You Don't Know Anything About Me escrita por Patience Angel

You Don

Okay, talvez eu não seja a melhor pessoa do mundo. Talvez eu não seja a mais simpática, muito menos a mais adorável. Talvez eu não seja justa ou prefira fazer minha "justiça" com as próprias mãos. Talvez ir para um internato não seja uma boa ideia. Talvez ser filha de um músico e de uma atriz, não seja a melhor coisa do mundo. Talvez meu verdadeiro nome não seja Lucy Carter. Talvez eu seja a Avril Lavigne, já que pareço com a mesma. Enfim, são muitos talvez, mas se eu tenho certeza de algo, Thomas Campbell, é de que você não sabe nada sobre mim.


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Comédia, Drama, Romance, Amizade
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria

Capítulos: 5 (9.087 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 04/12/2014 às 13:34 | Atualizada: 22/01/2015 às 16:11


Notas da História:

Oeee *-----*
— Apesar da protagonista ser muito parecida com a cantora Avril Lavigne (como é citado na sinopse), ela é um personagem original, portanto essa fic é ORIGINAL, okay?
— Na capa é sim a Avril, mas eu estou usando como uma representação já que, como mencionado acima, a protagonista se parece com ela. (Também estou aceitando doações de capas ^^)
— O título na verdade eu peguei de um trecho da música Damage da banda Fit For Rivals (e sim, estou muito viciada nessa música)
— Personagens, história, enfim, tudo MEU, se houver alguma semelhança com algo real é mera coincidência, okay?
— Nada de plágios e blablabla, estou cansada de mencionar isso, então fiquem espertos que eu sou muito ignorante em relação à essas coisas.
— Tiaaaw, bjo de batom preto pra vocês ^^ Eu espero que gostem dessa fic (minha 3ª) e se quiserem acompanhar as outras, fiquem a vontade (colocarei os links nas notas finais do 1º capítulo)
Tiaaw :3


Capítulos

1. Capítulo 1
1.986 palavras
2. 2
1.704 palavras
3. 3
1.712 palavras
4. 4
1.500 palavras
5. 5
2.185 palavras