Inimigos para sempre escrita por Augusto Snicket


Capítulo 9
Capítulo 9- Frio e quente


Notas iniciais do capítulo

Ainda alucinada nossa queria narradora agora esta presa na sala frigorífica com Lucas e Jason, veja o que ela acabou aprontando.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/563046/chapter/9

Lucas batia na porta da sala frigorifica e pedia por ajuda, mas ninguém o ouvia. A gente podia morrer congelados lá dentro, entretanto eu só conseguia me concentrar naqueles vários espelhos que flutuavam ao meu redor e mostravam varias versões de mim.

Estou tonta Eu disse e me sentei.

Fiquem calmos alguém vai vir logo, olhem as bebidas estão todas aqui Disse Jason.
Eu tremia, estava encharcada, Lucas tirou o casaco e me ofereceu.

Toma, vista antes que congele.

Alguns minutos depois Lucas estava quase azul de tanto frio e Jason ria.

É isso que você ganha sendo cavalheiro.

Eu estou bem a-a-assim Ele gaguejou por que seus dentes batiam de tanto frio.

Toma vai Jason ofereceu seu casaco a Lucas.

Mas assim você é quem vai congelar.

Eu sou um atleta aguento o frio muito melhor que um magrelo como você.

Então obrigado eu acho Disse Lucas vestindo o casaco.

Mas alguns minutos se passaram e ninguém apareceu, enquanto todos tremiam eu cantarolava uma música do Roberto Carlos, ou quase.

O cara que vai morrer congelado, esse cara sou eu.

Ela tá muito doida.

Eu não aguento mais esse frio Eu disse Sentem do meu lado, vamos esquentar uns aos outros Os dois se olharam, olharam pra mim e se sentaram ao meu lado, Lucas no lado esquerdo e Jason no direito Isso! Tá bem melhor assim. Acho que fui drogada, mas já passou, já estou bem Jason.

Eu sou o Lucas.

Claro que é Ficamos ali abraçados o que ajudou muito, acho que era o efeito da droga, ou talvez não, mas eu estava com muito calor, olhei para meu lado esquerdo e vi o queixo do Lucas batendo, seus lábios estavam roxos, mas pareciam tão doces Lucas?

O que foi Sara?

Minha resposta foi um beijo em sua boca, ele arregalou os olhos, segurei seu rosto com as duas mãos impedindo que ele se afastasse.

O que vocês estão fazendo?! Jason gritou furioso, eu dei uma gargalhada me virei e o beijei, foi um beijo rápido olhei em seus olhos e ele pareceu tremer e não era de frio, era impressão minha ou seus olhos lacrimejaram, eu só consegui dizer uma coisa:

Vamos fazer um ménage a trois.

Ela ainda esta drogada Disse Lucas.

Éh...eh... Foi a tentativa de Jason Falar.

Você por acaso esta pensando em se aproveitar dela?!

Não! Eu só fui pego de surpresa, nunca imaginei ouvir ela falar algo assim.

Apoiei minha cabeça no ombro do Jason e segurei sua mão que estava gelada, ele respirava ofegante foi quando eu disse:

Eu te amo... Ele estremeceu.

Sara?

...Pudim com passas Completei minha frase.

Lucas riu alto, eu não estava entendo nada, mas comecei a rir também e o Jason... O Jason não estava rindo, ele não tirava os olhos de mim, seu olhar parecia perdido, seus olhos estavam vermelhos, ele se levantou e se afastou, foi até a porta e começou a bater nela, a soca-la e a chuta-la.

Alguém nos ajude! Estamos presos aqui! Ele gritava, Lucas se levantou o que me fez cair de lado, eu estava deitada no chão, o que eu vi e ouvi a seguir acho que foi uma alucinação por causa da droga.

Jason? Disse Lucas calmamente e sorrindo.

Alguém abra essa maldita porta!

Você gosta dela não é?

Jason tremeu e se apoiou na parede respirou fundo e voltou-se contra Lucas com violência.

Você acha que sabe de tudo não é esquisitão?! Eu não gosto dessa garota fútil e amostrada, eu gosto é de mulher e não de menininhas cheia de problemas e dilemas idiotas. Eu nem sei por que falo com ela ou...

Lucas ergueu a mão e tocou o rosto de Jason enxugando uma lágrima e dizendo:

Então você costuma a chorar por quem não gosta? Jason rugiu e deu um soco na cara de Lucas que cai no chão.

