Windstorm escrita por Queen of Hearts

Bem-vindo a Windstorm, uma linda e pacata cidadezinha do sul da Inglaterra. Típico lugarejo interiorano, onde todo mundo se conhece pelo nome, a maior reunião de pessoas acontece na paróquia, aos domingos e o maior escândalo é o sumiço do dinheiro dos vitrais novos da biblioteca. Um lugarzinho onde ninguém imaginaria que nada de ruim pudesse acontecer. E o palco do assassinato brutal de uma jovem estudante de 17 anos.
Rose Wilson, uma garota meiga e atenciosa, aluna brilhante e adorada por todos, é encontrada morta no armário de vassouras do vestiário feminino da Windstorm High numa manhã de sábado, pela moça da limpeza.
A cidade ficou horrorizada, e a polícia, despreparada para lidar com um caso deste tipo, mandou chamar a Scotland Yard. E é assim que chega ao vilarejo Adam Murray, inspetor da Scotland Yard, promovido com apenas 25 anos pelo sucesso obtido em diversos casos, graças ao seu poder de observação e sua inteligência. Á medida que o inspetor vai se aprofundando no caso, ele vai descobrir que a cidadezinha não é nem de longe tão pacata quanto parece e que seus habitantes escondem, cada um deles, um segredo sombrio.


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Drama, Romance, Suspense, Death Fic, Amizade
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência

Capítulos: 7 (10.891 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 11/05/2014 às 18:47 | Atualizada: 10/07/2014 às 18:56


Notas da História:

Bom, é uma história de suspense. Apesar de lembrar um pouco Pretty Little Liars, a trama é inteiramente de minha autoria e, se prestarem atenção vão ver que tem muitos detalhes que diferem as duas tramas. Enfim, espero que gostem!


Capítulos

1. Prólogo
745 palavras
2. Only The Good Die Young
1.569 palavras
4. Strange Things Will Happen
1.146 palavras
5. Saturday Night Investigation
1.907 palavras
6. Autopsy
1.545 palavras
7. Brian Investigates
1.564 palavras