Phil the Dubhe

28/01/2014 às 01:38 • O duelo às escondidas – Novos colegas de quarto
Ohayo Greed-Kun! Mesmo se mudando você não vai ser livrar de mim o/
Primeiro de tudo, deixe-me cumprimentá-lo. Fazem 3 anos desde o inicio desse seu projeito ambicioso, onde você ao invés de tentar ajudarTakahashi aKonami, refaz do seu jeito sem tentar desrespeitar - demais - o que já estava erigido. Conseguiu? Creio que sim, todo esse tempo você sempre teve uma obra prima em suas mãos.
Primeiro, elogiar o que é maiselogiável:
Sua escrita e estilo são ímpar, o que proporciona uma leitura à um ritmo agradável.
Sua empatia e sensibilidade para a criação dos personagens é outro ponto fenomenal.Impossível não amá-los ou detestá-los (no meu caso mais alguns do que outros xD)
Apesar de seu desgosto por está primeira temporada, fiquei feliz ao saber que não vai abandonar seus projetos e este remake promete ser deveras divertido.
Alguns comentários aleatórios:
- Quiçá? Pra quem tem um toceu isso foi meio... inesperado haha Sei que o termo foi empregado corretamente, só me soa estranho lol
- Estava com saudades das cartas, muito bom termos imagens novamente mesmo que apenas no começo dos capítulos.
- Depois de 3 anos finalmente aprendi a escrever o nome doHatsuharu que não seja pelo meio Ctrl C + Ctrl V haha
- Meu deck Rabbit ainda te persegue?/evil
Por enquanto fico por aqui, até o próximo capítulo.


Resposta do Autor [Greed the Ambitious]: Yo, Phil! Eu estava mesmo me perguntando se você apareceria por aqui. XD
Obrigado pelos elogios. De fato, eu não gosto da maneira como Destiny Changer foi escrita, e por isso mesmo eu estou refazendo tudo. O "molde" da história continua o mesmo, mas os eventos vão correr de maneira um pouco diferente. Além de que eu também pretendo desenvolver os personagens de uma maneira bem melhor do que fiz na primeira publicação dessa história.
Espero que continue acompanhando TSA. O próximo capítulo mostrará o Duelo Relâmpago na íntegra. Como será que as coisas vão se desenrolar dessa vez? :3


Athem

04/02/2014 às 11:25 • O duelo às escondidas – Novos colegas de quarto
O que acha que precisa ser melhorado?

Nada!



O que mais gostou no capítulo?

Os duelos e a escrita é ótima



.


Diogo Ribeiro Martins

28/02/2015 às 20:15 • O duelo às escondidas – Novos colegas de quarto
Bem, já cheguei a ler a fic original no AS, naquela ocasião eu lia mais no anonimato mas eu deixava meus comments de vez em quando. Mas ai eu parei com o mundo das fics por um tempo e deixei de ler a sua e várias outras excelentes fics de diversos fandons que gosto.
Devo dizer que o capitulo está espetacular. O novo modo de narração e estruturação do texto e dos duelos ficou bastante legal.
Até mais!
Abs.


Luma Luna

17/03/2016 às 15:16 • O duelo às escondidas – Novos colegas de quarto
Gostei principalmente por saber que eles usam decks mais tradicionais como Dark Word, Toon e Spirit, só não foi muito legal a única garota do grupo usar harpie, porque todas as garotas precisam usar harpie ou outro arquétipo feminino? Adoro arquétipos como Archifiend e Jurrac por exemplo, então porque vcs garotos estão sempre estereotipando a gente em?
Ansiosa pra ver como vai ser esse duelo relâmpago. Bjs da Luma e vamos para o próximo capítulo.


Resposta do Autor [Greed the Ambitious]: Esses personagens foram inicialmente baseados em pessoas que conheço, então os Decks usados não foram inteiramente escolha minha. Além disso, eu gosto de trabalhar com clichês (eu não estaria fazendo uma fanfic de Academia de Duelos se não gostasse, afinal de contas :p).
Mas não se preocupe: apesar do Deck clichê, Ayumu está longe do estereótipo que geralmente se vê em obras de Yu-Gi-Oh!, oficiais ou não.


