Memorias escrita por Hime Scarlet

Memorias

No passado algo tinha acontecido com Sakura, desde aquele dia ela nunca mais fora a mesma. Antes era facilmente descrita como uma garota popular, meiga, brilhante, interessada, basicamente uma filha perfeita. Mas agora pouco lhe importava o mundo, popularidade para ela era muito menos que merda, em torno de se a rosada criara um barreira que parecia afastar as pessoas, a solidão para ela era sua companheira diária.

Já Sasuke sempre levara uma vida perfeita, nasceu em uma família de boas poces, uma mãe cuidadosa, um pai que apesar de muito envolvido no trabalho hora ou outra tinha tempo para os filhos, um irmão considerado um gênio, que atualmente terminava a faculdade de direito. O tipico garoto perfeito, aos olhos da sociedade, cobiçado pela maioria das garotas, a quais ele sempre demostrava frieza, em toda sua vida nunca teve um relacionamento serio.

Muitos pensariam que ele nunca conhecera a solidão, já que em todos os seus dias de vida nunca tivera sozinho, porem era uma mentira, quando alguém se torna indiferente a sociedade esse automaticamente se torna solitário, pelo simples fato de não valorizar aqueles que estão consigo, ele precisava aprender o que era a verdadeira solidão e pareceu compreender quando viu aqueles olhos verdes tão vazios, que ao mesmo tempo lhe fascinou.

E foi o dever de casa que os aproximou, foi estranho, foi ruim no inicio, sem palavra, com olhares furtivos que hora ou outra se cruzava, porem o bastante. Ela se abriu, se mostrou e ele notou que realmente ela fazia jus a sua enorme lista de suspensão na escola,o mais incrível, ele gostou, apesar dos constantes "Irritantes".


Classificação: 16+
Categorias: Naruto
Personagens: Haruno Sakura, Uchiha Sasuke
Gêneros: Comédia, Drama, Mistério, Romance, Tragédia, Amizade
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Violência

Capítulos: 4 (6.155 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 09/12/2013 às 23:44 | Atualizada: 26/01/2015 às 01:58


Notas da História:

Pessoal Naruto não me pertence, assim como nenhum de seus personagens, se não o Itachi e o Neji ainda tariam vivos T-T.

Bem, bem, essa historia esta sendo repostada, pois agora consegui uma capa melhor *-*, agradecimentos a Cindy-chan. Me deu a loca ai exclui a anterior, mas to aqui de novo é o que importa, né.

Espero que gostem, boa leitura.


Capítulos

1. Capítulo 1- Verde e Ônix
1.038 palavras
2. Trabalho, dever!
1.696 palavras
3. Ligação
1.372 palavras
4. Sábado
2.049 palavras