Kalona's Fall escrita por Arabella James


Capítulo 1
Capítulo 1 - A queda de Kalona


Notas iniciais do capítulo

É curto porque era para ser uma one-shot, mas de acordo, com o decorrer das visitas e manifestações, vou ver se darei continuidade conforme explico nas notas de rodapé lá em baixo! Por enquanto é só... "Boa leitura!"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/495109/chapter/1

1

Primeira lua

"A queda de Kalona"

 

Caindo em queda livre, sentiu como se jamais pudesse parar. Não havia as sensações de vertigem ou dor. Na verdade não havia nada se não apenas um vazio que crescia na alma de Kalona, sugando tudo dele... Levando embora sua vontade de existir, sua vontade de ser... Destruindo todas sua esperança; toda sua expectativa...

Ele estava acabado...

Na escuridão de seu ser Kalona sentiu que agora só lhe restava a espera e o medo do que viria á seguir.

Seu corpo transpassou o véu do tempo-espaço que distinguia e separava os céus e a dimensão atemporal, onde os deuses e as entidades espirituais habitavam, da Terra... Os portões se abriram e ele e muitos outros anjos irromperam do céu.

Aquilo tudo de repente lhe pareceu incorreto, estar ali, caindo, ao invés de estar com ela, sua amada, Nyx. Um misto de amor, dor e ódio cresceu em seu interior enquanto a gravidade o aproximava cada vez mais do centro da Terra. Ele deveria estar ao lado dela. Ele, Kalona, deveria ser seu consorte... seu amado.

Mesmo odiando Nyx agora a lembrança dela ainda permanecia impressa em sua mente e antes que a queda se findasse Kalona se agarrou ao tesouro inestimável que era sua imagem...

De repente Kalona sentiu que algo estranho acontecia com ele...

Ele havia sido expulso para nunca mais voltar. Não poderia habitar onde Nyx estava nunca mais. A percepção causou uma grande dor em seu intimo estilhaçando em mil pedaços seu coração já partido. Ele perdera qualquer chance de voltar, mas mais alguma coisa havia sido arrancada dele e sua alma lamentou como se tivesse voz. Jamais passaria novamente pelos portões do Mundo Celestial. A condenação à morte seria muito fácil, na verdade seria um bálsamo para ele e os outros, pois se fosse assim, tudo acabaria muito rápido, e isso na verdade seria um ato de misericórdia a ele e aos outros, mas ao invés disso, eles ganharam outra punição; a de permanecerem como Imortais, fora assim que Erebus havia os chamado após os lançar...

A partir deste dia Kalona estaria fadado a vagar sem um destino, sem uma sina até o fim dos tempos.

Agora seu corpo descia em alta velocidade... tão frágil, tão cruel, o vento não se opunha a ele e a lei da gravidade o atraia para o centro da Terra como á um imã.

Aqueles que estavam abaixo, na terra, podiam presenciar e ver no céu incríveis luzes como as das estrelas, elas caíam. Mas as luzes não eram astros, e sim os anjos banidos do reino de Nyx.

Kalona pensou que o tempo se arrastaria em uma eternidade, mas então o impacto de seu corpo contra a terra e as dores infindáveis que atravessaram sua estrutura por completo lhe avisaram que a queda havia finalmente acabado.

O choque de seu corpo contra o chão sólido da Terra foi como o barulho de uma bomba, estrondoso e impactante, fazendo todo o solo estremecer e desmoronar ao seu redor como em um terremoto. Ao seu redor uma gigantesca cratera se abriu, dando lugar ao impacto da queda.

Ele abriu seus olhos, sua face e seu semblante eram a evidencia da mais pura dor. Seu corpo inteiro parecia uma ferida aberta, sangue escorria ao seu redor, esvaia dele... De repente todos seus ossos pareciam ter se estilhaçado em mil pedaços. Sentiu que o mundo queria partir debaixo de seu peso. Dor agonizante o tomou. Era angustiante e desesperadora e essa única sensação que perdurava em seu corpo, a qual nunca havia sentido antes, está sim ele pensou, poderia ser incessante, talvez eterna. Os lábios de Kalona se abriram em um esgar, era um grito sufocado que soou na noite chamando o nome dela, de sua amada, Nyx.

Poeira e terra eram nuvens rasteiras sobre e acima da cratera, agora profunda, mas Kalona ainda podia enxergar. Ele levantou uma das mãos à frente do rosto enquanto sentia pela primeira vez o sabor amargo como de ferrugem em sua boca, era sangue e parecia vir em grandes quantidades liquidas de dentro dele. Olhou para o fluido de vida que tingia sua palma e que escorria entre seus dedos descendo de seu antebraço, era quente e pegajoso. Um anjo não se feria, não sangrava e era imune a qualquer dano físico. Porém Kalona já não era mais um anjo, havia se transformado em outra coisa desconhecida, agora ele era um Caído. Esta era sua punição.

Sem esperança, já transformado em apenas um Caído, Imortal, Kalona deu lugar para uma natureza obscura que nunca havia habitado em seu ser, mas que agora nascia cheia de força. Pensamentos assombrosos assolaram sua mente e sua alma enquanto ele se recompunha sentindo que seu corpo Imortal agora se regenerava... E ali, naquele momento, Kalona prometeu a si mesmo que teria Nyx para si, mesmo que fosse apenas uma parte dela...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A fic fala de Aurora e Éter, na mitologia estes são dois dos muitos filhos de Nyx com Erebus, seu irmão gêmeo (meio estranho? Você se acostuma; isso é coisa de mitologia grega mesmo), em fim, Éter e Aurora tem um papel muito importante, pois em minha história Aurora é a personificação dos elementos e do espirito (lembrem-se do livro), ela se transformara em "Aya" por quem, vocês já sabem, Kalona se apaixona... mas para dar continuidade na história preciso da ajuda de vocês, de suas visitas e comentários! então era isso Beijos da Lady...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kalona's Fall" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.