Phil the Dubhe

03/03/2014 às 14:27 • Duelo Relâmpago – Os diferentes estilos de jogo
Capítulo lido!
Preciso dizer, gosto da maneira que os capítulos estão fluindo.Além do mais, você consegue, sem descaracterizar e nem desvirtuar a essência de Yu-Gi-Oh!, trabalhar em um dos pontos fracos da franquia:o aprofundamento das personagens. Todos eles tem personalidades únicas e estão sendo muto bem trabalhados.
Parabéns pelo nível de qualidade em relação aos duelos, já mencionei e repito que você sabe muito bem conduzir o ritmo da partida. Ficamos no aguardo de um clímax, que sempre vem de maneira inesperada, como deve ser. As jogadas foram tão bem trabalhadas e dinâmicas que tornou toda a leitura muito mais prazerosa.
Por fim, venho pedir que não desanime Greed. Você tem talento e sei que sabe disso, mesmo que poucos reconheçam e que mostrem interesse, são esses aqueles que esperam mais e mais de seus trabalhos. Eu ol
Abração, esperando o próximo.
P.s. - Ayumu sua linda :3


Resposta do Autor [Greed the Ambitious]: Obrigado pelos elogios, Phil. Sim, eu gosto de focar no psicológico dos meus personagens. O próximo capítulo, na verdade, é basicamente só sobre isso, aprofundamento dos personagens, de uma maneira que eu não pude fazer em DC, por ainda não ter muito bem na minha mente quem aqueles personagens eram.
Por causa disso, não tem duelo no próximo episódio, mas logo vamos ter mais uma repetição de um evento clássico da minha obra, não deve demorar muito.
Quanto à minha motivação... Você há de concordar que quando a gente se mata pra escrever e não tem muito retorno (ainda mais com os números que eu te mostrei), a gente não sente a vontade de continuar. Estou tentando seguir, mas não é tão simples. Uma maneira de me ajudar com isso é divulgando a fanfic pros outros. Sei lá, enche o saco da Ana, da Kellin ou da Hale pra elas virem ler TSA. o3o
De qualquer modo, agradeço pelo comentário. Pelo menos você faz a sua parte. XD
Até o próximo capítulo. o/


Diogo Ribeiro Martins

28/02/2015 às 20:18 • Duelo Relâmpago – Os diferentes estilos de jogo
Os duelos relâmpago são bastante legais. Quando eu comprar o meu deck de Heróis eu vou fazer um duelo relampago nesse mesmo formato com os meus primos.
Só pra constar, o Shunsuke é foda.
Até o próximo.


Luma Luna

17/03/2016 às 15:51 • Duelo Relâmpago – Os diferentes estilos de jogo
Como eu pensei, foi bem divertido esse duelo relâmpago, fiquei torcendo pro Adolf o tempo todo, ele virou meu preferido agora porque eu adoro esse nome e os Dark Word são demais. É, pelo que parece os dois irmãos são os melhores do dormitório e estou curiosa pra saber o que aconteceu nesses três anos que separaram os irmãos.


noob iniciante

27/07/2014 às 02:58 • Conhecendo os companheiros – A história de cada um
E ai greed pois ė finalmente comentei uma fic sua demorou uns anos mas eu comentei foi mal ė q eu sou meio privado de tecnologia e agora q consegui fazer um e-mail sozinho kkk enfim sò tenho uma coisa pra te falar amei seu novo trabalho achei muito "incrivel" sò essa palvra resume oq eu acho dos outros capitulos tanbem


Diogo Ribeiro Martins

28/02/2015 às 20:24 • Conhecendo os companheiros – A história de cada um
Capitulo mais light, já que não tem duelos nele. Mas as revelações e historias de cada um dos personagens são bastante legais.
Até o próximo.


Luma Luna

17/03/2016 às 16:11 • Conhecendo os companheiros – A história de cada um
Coincidência? Não existe coincidência.
Pelo jeito acabamos descobrindo um pouco sobre o passado deles e apesar tenho mais dúvidas agora do que antes principalmente sobre esses caçadores de cartas raras e o que eles realmente são. Também estou curiosa pra saber que tipo de poderes de duelo o Orochi tem. Bjs da Luma e vamos pro próximo capítulo.