Minha salvação é você! escrita por Mrs Herbman


Capítulo 4
Bonus: Pov. Pensy


Notas iniciais do capítulo

Sem desculpas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/574790/chapter/4

"Se existe algo que eu me arrependa até hoje é o fato de um dia ter me relacionado com Gregory, ele é o tipo de cara duas faces que só mostra seu verdadeiro eu quando você está tão ligada a ele que ao cair a marcara uma parte de você vai junto. Nunca pensei que o homem pudesse ser tão cruel como ele, nem mesmo os vilões de filmes de terror que causam tanta repulsa como ele homem hoje em dia me causa. Posso ter sido ingênio no começo, e até mais do que devia, mas ele me dava o luxo e a fama na faculdade que eu nunca conseguiria sozinha e isso era tudo que eu queria, para poder mostrar aos meus pais que eu podia ser melhor que a minha queria irmã.

Nunca imaginei as consequências para mim muito menos para a sua amiga, Hermione Granger, aos meus olhos o fascínio que Gregory tinha por ela é só mais um fetiche masculino que logo logo iria passar ele seria finalmente todo meu.Entenda, Gregory era tudo que uma mulher queria: bonito, gostoso, educado, boas relações, rico e por ai vai. Era quase um príncipe encantado, se não fosse o repúdio que tinha e talvez tenha pelos animais, tudo na cabeça dele era bem organizado, se algo dava errado, ele já tinha a solução, pronta e rápida para nada dar errado, nada chegava até ele de tão estruturado que os planos loucos deles eram. Ele pintou e bordou na faculdade,fez dois reitores se demitirem por que ninguém sabia ou queria falar quem era que fazia as brincadeiras do campus.

Quando realmente me envolvi com ele, eu era somente mais uma garota mimada que cursava arquitetura, amava o que fazia e tinha prazer de ver que era a numero um da turma. Mas só foi eu sair com ele que tudo desmoronou mais um pouco, já não era a aluna numero um mas passava por média, faltava aula e os professores já não me davam tantos créditos quanto antes; e tudo só piorou quando ele me pediu em namoro, passar por média era um desafio para mim graças aos grande numero de faltas e advertências, até hoje não sei como não reprovei em nada. Mentira, eu sei. Virei uma verdadeira puta, minha mulher de vitrine, dava para todos que pedissem ou desejassem um sexo bom e de uma noite.

Os planos de Gregory? Eu nunca tive vontade de saber, se ele estivesse na minha cama a noite nada eu perguntava. Talvez seja esse o meu segundo errado, ter virado um brinquedo das mãos daquele homem, ele agora quase me bancava na faculdade por que meus pais já não me davam o dinheiro mensal para me sustentar e eu também não queria trabalhar. Eu já não ligava se eu devia mais de 1000 euros a ele, só queria o luxo que ele me dava.

Nas festas ele me dava aos amigos como se eu fosse uma boneca sexual,mas eu não ligava sabe? EU gostava, por que os amigos deles eram mais carinhosos que ele comigo, e eu sempre ficava com o mesmo. Abraham, era o unico amigo que prestava de Gregory e me orgulho de ter feito uma escolha certa naquela época, ele me ajudava, não me deixava beber muito e até me convenceu a procurar emprego e é claro que Gregory não gostou disso e duas semanas depois Abraham sumiu da minha vida, já não queria mais olhar para a minha cara muito menos me ajudar.

Eu fiquei sozinha novamente, mas depois de conhecer o carinho que o homem pode me dar, cobrei isso a Gregory e em resposta recebi um fora. Ele já não me queria mais, queria a santinha do bloco de admistração, Hermione Granger e como eu devia ele até o ultimo fio de cabelo não podia negar nada que ele "pedia" e assim eu dobrava e desdobrava com as amigas da Granger para conseguir deixar o homem com a Granger sozinhos. Era o total inferno.

