As Crônicas da Nova Era escrita por T R Moreschi

As Crônicas da Nova Era

Uma terra pós-apocalíptica sofre com um suposto poderoso homem que deseja governar tudo e tomar o que restou da terra, usando magia e com a ajuda de seres encapuzados que sugam almas, chamados Ceifadores Sombrios, os seus fieis servos. O governador tenta não se desesperar quando é anunciado que o tal homem quer sequestrar sua filha por razões misteriosas. Agora toda a população deve se unir e descobrir quem de fato é esse homem misterioso antes que seja tarde.


Classificação: 13+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Indisponível
Gêneros: Ficção Científica
Avisos: Violência

Capítulos: 4 (5.107 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 25/06/2014 às 15:26 | Atualizada: 25/06/2014 às 15:41


Notas da História:

Eu sempre admirei a saga Jogos Vorazes de Suzanne Collins, pois mesmo sendo uma história futurística ela ainda consegue englobar elementos da fantasia e foi isso que eu tentei fazer aqui. Possa se dizer que As Crônicas da Nova Era foi abertamente inspirado nos livros da Suzanne Collins, porque foi essa necessidade de juntar o sci fi com fantasia que me fez criar a história. Eu queria muito também juntar um elemento muito presente no sci fi que é a tecnologia, com um elemento muito presente na fantasia: a magia em uma única história. Eu tentei fazer isso e o resultado é esta humilde história aqui.
As Crônicas da Nova Era é uma história fictícia, sem compromisso algum com a realidade, é criada originalmente por mim. Todos os direitos reservados.


Capítulos

1. Prólogo
602 palavras
2. Maus Presságios
1.535 palavras
3. Os Ceifadores Sombrios
1.680 palavras
4. A Tempestade
1.290 palavras