Pare de falar com se fossemos amigos! Por acaso se esqueceu da nossa promessa? Somos inimigos para sempre!

Você é solitário.

O que?

É por isso que você gosta dela, por ser solitário você consegue enxergar por traz dessa armadura de soberba que a Sara tem, assim como eu você consegue ver que ela sofre todo o tempo por ser tão sozinha.

Eu não sou solitário! Eu tenho muitos amigos!

Quantos desses amigos já te viram chorar?

O que?

Quantos desses amigos já te perguntaram coisas como: Esta tudo bem com você Jason?, quantas dessas pessoas deixariam de ir para uma festa para te ouvir desabafar? Me diz Jason, quantos amigos você tem?

Nenhum Eu nunca tinha visto o Jason chorando antes, ele balançou a cabeça Eu não tenho nada pra desabafar, minha vida é perfeita eu tenho tudo que eu quero.

Como é não conseguir passar na faculdade de seus sonhos e ir parar num curso que você não gosta? Como é se lamentar todos os dias pelo divórcio de seus pais? Me diz como é a relação com seu pai, você o culpa por tudo? Você se culpa por tudo? Vocês conversão? O silêncio machuca?

Para com isso! Jason caiu de joelhos e começou a chorar como uma criança desamparada Sim você esta certo, eu tenho muitos problemas e dói não ter com quem falar sobre isso, cara eu já tenho vinte e um anos não tenho mais idade pra chorar desse jeito Ele olhou pra mim Ela é tão forte, tenho inveja da força dela, ela é... Perfeita e eu sou uma mentira, sou o valentão e popular, o pegador e descolado, mas no fim estou sozinho, no fim sou só eu sem nenhum amigo.

Você esta errado, você tem dois amigos, eu a Sara, você não faz ideia do quanto nós três temos em comum.

Como você consegue ser assim Lucas? Como consegue sorrir o tempo todo?

É que eu já chorei demais Disse Lucas sorrindo.

Então eu apaguei de vez e quando acordei já era dia, eu estava deitada na minha cama, me levantei sem entender como tinha ido parar ali e tentando processar tudo que havia acontecido na noite passada, o que tinha sido real e o que tinha sido alucinação. Elefantes dançarinos: Sem dúvida alucinação. Preza na geladeira: realidade. Beijos...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Aquelas lembranças não podiam ser reais Eu não posso ter beijado o Alisson nerd! E a Beatriz! E... Ai meu Deus eu beijei o Lucas e o Jason! Me lembrei de ter dito: Vamos fazer um menage a trois, arregalei os olhos e tive que me apalpar pra ver se continuava virgem Ai que bom a parte do sexo selvagem foi alucinação.

Liguei pro Lucas me desculpei e perguntei o que tinha acontecido, ele me explicou que uma turma nos achou e os dois me levaram pra casa. A má noticia é que agora corre o boato que eu tranzei com os dois.

Não posso acreditar a que ponto eu cheguei, eu a perfeição em pessoa fui humilhada, tenho certeza que quem me drogou foi a Beatriz e isso não vai ficar assim. Na segunda-feira todos me chamavam de vadia, eu não conseguia olhar na cara de ninguém, quando entrei na sala Marta e Maria riram da minha cara, o grupo do Jason ria e cochichava, Beatriz falou:

Ei Sara não vai dar um beijinho no Alisson hoje? Alisson ficou muitíssimo vermelho, abaixou a cabeça e se encolheu na cadeira.

Escuta aqui Beatriz Fui pra cima dela.

Saí de perto de mim! Já quer me beijar de novo sapatão?

Todos riam de mim, fiquei tão atordoada que sai chorando da sala e nos corredores todos cochichavam e apontavam pra mim, Beatriz Barros me derrotou e a arma que ela usou pra me destruir foi eu mesma. Eu estava quase caindo em prantos quando dois caras me agarraram pelos braços e começaram a correr me levando, Lucas me puxava pelo braço esquerdo e Jason pelo direito.

O que?

Não estamos afim de assistir aula hoje vamos dar uma volta Disse Lucas sorrindo e Jason também sorria, então sorri.

A minha vida é tão imperfeita Eu disse sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem a deu erro na formatação, mas acho que deu pra ler né? E aí o que acharam? Em breve o próximo capítulo