E lá se foi o meu terceiro erro, eu não corri atras para pagar a minha divida com Gregory, ele falava que se eu obedecesse ele não precisaria pagar o que devia, eu já trabalhava, tinha dinheiro para pagar mas ter em mente que não precisaria reembolsar ele era ótimo por que eu estava pensando em comprar uma casinha perto do meu trabalho e montar meu próprio negocio de arquitetura. Eu pensei mesmo que minha vida estava indo em prumo quando conheci Draco Malfoy, ele se tornou meu amigo logo de cara e claro que não contei nada a ele.

Nos olhos de Draco, eu era um lutadora, trabalhava duro e tinha metas, mas no nosso primeiro encontro quando ele me pediu em namoro, vi Gregory de longe, como se ele tivesse me avisando que nada do que eu fizesse apagaria o que eu devia ele..."

–Pensy- Rony olhava para mim com um misto de confusão e compreenção- Malfoy nunca soube?

–Nunca, quando comecei a namorar Draco, Gregory sumiu da minha vida por que ele começou a namorar Hermione, então cada um tomou seu rumo e nunca mais o tinha visto até a visita dele aqui em casa- Expliquei me encolhendo em seus braços

–E o que ele queria finalmente? -Rony mexia no meu cabelo tantando me dar uma confiança que nunca eu conseguiria ter

–Ele me falou que Draco estava com Hermione e que era para eu tira-lo do caminho, na cabeça de Gregory, homens são peões e mulheres suas bonecas, me espanta Hermione ter ficado casada com ele por tanto tempo- Falei em desabafo- Não posso tirar Draco da mira dele por que não sei o que ele faz com Hermione

–Hermione agora trabalha para Malfoy - meu marido me explicou

Olhei para ele tentando juntas mas únicas peças que eu tinha

–Talvez... Talvez você consiga me juntar com essa Hermione um dia - Falei para Rony forçando um sorriso- Não me importa se Draco ver, só quero conversar

–Não sei Pans

–Olha Ron, Hermione está em perigo ok? Gregory ultrapassou a linha de sanidade na hora em que ele falou sobre Draco como se ele fosse um objeto que pode ser chutado

–Então fale a Draco ué!- Meu marido elevou a voz

–Se você vier comigo, podemos abrir o jogo todo sabe? Mas preciso de você lá amor

Ron colocou uma mecha do meu cabelo atrás da orelha e de meu um logo selinho como se fosse uma confirmação me dando meu celular logo em seguida. A mãe de Draco havia me dado o numero do celular dele, como se algum dia a gente pudesse voltar a se falar como antes, como amigos.Não tive muita coragem de negar na hora, mas sei que Draco nunca me verá como amiga novamente e o toque prolongando no meu ouvido me fazia acreditar mais ainda na minha hipótese

Como conseguiu meu número Pensy?– a voz de Draco invadiu meus ouvidos me fazendo sorrir

–Antes de desligar na minha cara, pode me ouvir por favor? Só pesso 5 minutos- Falei um pouco manhosa como fazia quando eramos amigos podendo ouvir uma risada do outro lado da linha

5 minutos- Ele falou mais calmo, sempre funciona

–Sei que sua nova funcionária é 10, Hermione Granger. Cursei na mesma faculdade que ela e sei que ela é simbolo de como todos querem ser, mas sei também que já conheceu Gregory...

Como conhece esse nome Pensy?– A voz de Draco se alterou

–É, você conheceu.... Será que eu, você, Hermione e Rony podemos nos sentar amanha no almoço? Talvez.... Talvez eu e Hermione tenhamos coisas para debater Draco

Arg Pensy, queria lhe odiar sabia?–Draco soltou rindo- Amanhã no almoço

–Perfeito! - Falei rindo- E Draco...

Sim?

–Obrigada

Desliguei o celular jogando-o longe, meu filho estava dormindo, meu marido me olhava com um tesa enorme graças aos movimentos que fiz durante a ligação em seu colo.... Não seria mal eu fazer isso seria? Aaah, foda-se! jogo tudo pelos ares quando encosto minha boca na dele e sinto sua mão vagar pela minha coxa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha salvação é você!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.