Inimigos para sempre escrita por Augusto Snicket

Inimigos para sempre

Uma garota foi escolhida para narrar a história de dois garotos, no entanto ela esta preocupada mais em falar sobre ela mesma.

Sara Samuels é sem dúvida a pessoa mais soberba, narcisista e preconceituosa que já existiu. Jason Jessup é o típico gostosão da faculdade que pega geral nas festas, mas esconde tristes segredos, Lucas Lerman é o garoto novo sorridente, misterioso e que de cara comprou briga com Jason.

"Eu sei que existe algumas mulheres mais bonitas do que eu (bem poucas) como Jennifer Lopez e pessoas mais inteligentes do eu (novamente bem poucas) como Albert Einstein"

Acompanhe essa história com a narrativa mais divertida e soberba que só Sara Samuels é capaz de proporcionar,eles viveram aventuras inusitadas, compartilharam segredos, e farão um juramento diferente do tradicional, jurarão ser inimigos pra sempre. Ria,chore e fique boquiaberto com os revira-voltas dessa emocionante história.


Classificação: 13+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Comédia, Romance, Tragédia, Amizade
Avisos: Nenhum

Capítulos: 16 (21.330 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 12/11/2014 às 06:07 | Atualizada: 30/11/2014 às 07:46


Notas da História:

Inimigos para sempre poderia ser classificado na categoria: "Terror Adolescente",mas ela não existe. A história já esta terminada no meu PC vou postando os capítulos aos poucos, mas pra quem ficar curioso aqui esta a lista dos capítulos:

A simpática narradora
Contando histórias
A promessa 1ª parte
A promessa 2ª parte
Pedestal da perfeição
Dança da realeza
Beijo, assassinato e uma magnífica coroa
Eis que surge a vadia
Frio e quente
O gigante com cara de criança
Verdadeiro consigo mesmo
A triste história de Lucas Lerman
A crise 1ª parte
A crise 2ª parte
Quando tudo desmorona
Epílogo

Espero que gostem!