Kalona's Fall escrita por Arabella James

Kalona

Kalona's Fall - [A queda de Kalona.]

"Caindo em queda livre, sentiu como se jamais pudesse parar. Não havia sentimento de vertigem ou dor. Na verdade não havia nada se não apenas um vazio na alma de Kalona, que sugava tudo dele... Agora só existia a espera e o medo do que viria á seguir. (...) Aquilo tudo de repente lhe pareceu incorreto, estar ali, caindo, ao invés de estar com ela, sua amada Nyx. Um misto de amor, dor e ódio por ela o tomou enquanto a gravidade o aproximava do centro da terra. Ele deveria estar ao lado dela. Ele, Kalona, deveria ser seu consorte... seu amado.
(...) Sem esperança, já transformado em apenas um Caído, Imortal, Kalona deu lugar para uma natureza obscura que nunca havia habitado em seu ser, mas que agora nascia cheia de força. (...) E ali, naquele momento, Kalona prometeu a si mesmo que teria Nyx para si, mesmo que apenas uma parte dela...


Classificação: 16+
Categorias: House of Night
Personagens: A-ya, Kalona, Nyx, Personagem Original
Gêneros: Fantasia, Romance, Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade, Nudez, Violência

Capítulos: 6 (8.270 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 14/04/2014 às 09:38 | Atualizada: 27/05/2015 às 23:23


Notas da História:

O mundo e todos os respectivos personagens de "House of Nigh" são de autoria de P.C Cast e Kristin Cast, todos os direitos e créditos reservados as autoras.
Plágio é crime, esta Fanfic é uma história á parte; não visa nem um tipo de lucro se não apenas proporcionar uma leitura agradável aos fãs da saga. Não há exerto, nem qualquer citação ou cópia dos livros das autoras.

OBS¹: Os personagens secundários apresentados e descritos no texto;
Aurora e Éther (os filhos de Nyx na mitologia), o Chefe vermelho, e Têmis são personagens, que eu introduzi. Os dois primeiros citados pertencem a mitologia os outros são originais.


OBS²: Embora a história se passe no mundo criado por P.C. Cast e Kristin Cast e trate de seus personagens e da série de livros "House of Night" a fanfic não possui nenhum enxerto escrito retirado dos livros ou de outras fic's; todo o texto é original, sem cópia...

Obrigada por ler e compreender o Aviso!