Era Uma Vez... A Vingança Jedi (revisado) escrita por Sr Mokona

Era Uma Vez... A Vingança Jedi (revisado)

Logo após a queda da Republica, houve uma ordem imposta pelo novo Império de eliminar todos os jedis da galaxia. È nesse contexto histórico que Abur Faet é incumbido da missão de eliminar todos os jedis de Cochran, um planeta muito importante para a Federação do Comercio por ser um dos maiores pontos de comercio da galaxia, que está tendo uma grande resistência ao Império. Um dos motivos de grande resistência se dá por um grupo chamado Malditos Jedis, um grupo de jedis que flertam com o lado negro e tem como missão exterminar o maior numero de siths.


Classificação: 16+
Categorias: Star Wars, Bastardos Inglórios
Personagens: Indisponível
Gêneros: Ação, Drama
Avisos: Mutilação, Tortura, Violência

Capítulos: 5 (6.174 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 25/10/2014 às 01:46 | Atualizada: 22/11/2014 às 23:40


Notas da História:

Essa historia usa a mitologia criada por George Lucas e expandida por diversos autores. todos os seus direitos são da Lucasfilm.

Tive a ideia de mesclar Star Wars com Bastardos Inglórios depois de re-assistir Bastardos e fazer uma ligação entre Hans Landa e Darth Vader.
Tudo bem que não são personagens tão parecidos, nem fisicamente e nem psicologicamente, mas a cena inicial do Landa com sobretudo preto e boina, esperando os soldados entrarem na casa do francês, me remeteu a Darth Vader, provavelmente pela postura de Landa como vilão.
Depois disso pensei em como mesclar esses dois universos que tanto queria mesclar e rapidamente veio a ideia de abordar o fim do Episódio III (do qual a unica cena que gostei foi do Anakin pondo a armadura de Darth Vader), onde os jedis eram caçados, usando assim a ligação dos alemãs "caçarem" judeus.
Espero não estar sendo mal interpretado por usar uma analogia do Holocausto para contar uma historia um tanto "divertida", tenho um grande sentimento por essa passagem histórica.

Espero que gostem, não pretendo criar tantos capítulos mas espero criar uma boa historia.