poderia fazer para fazer o filho ver que a vida não é tão perfeita assim, tão ordenada como ele achava que era.Quando ele completou vinte e cinco anos o presente dado dos seus pais para si foi uma carta do exercito, exigindo comparecimento imediato ao quartel para o alistamento afim de agilizar a partida para o Afeganistão. Nunca xingara tanto os pais como naquela noite, mas mesmo sem querer o garoto foi, e hoje, agradece incansavelmente aos velhos por ter obrigado ele a ir.

Os dois em guerra fez o garoto ver que não se pode ter tudo com o poder e dinheiro, é necessário algo a mais, algo tão primordial para uma vida desenrolada que ele tanto alegava ter. Contudo, a parte mais complicada era a estabilidade do seu casamento, sempre amara Pensy, mas nunca pensou que detestaria tanto receber cartas dela, eram sempre as mesma coisas, noticias futeis e irritantes, mas mesmo assim ele a amava. Sentia tanto falta do cheiro dela quando acordava, e dos abraços delas, dos beijos...Dela por um todo.

Quando estava perto de completar dois anos, um ataque surpresa a base que ele se encontrava impossibilitou ele de continuar na guerra, sendo forçado a voltar para casa. No fundo, ele desejava continuar, seus amigos de quartel pareciam felizes em vê-lo partir, afinal, tinha somente vinte sete anos, ainda tinha muito a qual viver longe daquele inferno de guerra! Ao chegar no aeroporto, esperava encontrar sua esposa sorridente a sua espera, mas na verdade não encontrou nada, imaginou que ela queria fazer surpresa, ansioso, pegou um táxi e em menos de vinte minutos, chegou a sua casa. Ah! Sua casa, nunca ficara tão feliz em vê-la, mas sua alegria durou pouco, logo na entrada se encontrava sua mulher, ela segurava a mão uma criança de cabelos ruivos, que sorria ao vê-la, seu pavor se tornou maior quando viu um homem um pouco menor que ele, mas mesmo assim maior que Pensy beija-la, ele não recuou, muito menos bateu nele, ela retribuiu!

A passos largos, ele entrou na casa, a raiva estampada em seu rosto era eminente, e quando Pensy o viu o pavor estampou seu rosto, porém, controlando a voz, Draco a chamou

–Quero uma explicação Pensy - Ele pediu olhando a criança que se agarrava as pernas de seu suposto pai

–Draco, eu estava sozinha! Eu tenho necessidades que você não poderia mais suprir- ela falou chorosa- Ai o Rony veio...Ele foi tão atencioso, eu gosto dele Draco

–Então, está com ele.. Suas palavras nas cartas era todas mentiras? Que me amava? - Ele estampava todo o desgosto em sua voz- Tão hipócrita! Necessidades Pensy?!

–Draco! Deixe-me explicar!- Ela pediu segurando-lhe o braço

–Esqueça Pensy - Ele pediu soltando seu braço-Só, esqueça está bem?

Nenhuma palavra foi dita pela boca de Pensy quando viu seu primeiro amor e seu melhor amigo sair pelo portão e nunca mais voltar, ela imaginou que ele destruiria a sua vida com o divorcio, mas obviamente que ele não faria isso. Dividiu os bens, deixando ela com a casa e ele com o resto, o casal não tinham muitas coisas, só mais uma casa no meio do mato e um carro que Draco não sabia da existência, e no casamento foi decretado que as heranças que o rapaz recebesse da família, não seria dividido.

O divorcio de Draco Malfoy e Pensy Parkson não foi o esperado pela família do rapaz que respeitou o direito dele de se isolar por um tempo, chefiando os negócios via internet. Estava tudo indo nos trilhos, e mesmo que rachados, estava em ordem

** ** ** ** ** ** ** ** ** ** ** ** ** **

Hermione regia a vida de forma calma e tranquila, seu trabalho administrativo nas empresas Potter exigiam dela o esforço que ela considerava normal para qualquer funcionário que a empresa contratasse.

