A Mercenária - Os Guardiões Perdidos escrita por Maria Beatriz

A Mercenária - Os Guardiões Perdidos

Anos após as Torres da Eternidade se erguer, quando as feras tornaram-se inofensivas diante dos monstros chamados de Abissais, os três mundos encontram uma nova ameaça.
Dragões.
Os temíveis animais extintos estavam de volta. Mas como? O motivo ainda era um mistério. No entanto, a melhor maneira para deter uma força como aquela, seria unindo-se. O mundo de Scarleson foi o primeiro a ser atacado, pelo Dragão das Chamas, e nem mesmos seus mais fortes guerreiros pareciam páreos. No mundo Tenebriys, uma das tantas cidades foi transformada em um cemitério de gelo, após o ataque do Dragão de Gelo. E em Tempus, domadores preparavam-se para tentar, de alguma forma, se defender do próximo ataque.
E um pedido das Anciãs do Tempo foi feito, precisavam de alguma forma, reunir os laços que os três mundos tinham, algo mais imprevisto poderia acontecer e precisavam se preparar.


Classificação: 13+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Ação, Aventura, Drama, Ficção Científica, Fantasia, Mistério, Romance, Suspense, Darkfic, Universo Alternativo, Death Fic, Humor Negro, Amizade, Angst
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência

Capítulos: 6 (13.007 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 02/08/2014 às 13:18 | Atualizada: 07/09/2014 às 23:28


Notas da História:

Bom... Eu iria esperar mais um pouco para começar a postar essa história... Mas não aguentei. Então, farei assim, será pelo menos um capítulo por semana, esta bem?
Ela faz parte de um projeto que ainda pretendo fazer.
Outras séries com o mesmo universo dessa (porém, com outros personagens e enredos) é "A Domadora" (para quem se interessar vai encontrar no meu perfil).
Obrigada e boa leitura :D


Capítulos

1. Prólogo
1.279 palavras
2. Capítulo 1
2.163 palavras
3. Capítulo 2
3.835 palavras
4. Capítulo 3
2.327 palavras
5. Capítulo 4
2.279 palavras
6. Capítulo 5
1.124 palavras