Harry Potter, CEO e melhor amigo da castanha, tinha total devoção pela mesma, mostrando todo ele com a sua amizade que se igualava a irmandade.Quando a garota ficou gravida, nunca pensou que fosse por algum abuso ou qualquer coisa do gênero mas foi, nada sobre o assunto era comentado e todos da empresa respeitaram o afastamento de quase um ano da garota que organizava tudo por telefone tendo somente a visita de Harry Potter e alguns amigos em sua casa.

A criança nasceu saudável, e para a alegria de todos, ela era a copia fiel da mãe, não expondo qualquer característica do possível pai a qual a castanha nunca comentava.

Agora, ela já tinha 5 anos, suas travessuras eram motivos de risadas para toda a família, que a acolhera como se fosse um anjo vindo para abençoar o passado conturbado de Hermione.Mas, as travessuras dela foram exageradas,em uma tarde perto de um bosque a garota sumira, um desespero tampou a castanha que correra bosque a dentro gritando seu nome

–Alicia! Alicia!

Para a alegria de Hermione, a filha estava bem, bem até demais, já até tinha achado alguém.Alguém? A mente de Hermione borbulhava, quem é que moraria no meio do nada?!

–Alicia!- Hermione a chamou acalmando os nervos após sentir os bracinhos da filha quase sufoca-la- Nunca mais faça isso por favor!

–Desculpe mamãe, é que minha bola sumiu!- Ela falou já voltando a um quase choro

–Calma querida, nós podemos comprar outra- A mãe acalmou a criança que sorriu- Aliás, por que não me diz quem é o homem que está atras de você?

–Malfoy, Draco Malfoy - O homem se apresentou estirando a mão para a castanha

–Prazer, Malfoy -Ela falou sorrindo apertando a mão do loiro a sua frente- Sou Hermione Granger, essa é minha filha Alicia Granger

–Muito esperta devo dizer - Ele falou olhando a garotinha

–Teimosa isso sim - Hermione falou vendo que a filha já corria pelo possível quintal da casa do Malfoy - Você mora aqui?

–É, o único lugar que me da paz - Ele suspirou passando a mão pelos cabelos platinados- Posso perguntar como sua filha veio parar aqui?

–Também gostaria de saber - Ela falou olhando a filha que ria- Nós estamos em um rancho meu perto daqui, mas ela sumiu enquanto brincava

–Sei que rancho é - Malfoy falou olhando para cima- Nunca pensei que aquela casa iria vende um dia

–Digamos que imaginei que seria divertido- Hermione explicou rindo- Além do mais,quando acinei o papel,incorporei o papel daquelas garotas ingênuas em filmes de terror que compram uma casa abandonada no meio do nada

–Então eu seria o assassino em série - Ele falou rindo- Perigoso

–Pois é né?! - Ela riu ainda mais fazendo Draco sentir algo dentro de si que ele desejou ignorar- Mas acho que estamos atrapalhando você não é?

–Não! - Ele se apressou a dizer - Devo dizer, as únicas visitas que recebo são de meus pais e de alguns negociante....

–Então, Sr.Malfoy, pode me dizer como voltar? -Ela pediu olhando em volta- Além do mais, como diz o ditado, mantenha os amigos perto e os inimigos mais perto ainda! Se você for mesmo meu assassino em série, devo ter você perto não é?

–Pode se surpreender com o que eu posso fazer Granger - Ele falou rindo mostrando uma trilha a qual a jovem podia acompanhar

–Bem, você poderia me mostrar não é?

A pergunta pegou Draco desprevenido, desde a traição de sua mulher, falou que não se envolveria com mais nenhuma, mas a castanha parecia ser tão...Tão.. Diferente, algo que ele gostaria de ter por perto que ele quebrou sua primeira regra

1- Não se envolver com mulheres

E a cada passo, as dez regras do garoto foram quebradas lentamente, uma de cada vez, e a cada quebra o garoto nunca se sentiu tão feliz

2-Não se abrir a uma mulher

3-Não acreditar em desconhecidos

4-Se manter isolado

5-Somente falar de negocios

"6,7,8,9,10 " Draco pensou, "Será divertido" Ele olhou a castanha entrar em sua casa e a pequenina entrar na frente, mas algo em sua mente borbulhava, que marca era aquela no pescoço da jovem, com certeza não era de nascença.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Acho que está meio confuso....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha salvação é você!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.